GPS apontador slimway

Mensagem
Autor
Nersoooo
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2008, 12:30

Re: GPS apontador slimway

#141 Mensagem por Nersoooo »

Eu fiz extamente como falaram aqui, mas sem cartao.. na memoria interna.. mas quando clico no Navegaqdor, nada acontece, nenhum erro, mas tb nao entyra no Igo...

o que pode ser??



mvpetersen
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2010, 21:22

Re: GPS apontador slimway

#142 Mensagem por mvpetersen »

Já conferi e reconferi várias vezes o conteúdo do meu cartão. E ele ignora o cartão e abre o programa do apontador mesmo. Eu tenho que fazer algum desbloqueio antes?



alobarreto
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2010, 10:30

Re: GPS apontador slimway

#143 Mensagem por alobarreto »

Amigos, comprei recentemente um gps apontador slimway e quando tento conectar com o activesync não consigo, estou transferindo arquivos para o sd ou memória interna via winexplorer, outra, a posição do local onde moro não bate corretamente com a indicada no aparelho, existe alguma calibração ou é um problema do navegador?
Grato pela ajuda.
Alexandre



gsmdf
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Nov 2010, 20:12

Re: GPS apontador slimway

#144 Mensagem por gsmdf »

Pessoal,

As atualizações não devem ser feitas pelo https://www.naviextras.com ?
Como o fabricante recomenda?

Abs



Acic
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2010, 05:27

Re: GPS apontador slimway

#145 Mensagem por Acic »

Olá pessoal !
Não quero trocar o navegador. Apenas trocar o mapa, mas quando coloco outro mapa, ele fica como inativo.
O que devo fazer ?
Meu software é original 1
Não quero pagar pelo site oficial, claro :roll:

alguém consegue me ajudar ?



Edson Olivero
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2010, 16:43

Re: GPS apontador slimway

#146 Mensagem por Edson Olivero »

Gostaria muito de atualizar o meu Slimway 3,5 ele tem o Igo 8.3
Quero instalar o Igo primo mais mapa 2010 e relação de radares .

Tem alguem que possui esse arquivos salvos ? poder ser enviados por e-mail ?

grato



rogeriomukai
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Set 2010, 22:09

Re: GPS apontador slimway

#147 Mensagem por rogeriomukai »

Fiz todos esses passos e nada de funcionar



Danifbb
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2011, 20:51

Re: GPS apontador slimway

#148 Mensagem por Danifbb »

Ontem resolvi atualizar os mapas do meu GPS slimway next 3.5, pelo programa que vem indicado no manual, o toolbox do naviextras, porem depois de efetuada a atualização, ele nao reconhece mais os satelites, ele fica sem sinal, ja olhei todas configurações possiveis e nada dele achar sinal.
Durante a atualização o progrma diz ter corrido tudo bem, tbm criei um backup, antes de atualizar, e mesmo restaurando o backup e resetando o aparelho, ele nao encontra mais sinal, ja verifiquei e o gps está ativo, ao que me parece esa tudo certo.
Alguem pode me ajudar?



vieira.suzano
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2011, 16:49

Re: GPS apontador slimway

#149 Mensagem por vieira.suzano »

por Favor!!!!!!! meu gps acabei de comprar e ja ta me dando dor de cabeça ,é um slymway 3.5 apontador . simplismente travou vc clica no icone navegaçao e nao acontece nada acredito que em menos de quatro dias vou ter qu mandar para assistencia por favor me ajudem .(isso aconteceu depois de uma atualizaçao no naviextra.) .
Comprei agora pela net um cartao sd com 3 navegadores 49.00 reais para ver si consigo apenas usar sd já que o aparelho esta tendo problema . (acredito que eu devo ter mexido em algo que nao poderia.)



micdougjm
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 13:15

Re: GPS apontador slimway

#150 Mensagem por micdougjm »

Pessoal tudo bom?
Estou querendo colocar o Igo primo no meu Slimway, simplesmente Slimway, foi o primeiro que lançou.
Tentei fazer varios procedimentos que vi aqui no forum mas em nenhum deles obtive sucesso, em alguns ele deu um erro de resolução, quando modifiquei o meu "sys" como sugeriu um tópico e em outras vezes ele entrou em um loop de reinicialização.
Alguém pode me falar um passo a passo para essa instalação? lembro que o meu igo primo está no meu cartão SD.
Obrigado.



RAEvangelista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Set 2006, 23:45
Localização: Bhte/Betim-MG
Contato:

Re: GPS apontador slimway

#151 Mensagem por RAEvangelista »

Gente, boa tarde.
Meu pai comprou esse GPS Apontador Slimway Plus 4,3 Pol e estamos achando a tela difícil tem hora, vc clica e ele não reconhece o que vc quer, tipo vc clica em voltar ele clica em outra parte da tela!
Alguém tem esse problema?

Obrigado, Ricardo.


Nikon + Nodal Ninja + Apple User
Imagem

andremoncao
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2011, 02:25

Re: GPS apontador slimway

#152 Mensagem por andremoncao »

Alguém tem o backup dos arquivos originais do Apontador Slimway (primeira versão, sem ser o 2.0)???

Obrigado!



k0ring4
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2011, 13:22

Re: GPS apontador slimway

#153 Mensagem por k0ring4 »

Amigos, alguem pode postar pra mim a pasta DATA e BRANDING do navegador original NNG? andei fuçando acabei danificando estes arquivos e agora o navegador nao abre!...
att,



eleito
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Nov 2008, 10:21

Re: GPS apontador slimway

#154 Mensagem por eleito »

Amigos,

Segue o link para o IGO8 original que veio no meu SlimWay 3.5

http://www.megaupload.com/?d=I422RCVV

abs,

Marcelo



mkleber
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2010, 14:33

Re: GPS apontador slimway

#155 Mensagem por mkleber »

mesmo problema por aqui. Apontador Slimway next 3.5
O problema é que o carao interno indica 400 megas de espaço, mas nenhum "backup original" tem esse tamhno!

Alguém ajuda?



jofame
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2010, 16:24

Re: GPS apontador slimway

#156 Mensagem por jofame »

ola pessoal. Meu slimway tv 5.0, travou na pagina inicial. Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? ja fiz de tudo e nada funciona.



k0ring4
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2011, 13:22

Re: GPS apontador slimway

#157 Mensagem por k0ring4 »

Amigos, volto a pedir os arquivos originais do GPS Slimway Next 3.5, qm puder postar os arquivos originais no 4shared. eu agradeço, preciso especificamente do DATA e Branding, mas se derepente conseguirem postar todo o conteudo a comunidade agradeçe att,



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”