GPS Powerpack td4318 travado na tela inicial!

Mensagem
Autor
Décio Jr
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2010, 14:09

GPS Powerpack td4318 travado na tela inicial!

#1 Mensagem por Décio Jr »

Olá amigos,

Procurei na net toda, e não achei ninguém que tenha solucionado o problema do GPS powerpack travado naquela tela inicial...
Alguem já teve esse problema e conseguiu solucionar?
Tem algum lugar em Curitiba que eu possa enviar para darem uma olhada?

aguardo retorno

PS: o Gps não comunica com o PC via USB, só carrega bateria.Um amigo meu comprou o mesmo GPS, e novidade, travou tbm... então pessoal, evitem GPS powerpack ok, além de ter um software fragil, não tem assistencia tecnica nenhuma.

No meu caso, não havia feito nada ainda nele, rodei uma semana com ele funcionando que uma beleza, mas assim que cheguei em meu ultimo destino com ele, desliguei o GPS antes da mensagem de que havia chegado ao destino, quando fui ligar o bendito de novo... TRAVOU.

Fico no aguardo por alguma resposta.



kagnathy
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2010, 22:25

Re: GPS Powerpack td4318 travado na tela inicial!

#2 Mensagem por kagnathy »

Opa boa noite :D
cara que engraçado já o terceiro GPS da porwerpack que apresenta o mesmo problema.
Eu tinha comprado um e usei acho que uns 4 meses e do nada ele não passava da tela inicial.
Levei até a loja onde tinha compra e ele o tecnico falou que uso inadequado.
Fui obrigado a comprar um novo,beleza até ai estava tudo boa comprei um outro melhor da powerpack (4.3),isso foi na sexta feira,chegando em casa o gps veio apresentar o mesmo problema,fui até a loja no dia seguinte e eles trocaram por um outro do mesmo modelo...
Dia 23/05 o gps apresentou o mesmo problema e isso não faz 3 meses que já tinha sido trocado...

Pra mim a Powerpack não presta .
tive um da multilaser e aguentou 1 ano, oque estrago nele foi a tela que quebrou :D

Amigos acho bom evitar essa marca



marlooliver
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2010, 14:21

Re: GPS Powerpack td4318 travado na tela inicial!

#3 Mensagem por marlooliver »

Também tenho esse aparelho e esta com o mesmo problema, alguém tem a solução.



marlooliver
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2010, 14:21

Re: GPS Powerpack td4318 travado na tela inicial!

#4 Mensagem por marlooliver »

Pessoal de uma olha nesse tópico pode ajudar.

http :// portalgps.com.br / forum/46-problemas-comuns/50401-gps-powerpack-td4318-travado-na-tela-inicial

tirem os espassos



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”