Rom Mc350 tela travada.

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
nata-sjc
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 11:14

Re: Rom Mc350 tela travada.

#21 Mensagem por nata-sjc »

eu tb to revivendo o topico eu to com um aqui que realiza a atualização mais a tela inicial parece que fica cortada com falhas a atualiazação ocorre 100% blz mais não abre fica travado com a tela incialll eu tentei baixar a atualização do site postado acima não deu certo....fala que naum existe o aquivo no server



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#22 Mensagem por ekamsp »

Tentem instalar esse rom de reparo e depois a rom do nc350 h t t p : / / w w w . 4 s h a r e d . com /file/91072003/69e2d7cb/FT_Download3_Repair_modificado.
Removam os espaços no link para poder baixar o arquivo.



nata-sjc
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 11:14

Re: Rom Mc350 tela travada.

#23 Mensagem por nata-sjc »

baixei este ai já mais e a rom do nc350 pra mim jogar dentro da pasta onde acho? eu achei só uma que instala direto...



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#24 Mensagem por ekamsp »

Pronto amigao abaixo os dois link novemente espero que consiga resolver pq sao poucos q conseguem eu dei sorte e consegui mas levou uns dois dias tentando ate instalar a rom.

h t t p : / / w w w . 4 s h a r e d . com /file/91072003/69e2d7cb/FT_Download3_Repair_modificado


h t t p : / / w w w . megaupload . com/?d=UKOQI6AT



nata-sjc
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 11:14

Re: Rom Mc350 tela travada.

#25 Mensagem por nata-sjc »

po fiz diversos procedimentos e nada...kra...me da uma luz ai de como faço com ele...só usando a rom instalada ele instala 100% da image ok e só que carrega o software com a tela cortada e não liga
com o ft_download modificado ele carrega até 11 e trava



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#26 Mensagem por ekamsp »

Continue insistindo q uma hora ela instala, veja se o arquivo q esta instalando nao esta corrompido baixe novamente a rom pode ser tenha corrompido durante o download.
Nao tem outro jeito amigo tem q ir refazendo ate q de certo comigo tb foi assim levei 2 dias e 2 noites direto fazendo isso ate q instalou depois disso eu instalo e reinstalo a qq momento sem problemas.
A dificuldade é pq nao existe rom original da navcity disponivel para o nc350.
Se ela instala ate 100% vc esta com mais sorte do q eu a minha so instalava 4% e travava tentei ate rom de nc430 e nao deu jeito.
A unica soluçao fora essa é o envio para assistencia tecnica.



nata-sjc
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 11:14

Re: Rom Mc350 tela travada.

#27 Mensagem por nata-sjc »

Kra agora tona minha loja eu tentano atualizar agora mais o processo de atualização... foi pra 1:50 ...mais naum ligaaa



Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#28 Mensagem por ekamsp »

Entao nao ta instalando tudo ainda...o processo todo a partir do momento em q vc clicar no start fica entre 11 a 13 minutos.



Avatar do usuário
METAL_HEAD
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Nov 2009, 14:08

Re: Rom Mc350 tela travada.

#29 Mensagem por METAL_HEAD »

Pessoal, encontrei outra rom para o NC350 que aparentemente funciona, mas como no momento não estou com nenhum deste aparelho com defeito para testa-lo, estou postando e se tiverem sucesso me reporte.
Obs: O "aparentemente" mencionado é porque o colega que inclusive me vendeu o NC350 fica me enviando GPS NavCty travados para tentar ressuscita-los, consegui facilmente arrumar um 300, mas o 350 nem a pau, agora ele me mandou um 430 que também não roda a Rom destinada para ele, mas rodou uma do 350 que acabei de encontrar, só que apesar de funcionar normalmente a tela fica pela metade pois não é a mais adequada.

h*t*tp://www.4*shared.com/file/OMvPGSWc/ROMNC350-2.html


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ekamsp
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Ago 2009, 11:59

Re: Rom Mc350 tela travada.

#30 Mensagem por ekamsp »

Tenta essa rom é para nc430/nc500 h t t p : / / w w w . 4 s h a r e d.com/file/tkxSZzAz/ROMNC430500.html



kleverson holland
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2010, 14:44

Re: Rom Mc350 tela travada.

#31 Mensagem por kleverson holland »

olha pessoal tenho um NC 300 e tive este mesmo problema e por muio tentar e arriscar consegui com a rom do NC 350 foi rapido espero que tambem tenham exito.



hdepaula
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 20:27

Re: Rom Mc350 tela travada.

#32 Mensagem por hdepaula »

Olá pessoal,

Alguém sabe como modificar o FT_Download? Eu estou tentando recuperar um NC 430 e tudo indica que há problemas no arquivo FT_Download.ini. Um dos problemas eu já achei que é o tamanho do NK. Suspeito que o mapeamento da memória Flash (NAND) está errado, então, ele pára no FDISK (usei outro FT_Download que mostra o processo de atualização, onde ele baixa o XLDR e o IPL e trava no FDISK).

Agradeço qualquer sugestão.

Abs.



hdepaula
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 20:27

Re: Rom Mc350 tela travada.

#33 Mensagem por hdepaula »

Olá pessoal,

Descobri o problema, muito embora ainda não consegui resolver. Não tem exatamente a ver com o FT_Download e, mesmo que haja alguns erros no .ini, deve funcionar com os arquivos certos. Vou continuar o debate em um forum específico do NC 430.

Abs.



Ropercussa
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2012, 10:19

Re: Rom Mc350 tela travada.

#34 Mensagem por Ropercussa »

:? Amigos Boa Tarde.

Tenho lido foruns em respeito ao NC350 e fiz todo o processo e troquei o cabo já 2x por cabos cada vez melhores e nada acontece. Refiz o processo várias vezes e naum passa dos 5 cegundos o que eu devo fazer? me ajudem por favor...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”