Slimway TV x Igo Primo

Mensagem
Autor
Valdirley
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2010, 20:13

Slimway TV x Igo Primo

#1 Mensagem por Valdirley »

É possível instalar o Igo Primo neste GPS? Ele vem com Igo Amigo ( sem recursos ).
Como fazer sem causar danos e sem perder a garantia?

É normal quando em viagem, o carrinho não ficar sobre a rodovia do mapa?



jessegame
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:41

Re: Slimway TV x Igo Primo

#2 Mensagem por jessegame »

Tenho instalado no meu e funciona perfeitamente



Observateur
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2009, 13:28

Re: Slimway TV x Igo Primo

#3 Mensagem por Observateur »

Valdirley escreveu:É possível instalar o Igo Primo neste GPS? Ele vem com Igo Amigo ( sem recursos ).
Como fazer sem causar danos e sem perder a garantia?

É normal quando em viagem, o carrinho não ficar sobre a rodovia do mapa?
Sim, é possivel instalar o que quiser desde que num cartão MiniSD adquirido em qualquer loja de informática ou acessórios para celulares. Não altera nada na memória do aparelho (normalmente NandFlash) DESDE QUE nada seja alterado neste local.
Adquirindo um cartão MiniSD, dá prá fazer qualquer coisa, DESDE QUE no cartão miniSD.

Para instalar qualquer outro software (IGO, no caso), procure instruções no Sub-fórum IGO, aqui mesmo neste Fórum.
Instruções detalhadas encontram-se neste fórum.

NUNCA ESQUEÇA DE FAZER O BACKUP ANTES. IMPORTANTÍSSIMO.

Quanto ao carrinho (ou seta), sim, é normal e se deve a bugs (defeitos) nos mapas. A maioria das cidades brasileiras não está perfeitamente mostrada nos mapas. Aqui em Porto Alegre na maioria das ruas a numeração não coincide. Em cidades do interior do RS algumas ruas inexistentes no mapa causam este efeito.

Agora... a que recursos você se refere? Não vi nada de excepcional entre o AMIGO e o PRIMO. O que interessa num GPS? MAPA ATUALIZADO, SATELITES BEM RECEBIDOS, POIs (pontos de interesse) E RADARES. O resto, sinceramente, é apenas ENFEITE.

Mapas, tem neste fórum.
Satélites, fora de casa tem no mínimo 12 á disposição.
POIs tem aqui no Fórum.
Radares tem no Maparadar

O resto, é apenas software.



paulomello2006
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2010, 15:51

Re: Slimway TV x Igo Primo

#4 Mensagem por paulomello2006 »

usei o Primo 2011 aqui no meu, via cartao SD, ficou perfeito, funcionou de primeira e eu nao tive que ajustar absolutamente nada!

é so vc baixar o pacote certo, de preferencia sem aquelas modificacoes grotescas que a galera faz (acho ridiculo certos skins) eu peguei o pacote full sem alteracoes, original, perfeito!



oruamrodrigues
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2010, 09:54

Re: Slimway TV x Igo Primo

#5 Mensagem por oruamrodrigues »

Paulo, onde você baixou o IGO Primo?



Avatar do usuário
fdblapis
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2009, 12:01

Re: Slimway TV x Igo Primo

#6 Mensagem por fdblapis »

oruamrodrigues escreveu:Paulo, onde você baixou o IGO Primo?
Olá oramrodrigues,

Você pode encontrar os inks aqui:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=39138

Também tenho o slimway TV...Fiz tudo como explicado neste tópico e funcionou perfeitamente.
Salvei a pasta do IGO Primo no cartão Micro SD...Depois mudei o caminho do .exe do navegador.
Para isto, no menu do seu navegador, Conf. Sist. / Nav. GPS e defina SDMMC/Primo/Primo.exe

Depois de fazer isto entre no arq. SYS.txt na pasta primo do cartão e apague o comando [GPS], salve e reinicie o navegador...

Pronto !! Isto deve funcionar !!! Foi exatamente como fiz com o meu e está perfeito!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”