IGO 8 Problema ao digitar numero de endereços

Mensagem
Autor
eduardosentone
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2010, 09:57

IGO 8 Problema ao digitar numero de endereços

#1 Mensagem por eduardosentone »

Olá Pessoal,

Procurei muito aqui no forum para ver se alguém mais já teve o problema que descreverei, mas não achei nenhum tópico relacionado.

Sendo assim o problema é o seguinte:

Tenho um GPS genérico rodando Windows CE e uso o IGO 8.3.4.102680.

Quando uso o menu para localizar endereço, escolho o país, a cidade, a rua e na hora de digitar o número desejado o IGO começa a colocar caracteres especiais entre os números. São quadrados (□) e se comportam como separadores na hora da busca. Por exemplo, caso resolva digitar 1280, se eu demorar para digitar os numeros vai aparecer um quadrado deixando o numero assim "12□80" . Entao o IGo fornece duas possibilidades o endereço escolhido numero 12 e o numero 80.

Caso eu digite e fique esperando esses caracteres sao colocados periodicamente enchendo a linha com "□□□□□□".

Isso também acontece quando estou adicionando um favoritos e preciso digitar o nome do favorito.

Caso alguém possa me ajudar ficarei muito grato.



eduardosentone
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2010, 09:57

Re: IGO 8 Problema ao digitar numero de endereços

#2 Mensagem por eduardosentone »

Olá Pessoal,

Após muito pesquisar achei a solução para este problema. Espero que possa ajudar vocês !

Vamos a solução:

Abra o arquivo data.zip/config/keybind.txt e na seção [default] adicione o seguinte x87="NOP"

Exemplo:

[default]
x87="NOP"
...
...
...

Espero que ajude !



Avatar do usuário
boca_r
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2008, 14:50
Localização: Botucatu / SP
Contato:

Re: IGO 8 Problema ao digitar numero de endereços

#3 Mensagem por boca_r »

Eduardo, parabéns, ótima dica, muita gente tem esse problema, espero que encontrem seu tópico aqui!!


Boca®
Orange OR-G608
Magellan RoadMate 2036
Goiânia/GO

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”