Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

Mensagem
Autor
pwrc
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2010, 11:59

Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#1 Mensagem por pwrc »

Tenho um GPS Tomtom XL Canada 310 com memoria interna, tem o Mapa - Europe_South v865.3245 trazia o Navecore muito simples e ate incompleto, não dava para introduzir coordenadas.
Liguei-o ao TT Home para actualizar mas o Navcore ficou praticamente na mesma.
Fiz o danwload de alguns Navcores mas o que da melhor ate agora é o 9.056.5427 coloquei no GPS, ficou a trabalhar muito bem, só que as vozes não funcionam, alguém me sabe dizer se da para resolver este problema, ou então quais os Navcores compatíveis com este modelo.



Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#2 Mensagem por Rodolforp »

Cara Navcore é meio complicado, sempre recomenda usar o original!!!!
Ou fazer a atualização através do tomtom home para ver se tem alguma versão mais atualizada....
Como faz isso???
Apague todos os arquivos da memória de seu GPS (Deixe apenas as Pastas e faça as atualizações)...
Navcore Vozes não funcionam??? Navcore incompatível........
Ou você pode ir baixando Navcore por Navcore até achar um que fique bom no seu aparelho.
No orkut você acha para baixar os Navcore versão 9 ou Navitotal também boa sorte...



pwrc
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2010, 11:59

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#3 Mensagem por pwrc »

Obrigado. mas tiverem novidades enviem para o forum.



ricktkd
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2011, 16:35

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#4 Mensagem por ricktkd »

Meu navecore é 9.103 com mapa 8.45, porém ele veio com mapas EUA, CANADA E MEXICO nao tem mapa brasil nele, sei que não posso instalar qualquer mapa se não ele pode travar e aparece aquela mensagem na tela impossivel usar esse mapa bla bla bla !!
Me recomenda algum mapa segundo o meu navecore ?



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#5 Mensagem por Robin Hood »

ricktkd escreveu:Meu navecore é 9.103 com mapa 8.45, porém ele veio com mapas EUA, CANADA E MEXICO nao tem mapa brasil nele, sei que não posso instalar qualquer mapa se não ele pode travar e aparece aquela mensagem na tela impossivel usar esse mapa bla bla bla !!
Me recomenda algum mapa segundo o meu navecore ?
Não é bem assim como vc menciona, essa mensagem de erro não aparece por causa do tipo de mapa, e sim pq o mapa ou o navcore instalado não foi desbloqueado, se não desbloqueá-los, dá esse erro aí, em qualquer tipo de mapa que tentar usar.

Qualquer mapa brasileiro da Tomtom está apto a usar no seu aparelho, desde que desbloqueie depois como já mencionei. Mas no seu caso, esse navcore 9.103 está habilitado pros mapas que vc mencionou, então, se for instalar qualquer mapa brasileiro, além de desbloquear o mapa terá que desbloquear esse navcore tb, do contrário, dá o erro que vc disse.

Na maioria das vezes não basta vacinar o navcore que vem com mapa do exterior, na maioria dos casos terá que instalar um navcore "SE 9.103" (não precisa desbloquea-lo, apenas o mapa) ou formatar o GPS e reinstalar o navcore via Tomtom Home e desbloqueá-lo tb.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

ricktkd
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Abr 2011, 16:35

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#6 Mensagem por ricktkd »

Voce sabe me informar onde consigo baixar um navecore ??
No tomtom home ainda não consegui localizar opção desbloqueio pro navecore, qual sua opinião sobre ?



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#7 Mensagem por Robin Hood »

ricktkd escreveu:Voce sabe me informar onde consigo baixar um navecore ??
No tomtom home ainda não consegui localizar opção desbloqueio pro navecore, qual sua opinião sobre ?
Baixa em : http://www.megaupload.com/?d=6FLHWYUI

O desbloqueio não é feito via TTH, vc tem que baixar um desbloqueador e seguir os passos do mesmo p/ desbloquear mapa ou navcore. Desbloqueador tem no fórum: o FastActivate (o mais fácil, tem no fórum o tópico orientando); EA0.60 (tem no fórum tb) ou BBS Tools.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

jefersonluizcouto
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2011, 11:39

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#8 Mensagem por jefersonluizcouto »

boa tarde..
to com um tomtom XL canada 310 para atualizar.. alguem tem ai os mapas mais recentes do brasil e radares para postar o link??
obrigadoo ( urgente)



jefersonluizcouto
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2011, 11:39

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#9 Mensagem por jefersonluizcouto »

boa tarde..
to com um tomtom XL canada 310 para atualizar.. alguem tem ai os mapas mais recentes do brasil e radares para postar o link??
obrigadoo ( urgente)



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#10 Mensagem por Robin Hood »

jefersonluizcouto

Colega, é só vc pesquisar um pouco, está na pág. inicial os mapas que vc precisa...


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

ivblumen
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Set 2011, 22:40

Re: Qual o Navcore para GPS Tomtom XL Canada 310

#11 Mensagem por ivblumen »

Tenho um Tomtom comprado aqui como "XL Mapa do Brasil" (na verdade um XL2 IQ Routes), modelo 4ET0 Canada 310, que veio com navcore 9.151 e menu simples, sem diversas opções.
Há vários tópicos em muitas comunidades (navitotal, gpsunderground, tomtomforums) de gente que tentou todos os navcores, mas os recursos adicionais funcionavam às custas das vozes TTS.

Um usuário do Navitotal me recomendou o Navcore 9136 full patched
http://www.multiupload.com/E0UPQ0SIAZ

Funcionou perfeitamente, agora tenho vários recursos antes inexistentes, e é o único (fora o original) em que as vozes TTS funcionam.

- Preparar percurso
- Planejamento de itinerário
- Serviços tomtom (liberando configuração de radar)
- Bloqueio de segurança
- Mostrar bússola
- Opção para desligar automático ao cortar alimentação
- Opção para girar o mapa automaticamente em modo 2D
- Ir para coordenadas

http://www.navitotal.com/forums/showthr ... #post60868



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”