Melhores Mapas2011 POSTE O SEU TBÉM! Veja Minha Opinião!-

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Melhores Mapas2011 POSTE O SEU TBÉM! Veja Minha Opinião!-

#1 Mensagem por Abraão Guto »

Tomtom2011
http://www.4shared.com/file/ztEkHFnV/Brazil.html

Navteq2011
http://www.4shared.com/file/hG6XVuTc/Br ... 11_Q1.html

Poste os seus mapas de 2011 tbém, na minha opinião o TOmtom2011 é o melhor!


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

marques1982
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:10

Re: Melhores Mapas2011 POSTE O SEU TBÉM! Veja Minha Opinião

#2 Mensagem por marques1982 »

Com relação aos mapas depende muito da localidade.

Em João Pessoa o Naviteq é melhor pq esta mais atualizado e eu mesmo to reportando ao site as mudanças do transito.

Não sei se em Natal ou Recife qual o mapa melhor, vou testar e depois nesse mesmo topico respondo.



SuisseMan
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2009, 22:44

Re: Melhores Mapas2011 POSTE O SEU TBÉM! Veja Minha Opinião

#3 Mensagem por SuisseMan »

Testado Navteq (2011.1) tá melhor que o TomTom 2011 aqui em Recife!



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Melhores Mapas2011 POSTE O SEU TBÉM! Veja Minha Opinião

#4 Mensagem por Abraão Guto »

em São Paulo o Tomtom ganha na boa!!!


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

loj
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Nov 2011, 22:28

Re: Melhores Mapas2011 POSTE O SEU TBÉM! Veja Minha Opinião

#5 Mensagem por loj »

Olha, aqui em João Pessoa não me dei bem com nenhum. Se tivesse um mapa do Google Maps cairia como uma luva, pois as rotas que traço no Google Maps seria exatamente as rotas que eu faria.

No Bessa mesmo, já testei todos os mapas, TA, NT, TT e todos indicam ruas na contra-mão.

Aqui mesmo em frente à minha casa, só posso sair pela direita, pois em pouco mais de 1 ano a rua tornou-se só mão. Então se saio pela esquerda já será contra-mão.

Em algumas rotas de todos os mapas, ele indicar pata sair pela esquerda. E dos que testei, todos eles escolhem o caminho mais longo, pelo trânsito, sinais etc.

Moro no Bessa e o caminho que seria mais interessante seria pegar a BR para chegar no Miramar.

Baixei recentemente o TomTom de Nov 2011. Esse pela primeira vez indicou a BR como rota, mas está todo doido. Pede para entrar para a direita que na verdade era para entrar à esquerda.

Na BR em pista duplicada sugere fazer retorno onde não tem!

Enfim, esse último que baixei da TomTom 2011 mês de nov, foi o primeiro que indicou como uma das rotas a BR, que ao meu ver seria a melhor rota, mas pecou pelos erros (direita - esquerda).



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”