COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

Mensagem
Autor
macaense
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2011, 16:13

COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#1 Mensagem por macaense »

Não consigo configurar a TV. Como fazer? Coloco para procurar e o GPS não encontra sinal (canal).
Solicito ajuda!



rbtuca
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2011, 15:28

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#2 Mensagem por rbtuca »

Boa tarde,

Na sua cidade tem sinal digital? Pois ele só pega sinal digital.

Abraços
Roberto

macaense escreveu:Não consigo configurar a TV. Como fazer? Coloco para procurar e o GPS não encontra sinal (canal).
Solicito ajuda!



retornogeve
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2011, 18:05

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#3 Mensagem por retornogeve »

OLÁ AMIGOS ALGUEM AI SABE ALGUM SITE PARA BAIXAR O PROGRAMA DA TV DO GPS FOSTON FS460DT?
O MEU TAMBEM SO DÁ SEM SINAL. SE ALGUEM PUDER AJUDAR,
ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO. :D



rbtuca
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2011, 15:28

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#4 Mensagem por rbtuca »

retornogeve escreveu:OLÁ AMIGOS ALGUEM AI SABE ALGUM SITE PARA BAIXAR O PROGRAMA DA TV DO GPS FOSTON FS460DT?
O MEU TAMBEM SO DÁ SEM SINAL. SE ALGUEM PUDER AJUDAR,
ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO. :D

Bom dia, como eu disse na msg anterior, primeiro temos que verificar se realmente existe sinal de TV digital aonde vc está tentando visualizar. Por exemplo, em SP, quando eu entro na Rodovia dos imigrantes, o sinal já começa a falhar até sumir por completo, e ainda estamos em SP. Imagine no interior.
Eu já tive experiencia com outro aparelho de GPS que trocamos um filmware para ver se melhorava o sinal e o aparelho morreu. Nunca mais conseguimos ressucita-lo, a sorte é que o vendedor trocou ele pra gente "na garantia".
Então minha dica é primeiro ter certeza absoluta se tem sinal DIGITAL aonde vc está tentando utilizar e se tiver na duvida, vá para o centro de SP testar antes de tentar trocar o software do GPS.

Abraços



retornogeve
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2011, 18:05

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#5 Mensagem por retornogeve »

OBRIGADO AMIGO PELA RESPOSTA, AKI NA MINHA CIDADE CREIO EU QUE NAO DEVE TER ENTAO SINAL DIGITAL.
MAIS VOCE SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE EU POSSA BAIXAR COM SINAL ANALOGICO. VLW OBRIGADO
:P



rbtuca
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2011, 15:28

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#6 Mensagem por rbtuca »

retornogeve escreveu:OBRIGADO AMIGO PELA RESPOSTA, AKI NA MINHA CIDADE CREIO EU QUE NAO DEVE TER ENTAO SINAL DIGITAL.
MAIS VOCE SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE EU POSSA BAIXAR COM SINAL ANALOGICO. VLW OBRIGADO
:P
Bom, infelizmente não existe nenhum software que faça isso pois a limitação está no aparelho.
Praticamente todos os parelhos de GPS com TV só possuem o receptor DIGITAL(ISDB-T) e não possuem sistema VHF ou UHF. Isso vc mesmo pode comprovar olhando o manual ou a caixa do GPS.

Inclusive só para titulo de curiosidade, o sistema ISDB-T é brasileiro. No japão ou nos USA não iria funcionar também.

Pena que eu não pude te ajudar, mas pelo menos espero ter esclarecido. E creio que a melhor solução é comprar uma TV LCD de 4 pol com sinal analogico, que por sinal vende no MercadoLivre.

Abraços
Roberto



retornogeve
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2011, 18:05

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#7 Mensagem por retornogeve »

hehe mesmo assim obrigado pelo tempo dedicado akii... Gratto a atençao. Abraços



edinhomr
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2011, 09:11

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#8 Mensagem por edinhomr »

Gostaria de aproveitar esse topico, pois estou com o mesmo problema. Já testei no Centro do RJ, na barra da tijuca e só fica sem sinal nenhum. Existe alguma configuração que preciso fazer?



rbtuca
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2011, 15:28

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#9 Mensagem por rbtuca »

Boa tarde,

Sou e moro em SP/SP, mas como estava morando até o ano passado em Copacabana, creio poder te ajudar. Se não me engano em Copacabana, pegava minha TV digital. Então creio que vc tem que tentar ir para um lugar mais centralizado para pesquisar/configurar/armazenar os canais. Depois vc tenta na Barra da Tijuca.

Abraços

Roberto



rbtuca
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2011, 15:28

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#10 Mensagem por rbtuca »

Continuando...Precisa ver se mesmo no centro, vc está em lugar aberto e claro, se o sistema de TV do GPS está funcionando.

Abraços



edinhomr
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2011, 09:11

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#11 Mensagem por edinhomr »

testei na av rio branco, centro rj e nada de sinal. Não existe nada que eu possa ver no aparelho, tipo alguma config?



marciactdias
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2010, 21:10

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#12 Mensagem por marciactdias »

Tenho um Midi japan MD-5559 e minha tv em Jacarepaguá RJ não pega, mas na cidade e na zona sul pega. Mas o pior é que outros GPS em Jacarepaguá pegam inclusive quando coloco um ao lado do outro. O meu não pega e o outro pega até sem antena... Vi que a versão do programa de televisão dele é mais atualizada do que o meu. Gostaria de saber como atualizar o programa de tv do meu GPS?



rioslancell
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2010, 09:03

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#13 Mensagem por rioslancell »

Bom dia, como eu disse na msg anterior, primeiro temos que verificar se realmente existe sinal de TV digital aonde vc está tentando visualizar. Por exemplo, em SP, quando eu entro na Rodovia dos imigrantes, o sinal já começa a falhar até sumir por completo, e ainda estamos em SP. Imagine no interior.
Eu já tive experiencia com outro aparelho de GPS que trocamos um filmware para ver se melhorava o sinal e o aparelho morreu. Nunca mais conseguimos ressucita-lo, a sorte é que o vendedor trocou ele pra gente "na garantia".
Então minha dica é primeiro ter certeza absoluta se tem sinal DIGITAL aonde vc está tentando utilizar e se tiver na duvida, vá para o centro de SP testar antes de tentar trocar o software do GPS.

Abraço

que coisa feia mata o aparelho e depois devolve na garantia como está sua conciencia? quem pagou o pato que tu mataste?



rebued
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2010, 14:07

Re: COMO CONFIGURAR A TV NO GPS FS 460DT - FOSTON

#14 Mensagem por rebued »

por favor, estou em sp, meu inovia acha todos canais da tv digital, porém o foston fs707 não aparece sinal, o que fazer?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”