Atualizar gps apontador slimway

Mensagem
Autor
pricaroll
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2011, 21:22

Atualizar gps apontador slimway

#1 Mensagem por pricaroll »

Boa noite.

Tenho um GPS apontador slimway e gostaria de saber como faço para atualizá-lo.
Tem alguma forma de baixar algum programa gratuito ou só há programas pagos? Como faço para ter acesso a esses??

Muito obrigada.
Priscila.



duduzinho856
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:54

Re: Atualizar gps apontador slimway

#2 Mensagem por duduzinho856 »

Priscila aqui no forum mesmo tem varios mapas disponiveis.
ultilize algum de sua preferencias, e siga os tutoriais, ultilize o campo pesquisa
para achar. abrçs e espero ter ajudado pelo menos um pouco



jc gutierres
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2011, 08:11

Re: Atualizar gps apontador slimway

#3 Mensagem por jc gutierres »

gostaria de atualizar o mapa do meu gps apontador slimway 2.0 como faço existe algum link que possa entra e baixar para o gps



paulomello2006
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:51

Re: Atualizar gps apontador slimway

#4 Mensagem por paulomello2006 »

Eu tenho um SlimWay TV 5", acabei de por o iGO Primo 2011 nele, pacote padrao, ficou muito bom, e é muito simples atualizar, resumirei aqui p/ vc:

1 - Coloque seu GPS no PC via USB
2 - Localize a unidade de disco do navegador onde contem as pastas onde estao os arquivos de sistema e o software nvaegador que vem com o GPS, copie todas estas pastas p/ um local seguro no seu PC, isso serve para em caso de haver problemas vc poder reverter a situacao copiando de volta os dados originais do seu GPS novamente fazendo ele voltar ao normal.

Vms ao que interessa:
- Se vc precisa atualizar o mapa apenas:
-1 procure um mapa Brazil atualizado, aqui no forum tem na seção Igo, baixe o arquivo Brazil.fbl e apos ter baixado o arquivo, com o GPS plugado na USB do PC, vc acessa a unidade de disco do GPS, localiza a pasta do navegador (ela pode chamar Amigo, Primo, Igo...depende do navegador que vc esta usando), e entao dentro da pasta do navegador procure a pasta CONTENT/MAPS e dentro vc verá o arquivo Brazil.fbl, e so vc copiar o novo arquivo que vc baixou para a pasta substituindo o atual (p/ sua seguranca, copie a arquivo atual contido no GPS p/ um local seguro no PC).
2 - Retire o GPS da usb, reinicie o GPS, abra o navegador e pronto, o mapa deverá estar atualizado. (se der algum erro, e possivel que o mapa esteja danificado, corrompido, ou nao seja compativel com o seu navegador, por isso eu orientei a fazer backup no inicio do post, assim vc apenas pega o seu mapa antigo que vc copiou do seu GPS antes de atualizar e coloca no GPS novamente)



Hugo Cesar
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2011, 14:17

Re: Atualizar gps apontador slimway

#5 Mensagem por Hugo Cesar »

Oi Paulo,
aproveito para tirar algumas dúvidas. O Conteúdo que vem com o GPS é "IGO Amigo Apontador", daí, você alterou para o "iGO Primo 2011", correto? Aonde baixo ele?

Outra coisa, posso usar o mapa da Track Source TRC-Brasil? O procedimento é o mesmo?



jessegame
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:41

Re: Atualizar gps apontador slimway

#6 Mensagem por jessegame »

Atualizei o mesmo, e na cidade de Salvador funciona bem, apesar do mapa esta desatualizado.
Viajei para sergipe e ao adentra o estado pela Rodovia conhecida como Linha Verde, o mesmo deu informações errdas era como se eu estivesse no meio da vegetação, só vindo a mostrar a localização correta quando retornei de viagem por feira de santana.
Conclusão: funciona bem nas grandes cidades, mais em locais pouco habitados, cuidado.



micdougjm
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 13:15

Re: Atualizar gps apontador slimway

#7 Mensagem por micdougjm »

Pessoal tudo bom?
Estou querendo colocar o Igo primo no meu Slimway, simplesmente Slimway, foi o primeiro que lançou.
Tentei fazer varios procedimentos que vi aqui no forum mas em nenhum deles obtive sucesso, em alguns ele deu um erro de resolução, quando modifiquei o meu "sys" como sugeriu um tópico e em outras vezes ele entrou em um loop de reinicialização.
Alguém pode me falar um passo a passo para essa instalação? lembro que o meu igo primo está no meu cartão SD.
Obrigado.



Avatar do usuário
Halles
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jun 2011, 13:22

Re: Atualizar gps apontador slimway

#8 Mensagem por Halles »

Olá pessoas, tudo bem?
Meu nome é Halles e sou novo aqui.
Estou pesquisando um Gps para comprar e entre os mais variados tipo e modelos fiquei na dúvida entre os quatro abaixo, dentro de uma faixa de preço aproximada:

Garmim 1310: pela descrição o aparelho demonstra ser um dos melhores do mercado, mesmo não tendo TV, apenas o Bluetooth;
Apontador slimway 5.0: possui praticamente os mesmos requsitos, tendo também TV, além do bluetooth;
BR 500 da 4 rodas: este tem o conteúdo 4 rodas, mas não possui bluetooth, só a TV;
Navcity NC 550: possui praticamente os mesmos requisitos, tendo também TV, além do bluetooth;
A quantidade de cidades mapeadas e auditadas são próximas e de bom número. Até onde consegui acompanhar, os melhores aparelhos são aqueles de memória RAM de mínimo 128mb (se possuir slot para cartão melhor) processadores variam entre eles e as telas são de 5", além dos mapas que cada um usa.

A questão entre eles, além dos sistemas operacionais de cada um, é a duração da bateria, onde o slimway 5.0 tem a menor de todas pelo que li nos anúncios, 2 horas. A dúvida é se este tempo é usando o GPS ou a TV, ou independente de quem seja o tempo é igual?
Sei que os GPS da Garmin são os melhores, mas os outros tem uma faixa de preço mais em conta diante dos opcionais que eles oferecem, e o uso deles para mim não é profissional. É para simplesmente localizar algum ponto de interesse (uma rua, uma cidade,etc) ou em viagens, que também são poucas e normalmente a passeio.
Que puder me orientar agradeço desde já.
Um abraço.


VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...

Acic
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2010, 05:27

Re: Atualizar gps apontador slimway

#9 Mensagem por Acic »

Nossa a "Busca" do site está uma verdadeira Zona !
Deveria ter um tópico específico, com um nome como esse aqui, para as atualizações dos mapas e tudo mais, com os links downloads e etc.

MEu ...
É um Quilo de informação tudo misturada ... completamente desorganizado.

Sou novato ...
Já li muita coisa ... e percebo que tem informalção de mais pra quem é novo, tanta que acaba misturando tudo.
Simples assim gente .... Para esse Slimway TV5 .... cadê as atualizações e o que fazer se ele é bloqueado ?????



gustavoaco
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Dez 2008, 09:58
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Atualizar gps apontador slimway

#10 Mensagem por gustavoaco »




marcelobuono
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2011, 18:21

Re: Atualizar gps apontador slimway

#11 Mensagem por marcelobuono »

Eu coloquei no meu slimway o programa IGO Primo, porém ele não consegue reconhecer o sinal do GPS. Algum pode me ajudar para eu conseguir fazer este programa entender o sinal do GPS????



micdougjm
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 13:15

Re: Atualizar gps apontador slimway

#12 Mensagem por micdougjm »

Gustavo esse link que vc mandou é do slimway TV, vc ja viu no slimway que comentei???
Abraço



gustavoaco
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Dez 2008, 09:58
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Atualizar gps apontador slimway

#13 Mensagem por gustavoaco »

micdougjm, mesmo sendo outro modelo, acredito não haver muita diferença no procedimento de atualização. No final das contas trata-se de baixar os arquivos, descompactar, gravar no cartão SD etc.

Inclusive no segundo link postado por mim é explicado pelo autor do tutorial: "Independente de fabricante, cor, modelo e outros detalhes mais, se o seu aparelho roda o WINDOWS CE, ou se já possui uma versão do IGO então ele é compatível com este software e todos os demais da familia IGO".



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”