URGENTE.... WINDOWS NAO RECONHECE O GPS APONTADOR...

Mensagem
Autor
bouss
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 22:03

URGENTE.... WINDOWS NAO RECONHECE O GPS APONTADOR...

#1 Mensagem por bouss »

Boa noite...
Gostaria de uma ajuda urgente!!! Peguei um gps da minha amiga para trocar o navagador, aquela porcaria de nDrive, pois o mesmo não estava inciando... vc clicava no carrinho e nada acontecia... mas pelo menos chegava até o menu do GPS; até aí tudo bem, instalei o IGO 8,3 no SD card, testei e funcionou... Porém, agora ele fica reiniciando na tela incial Apontador Slimway repetitivamente e o windows não reconhece o dispositivo; depois de rodar a tela "Apontador Slimway, fica uma tela azul (3, 2 1...) e reinicia... assim consecultivamente... Já resetei, já instalei o active Sync, o Naviextras toolbox, mudei a velocidade da porta USB, testei uns 4 cabo usb diferentes, nada, de jeito nenhum consigo fazer comunicação com o windows, ou mesmo acessar se quer o sd card... Por favor me ajudem... Peguei para arrumar algo que nem é meu, inclusive até abri o aparelho, se tiver na garantia já era... IMPLORO, POR FAVOR ME AJUDEM!!! Muito obrigado... :!:



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: URGENTE.... WINDOWS NAO RECONHECE O GPS APONTADOR...

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Acredito que se ele fica reiniciando direto é porque danificou alguma coisa do firmware. Vai ter que procurar o firmware do teu equipamento e testar reinstalar ele.

Att.

Marbelo


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

bouss
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 22:03

Re: URGENTE.... WINDOWS NAO RECONHECE O GPS APONTADOR...

#3 Mensagem por bouss »

Amigão... vc sabe como faço para proceder? Nossa, ficaria muito grato se me desse uma luz... o aparelho é Apontador SLIMWAY 3,5 "... Não faço a mínima idéia de como fazer isso... Valew...



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: URGENTE.... WINDOWS NAO RECONHECE O GPS APONTADOR...

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado: Note que o procedimento que estou enviando é geral, pode ser que no seu equipamento seja diferente.

Então, se o seu equipamento tiver cartão de memoria, geralmente vc coloca o arquivo do Firmware no cartão vazio e liga o gps com o cartão colocado, assim o gps detecta o firmware e reinstala o sistema. Note que este procedimento tem que ser feito com a bateria totalmente carregada pois demora uns 5 - 10 min.

O problema: Achar o firmware correto para o seu equipamento, eu não tenho o arquivo, pode ser que alguem do forum tenha e poste para vc.

Atenciosamente

Marbelo


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”