FS-707DC - tempo de resposta ao teclado muito grande

Mensagem
Autor
Cimatek
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2011, 06:04

FS-707DC - tempo de resposta ao teclado muito grande

#1 Mensagem por Cimatek »

Estou com um foston FS-707DC e o tempo de resposta ao teclado esta muito grande. fico sem saber se é defeito ou erro de configuração. ou será outro problema? peço ajuda.
Desde já grato aos participantes.
Jorge



marques1982
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:10

Re: FS-707DC - tempo de resposta ao teclado muito grande

#2 Mensagem por marques1982 »

Se essse teclado q vc ta dizendo é do iGO?
Se for qual a versão???

Axo que vc deve ta usando uma versão um pouco pesada, é normal demorar de 3 a 5 segundo para pesquisar uma rua e aparecer o teclado.

Para evitar isso use uma versão mais light.

aqui no site tem.



Cimatek
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2011, 06:04

Re: FS-707DC - tempo de resposta ao teclado muito grande

#3 Mensagem por Cimatek »

Cimatek escreveu:Estou com um foston FS-707DC e o tempo de resposta ao teclado esta muito grande. fico sem saber se é defeito ou erro de configuração. ou será outro problema? peço ajuda.
Desde já grato aos participantes.
Jorge
estou com o igo 8.3 de 2008
já vi q vou ter q atualizar.
Vi que tem tambem o IGO primo, e o amigo, e mais atualizados. Estou baixando os 3 manuais para ver se vejo as diferenças para poder entender mais um pouco e ver se dá para escolher com qual devo atualizar.
Mas já peço a sugestão de vocês mais experientes, sobre qual a melhor opção para mim. qual as diferenças entre estes navegadores para que possa buscar as atualizações.
mais uma vez grato,
jorge



Cimatek
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2011, 06:04

Re: FS-707DC - tempo de resposta ao teclado muito grande

#4 Mensagem por Cimatek »

marques1982 escreveu:Se essse teclado q vc ta dizendo é do iGO?
Se for qual a versão???

Axo que vc deve ta usando uma versão um pouco pesada, é normal demorar de 3 a 5 segundo para pesquisar uma rua e aparecer o teclado.

Para evitar isso use uma versão mais light.

aqui no site tem.

estou com o igo 8.3 de 2008
já vi q vou ter q atualizar.
Vi que tem tambem o IGO primo, e o amigo, e mais atualizados. Estou baixando os 3 manuais para ver se vejo as diferenças para poder entender mais um pouco e ver se dá para escolher com qual devo atualizar.
Mas já peço a sugestão de vocês mais experientes, sobre qual a melhor opção para mim. qual as diferenças entre estes navegadores para que possa buscar as atualizações.
mais uma vez grato,
jorge



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”