gps com tv digital perde em sinal para tv portatil porque??

Mensagem
Autor
tio toninho
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2011, 16:52

gps com tv digital perde em sinal para tv portatil porque??

#1 Mensagem por tio toninho »

tenho um gps fostom 707 dc, com tv digital, só que o sinal é fraco se comparado com minha tv portatil de 3.5 aoc. esses dias sai e levei o gps e a mini tv, liguei a tv do gps e a mini tv tb, durante o trajeto de 1 hora, a tv do gps falhou o sinal 8 vezes , enquanto a mini tv nao deu nenhum deslize, qual é a diferença?? tem a ver com o que? tipo: fabricante, ou qualidade do aparelho, ou algum dispositivo?? qto a função gps, o fostom 707dc pra mim ta otimo, (tirando a tv).

obs: caso eu opte em comprar uma tv portatil pro carro (só tv) o que devo levar em conta para ter um boa recepção? é o processador? a frequencia ? o que?



vebraga
Mensagens: 56
Registrado em: 12 Set 2010, 19:29

Re: gps com tv digital perde em sinal para tv portatil porq

#2 Mensagem por vebraga »

Olá não sei se estou certo caso não podem min corrigir:

A tv ela não trabalha com systema operacional(windows), ja os gps sim eu ja notei que em systema operacional sempre acontece estas percas talvez por ser um programa para windows e o windows rodar vários programas ao mesmo tempo já usei u receptor digital no pc e também aconteceu estas percas, mas pode ser também a qualidade da antena ou o próprio receptor e até mesmo a TV analógica no PC já notei isso também.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”