iGO8: "Instance not finished exiting yet" - Alguem sabe???

Mensagem
Autor
GadgetManiac
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2008, 10:30

iGO8: "Instance not finished exiting yet" - Alguem sabe???

#1 Mensagem por GadgetManiac »

Pessoal,

Instalei o iGO 8.3.2 no meu BNP-40 e está funcionando perfeitamente.
A única coisa que eu não consigo resolver é que, após fechar o programa, quanto tento abrí-lo novamente aparece a seguinte mensagem:

"Previous instance of iGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device."

Traduzindo:
"A instância anterior do iGO 8 não foi finalizada ainda. Por favor, tente novamente em alguns segundos ou reinicie seu dispositivo."

A partir desse momento preciso dar um reset no aparelho se quiser abrir novamente o programa.
Procurei no Google e em diversos outras lugares e não consegui encontrar uma solução.
Já tentei diversas versões, arquivos SYS.TXT, DATA.ZIP, rodar na memória do GPS ao invés do cartão...
Nada adiantou. Alguém aqui do forum já se deparou com este erro?

Obrigado,
GM.



rubem.bader
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2008, 15:05

Re: iGO8: "Instance not finished exiting yet" - Alguem sabe???

#2 Mensagem por rubem.bader »

Também estou com este problema no meu GPS, alguem sabe o que pode ser??

Rubem



GadgetManiac
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2008, 10:30

Re: iGO8: "Instance not finished exiting yet" - Alguem sabe???

#3 Mensagem por GadgetManiac »

Olá Rubem,

Eu não consegui resolver.
Creio que é por causa do meu GPS ser WinCE versão 4.3 e não 5.0, como nos mais novos.
"Resolvi" deixando o iGO sempre aberto.

Abs!
GM



maxrob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2009, 08:43

Re: iGO8: "Instance not finished exiting yet" - Alguem sabe???

#4 Mensagem por maxrob »

GadgetManiac escreveu:Pessoal,

Instalei o iGO 8.3.2 no meu BNP-40 e está funcionando perfeitamente.
A única coisa que eu não consigo resolver é que, após fechar o programa, quanto tento abrí-lo novamente aparece a seguinte mensagem:

"Previous instance of iGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device."

Traduzindo:
"A instância anterior do iGO 8 não foi finalizada ainda. Por favor, tente novamente em alguns segundos ou reinicie seu dispositivo."

A partir desse momento preciso dar um reset no aparelho se quiser abrir novamente o programa.
Procurei no Google e em diversos outras lugares e não consegui encontrar uma solução.
Já tentei diversas versões, arquivos SYS.TXT, DATA.ZIP, rodar na memória do GPS ao invés do cartão...
Nada adiantou. Alguém aqui do forum já se deparou com este erro?

Obrigado,
GM.
Oi GM,
se o seu device estiver rodando WM 6.0 ou superior adicione a seguinte linha no arquivo sys.txt que esta na raiz do igo

[device]
sdcard_dsk_num=7

Esse problema ocorre devido a algum tipo de segurança no SD Card.

Abs
Max



danilotmc
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2011, 13:15

Re: iGO8: "Instance not finished exiting yet" - Alguem sabe?

#5 Mensagem por danilotmc »

maxrob escreveu:
GadgetManiac escreveu:Pessoal,

Instalei o iGO 8.3.2 no meu BNP-40 e está funcionando perfeitamente.
A única coisa que eu não consigo resolver é que, após fechar o programa, quanto tento abrí-lo novamente aparece a seguinte mensagem:

"Previous instance of iGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device."

Traduzindo:
"A instância anterior do iGO 8 não foi finalizada ainda. Por favor, tente novamente em alguns segundos ou reinicie seu dispositivo."

A partir desse momento preciso dar um reset no aparelho se quiser abrir novamente o programa.
Procurei no Google e em diversos outras lugares e não consegui encontrar uma solução.
Já tentei diversas versões, arquivos SYS.TXT, DATA.ZIP, rodar na memória do GPS ao invés do cartão...
Nada adiantou. Alguém aqui do forum já se deparou com este erro?

Obrigado,
GM.
Oi GM,
se o seu device estiver rodando WM 6.0 ou superior adicione a seguinte linha no arquivo sys.txt que esta na raiz do igo

[device]
sdcard_dsk_num=7

Esse problema ocorre devido a algum tipo de segurança no SD Card.

Abs
Max

aki nao adiantou nda.. tnho um foston fs-513dc



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”