Video Travando no foston FS-700DT

Mensagem
Autor
sonecajoinville
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2011, 20:35

Video Travando no foston FS-700DT

#1 Mensagem por sonecajoinville »

Boa noite, comprei um gps e gostaria de ver clip de musica, porem mesmo sendo no formato AVI está travando quando coloco para rodar. Será que tenho que mudar a configuração? se eu usar um mini sd somente para clip, será que roda normalmente?

Grato!



fernandobiral
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2011, 22:16

Re: Video Travando no foston FS-700DT

#2 Mensagem por fernandobiral »

Ola, voce conseguiu resover esse problema ???
tenho o mesmo aparelho e estou com o mesmo problema... se puder me ajudar agradeço desde já...



marques1982
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:10

Re: Video Travando no foston FS-700DT

#3 Mensagem por marques1982 »

É pq ele não suporta certas resoluções.
Ele tem somente 64MB de RAM.
tenta converter para outros formatos ou diminua a resolução.



alex1098
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2011, 15:16

Re: Video Travando no foston FS-700DT

#4 Mensagem por alex1098 »

ola, tenho o mesmo problema,ele trava pra caramba o video,testei varios formatos de videos , e cheguei a conclusão que não fica bom para video,vou tentar usar a tela do gps com um dvd barato que tenha saida av.



tio toninho
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2011, 16:52

Re: Video Travando no foston FS-700DT

#5 Mensagem por tio toninho »

olá amigos, bem eu tive esse problema e resolvi convertendo o video para mp4, usei o programa fre3agp, bem simples, os videos ficam bem mais leves. espero que ajudem. ja coloquei filme inteiro e sem problemas



denilsongiglia
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2011, 12:39

Re: Video Travando no foston FS-700DT

#6 Mensagem por denilsongiglia »

:twisted: videos miseraveis kkkkk
o meu comprei essa semana e o mesmo problema, fs 707-dc, mas como não desisto facil depois de tentar 3 dias achei um codec e resolução que roda legal mas a imagem não é das melhores
tambem tem né clipe no gps deveriamos então comprar um dvd mas fazer o que
PREMERO: um conversor gratuito chama format factory 2.60, instale o k-lite codec
instale o format factory e o k-lite
abra o programa e vai na opção TODOS PARA MP4.
DICA:faça uma cópia dos videos que vai converter e use a cópia assim se der problema você não perde o seu video
quando abrir a janelinha para adicionar os videos você adiciona eles e depois vai na guia CONFIGURAÇÕES DE SAIDA
vai abrir uma janela veja em cima NO PERFIL e escolha o formato DISPOSITIVOS MÓVEIS COMPATIVEIS 480X272 MPEG4 WIDESCREEN
selecione essa opção e depois embaixo tem varias informações sobre o formato do video essas informações você deve alterar conforme a configuração abaixo:


CODIFICAR VIDEO: MPEG4 (DIVX)
TAMANHDO DO VIDEO: 400X240
TAXA DE BIT: 384
FPS: 18
ASPECTO: 16:9
AUDIO: AAC
TAXA DE AMOSTRAGEM: 48000
TAXA DE BIT: 192
CANAL DE AUDIO: 2
O RESTO NÃO PRECISA MUDAR NADA
o som fica ótimo pra ligar no carro o video fica com qualidade assistivel mas não trava roda perfeito, espero que ajude no meu caso paro por aqui mesmo 3 dias tentando chega loko kkkkkkkk



jjmvs
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:55

Re: Video Travando no foston FS-700DT

#7 Mensagem por jjmvs »

Vlw irmao.... Estou a 5 dias tentando achar um formato que nao travasse.... vlw mesmo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”