Rota Certa

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Rota Certa

#1 Mensagem por esteveshow »

Galera! A NavCity lançou um software de navegação dela! Eles já estão disponíveis nos novos modelos da marca e pelo que fiquei sabendo no SAC até o final do mês vai estar disponível!

Software de navegação Rota Certa NavCity. Com monumentos em 3D, mais de 1500 cidades mapeadas e mais de 535 cidades navegáveis - a maior abrangência do mercado;

Alguém já usa?

Dei uma olhada em um quiosque aqui do Rio e parece ser bem legal!

Abç!



JoãoBC
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:52

Re: Rota Certa

#2 Mensagem por JoãoBC »

Também vi e gostei. Mas a procura por CEP nesta versão é muito ruim. Apesar de que, nunca vi ninguém procurar rua por
cep... De resto, gostei. ainda não pude testar.



Alexandre França
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jan 2010, 17:51

Re: Rota Certa

#3 Mensagem por Alexandre França »

Uma porcaria! Comprei faz 5 dias e já to querendo instalar o iGO! Alguem sabe como instalar o iGO no navcity w30?



Avatar do usuário
migsauaia
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2011, 08:23

Re: Rota Certa

#4 Mensagem por migsauaia »

Comprei um NC550 mas esse software Rota Certa é muito bugado. To querendo colocar o IGO Primo



Liquigas.zezinho
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2011, 21:31

Re: Rota Certa

#5 Mensagem por Liquigas.zezinho »

comprei um GPS HOW VISION 400 da Navycity que vem com o rota certa, atualizei no site que vem atrás do equipamento tal tal tal HOWGPS ponto com ponto brasil que enviou uma senha para meu email e está funcionando legal, no meu caso que moro em Natal-RN, visitei hoje algumas praias do litoral Norte como Ex. Muriu, Maxaranguape, Caraubas, Jacumã, Maracajau, Pititinga e Zumbi. Destas só duas encontrei apenas o nome no Mapa e no trafego de volta mandou entrar a direita sem ter entrada alguma no próximos 10 Km. Não tem opção direta de colocar pontos de interesse. vou pesquisar mais e acho que vou trocar o Rota Certa pelo Igo ou similar. Se alguém poder me ajudar no sentido agradeço.



cskalei
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:15

Re: Rota Certa

#6 Mensagem por cskalei »

Amigos:
Testei este rota certa e digo que o mapa é muito bom e bem preciso, coisa que em cidades do interior é meio complicado no iGO.
Mas a interface de controle é muito ruim para quem ja esta acostumado com o iGO(6,8,amigo,...)
É ruim de colocar POI, radar, fazer rotas com varias etapas(rota direta é facil), enfim mudei para igo 8.3 e foi só alegria. Mas fora dos grandes centros eu gostei do mapa do rota certa.
Abs.



Capitão
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:26

Re: Rota Certa

#7 Mensagem por Capitão »

Macacada,

O RotaCerta é uma versão tupiniquim powered by NDrive, que é o mesmo software que já vinha vindo nos navegadores da Navcity e agora HowGps.

Os navegadores da Navcity e da How são, como todos os outros, ching-lings. No caso da Navcity/How eles possuem um hardware meio fraquinho (no máximo a CPU vem com 468MHz) e todos rodam Windows Mobile, o que é uma vantagem na hora de se instalar outra versão do software navegador, como o iGO8, iGO AmiGO, iGo Primo, que seriam melhores na minha opinião.

:idea: Eu recomendo que, se você tiver um GPS ching-ling, Navcity ou How com CPU de 468MHz ou superior, instale o iGO AmiGO ou Primo que não vai sentir saudades do NDrive.

O Ndrive é feito em Portugal (acredite, pois é verdade!), mas é um bom software. Seu maior defeito é demorar muito para reconhecer o sinal do GPS, mas isto também pode ser atribuído à má qualidade do hardware.

HARDWARE DE GPS É TUDO MUITO IGUAL! Procure um com a melhor CPU (maior MHz), maior tela menor preço e cujo sistema operacional seja Windows Mobile, pois aí fica mais fácil de mudar o software.

Capitão :wink:



Databom
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2011, 18:41

Re: Rota Certa

#8 Mensagem por Databom »

Simplesmente não compre NavCity! Me dei mal logo de cara. Menos de 24hrs ja me pediram p mandar p assistencia. Todos os navcity da mesma rede da loja onde comprei o meu nc550 estavam com defeito. Nem aceitaram devolver dinheiro ou troca por outra marca do mesmo valor.
Fui 3 vezes na loja tentar resolver e sempre me deram outro navcity com defeito.
Agora vou fazer o seguinte: vou no pequenas causas e aciono a loja e o fabricante. Nem vou mandar para garantia.
Vou alegar ma fé das duas empresas que sabem do problema e mantem um estoque de produtos defeituosos para enganar o consumidor. Pois fui em 3 shoppings de Floripa-SC nas lojas Multisom e todos da exposicao e do estoque tinham os mesmos defeitos: telas de erro de memoria insuficiente; bluetooth nao funcionava e/ou icone da TV inexistente.
Ainda vai comprar seu GPS da Navcity?
Faça uma pesquiza breve no google com as palavras "navcity bluetooth problema" e leia com atenção as reclamações dos usuarios.
Navcity tem um dos piores suportes pois venda. 0800 soh pra enfeite. Chat online nunca resolve nada. Assistencia soh no Rio de Janeiro. Tem gente que ja enviou o aparelho pra assistencia esperou quase 30 dias pra retornar a mesma coisa.
Navcity eu garanto: é a maior bucha!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: Rota Certa

#9 Mensagem por lipshit »

Databom escreveu:Simplesmente não compre NavCity! Me dei mal logo de cara. Menos de 24hrs ja me pediram p mandar p assistencia. Todos os navcity da mesma rede da loja onde comprei o meu nc550 estavam com defeito. Nem aceitaram devolver dinheiro ou troca por outra marca do mesmo valor.
Fui 3 vezes na loja tentar resolver e sempre me deram outro navcity com defeito.
Agora vou fazer o seguinte: vou no pequenas causas e aciono a loja e o fabricante. Nem vou mandar para garantia.
Vou alegar ma fé das duas empresas que sabem do problema e mantem um estoque de produtos defeituosos para enganar o consumidor. Pois fui em 3 shoppings de Floripa-SC nas lojas Multisom e todos da exposicao e do estoque tinham os mesmos defeitos: telas de erro de memoria insuficiente; bluetooth nao funcionava e/ou icone da TV inexistente.
Ainda vai comprar seu GPS da Navcity?
Faça uma pesquiza breve no google com as palavras "navcity bluetooth problema" e leia com atenção as reclamações dos usuarios.
Navcity tem um dos piores suportes pois venda. 0800 soh pra enfeite. Chat online nunca resolve nada. Assistencia soh no Rio de Janeiro. Tem gente que ja enviou o aparelho pra assistencia esperou quase 30 dias pra retornar a mesma coisa.
Navcity eu garanto: é a maior bucha!
Cara, você ta falando muita besteira, eu sou vendedor e tecnico de gps, trabalho com quase todas as marcas de gps e navegadores, você deu um azar em relação a esse aparelho, pois o modelo da navcity NC 550 é um dos melhores do mercado, qualquer aparelho eletronico é sujeito a dar problema, o tom tom por exemplo é campeão disso..sei disso porque trabalho com a marca também, em relação ao bluetooth do navcity, todos os modelos vieram com um erro da fabrica, mas esse erro ja foi até solucionado e se vc quiser resolver esse problema leva na assistência tecnica que eles fazem isso quase na hora para você, pois é só passar uma Rom. E também os ''erros de memória insuficiente'', isso não é erro senhor, muitas gps dão essa informaçao por falta de memória por estarem processando muitas informações, isso é uma máquina igual um computador e também pode travar, dar erro e ficar lento. Você ta reclamando da navcity que só tem assistência no Rio, muitas marcas não tem nem no BRASIL.

Espero ter esclarecido!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: Rota Certa

#10 Mensagem por lipshit »

Realmente conforme o capitão disse o ROTA CERTA nada mais é que o NDRIVE VERSÂO 10, mas a navcity vem usando esse novo nome!
É um bom navegador, mas não é o melhor!
o IGo 8 e primo são melhores que ele em detalhes, mas também te deixa na mão algumas vezes igual o rota certa.Nenhum GPS é 100% confiável..existe alguns mapas que são melhores em determinados lugares que outros.
O melhor é você ter um cartão de memoria e baixar uns 3 navegadores e trabalhar com eles.
Quando um te deixar na mão você usa outro.

abraço galera!



Databom
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2011, 18:41

Re: Rota Certa

#11 Mensagem por Databom »

lipshit, não falei besteira. Disse o que ocorreu comigo quando escolhi o GPS que achei ser o melhor. Sou usuário e não técnico de GPS. Se você acha que foi um "azar" ter acontecido isso comigo então os coitados que compraram todos os gps navcity nc550 que eu vi nas 3 lojas Multisom em Floripa em 3 shoppings diferentes tambám foram "azarados". Se eu tenho um produto na minha loja e sei que todos TODOS TODOS estão com defeito, então não coloco disponível a venda. E se sou fabricante lançando um produto no mercado vou procurar ter mais preocupação com meu nome e não vou deixar meus clientes ficarem insatisfeitos por um erro de sei lá quem?
Ninguém vai pagar meus gastos com combustível, estacionamento e 3 dias inteiros de serviço parado sem produzir. Quanto a navcity ter uma assistencia no Rio: PARABÉNS PRA ELA! Pois sou apenas mais um falando "besteira" nos foruns. Quem quiser que compre. Estou dando minha opinião de cliente insatisfeito e senti na pele a mancada que deram comigo. Sou mais a favor do consumidor do que das empresas fabricantes e revendedores.
Deixa eu ser mais claro: TODOS OS GPS ESTAVAM COM DEFEITO! ERAM MAIS DE 10 APARELHOS NAS 3 LOJAS MULTSOM EM FLORIPA!
FUI 2 VEZES TROCAR O APARELHO NAS LOJAS E NENHUMA TINHA SE QUER UM FUNCIONANDO E NEM ME DEVOLVERAM O DINHEIRO EM MENOS DE 24HRS DA COMPRA. NEM PRA TROCAR POR OUTRA MARCA DE MESMO VALOR. MINHA BRONCA É MAIOR COM A LOJA DO QUE COM A FABRICANTE. MAS QUE AMBAS SABIAM DOS PRODUTOS CIRCULANDO COM DEFEITO E INDO PARAR NAS MÃOS DE CLIENTES DESAVISADOS ISSO TENHO CERTEZA QUE ELES SABIAM E SABEM!Acho que nesse caso em questão foi mais sorte sua ter se dado bem com a navcity do que azar meu em ter pego TRÊS aparelhos podres. E não estou sozinho. Aqui nesse forum tem mais gente com problemas do tipo.
Não quero sujar nome da empresa atoa. Não ganho nada com isso. Apenas quero que fabricas e revendas sejam mais honestos com quem faz eles crescerem. Sobre o erro de falta de memoria, vem de fábrica e vi que muitos solucionam isso editando algum arquivo ou registro no Win CE. Mas como não mexo com isso não tenho nada a declarar. Sobre recursos de hardware serem insuficientes pra rodar os programas, isso sim eu concordo com vc! Mas acredite. Não executei mais programas do que era pra executar. Apenas clicar no icone do rota certa já dava erro e travava tudo.
Obrigado por responder!



sandrobr78
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2009, 11:42

Re: Rota Certa

#12 Mensagem por sandrobr78 »

Databom me tire uma duvida o som seu gps é baixo pq o meu é muito baixo e entrei em contato com a navcity eles falaram que o som não é bom mesmo dá uma olhada.

| 26.04.2011 15:34:27 | alexandro: durante a navegação ou a tv o som fica baixo | 26.04.2011 15:34:36 | alexandro: mesmo no ultimo volume
| 26.04.2011 15:35:16 | Operador 1: Não dá para escutar nada?
| 26.04.2011 15:35:32 | alexandro: dá para escutar mais muito baixo
| 26.04.2011 15:36:18 | Operador 1: O aparelho realmente não possui um som muito alto.
| 26.04.2011 15:37:02 | Operador 1: O senhor pode enviar para o nosso laboratório para que seja realizado uma análise.
| 26.04.2011 15:37:26 | alexandro: mais peguei o aparelho ontem
| 26.04.2011 15:40:44 | Operador 1: Como falei o som do aparelho realmente não é muito alto. Mais para tirar essa dúvida ,caso ache que pode estar mais baixo que o normal. Somente enviado para nossa assistência técnica.
| 26.04.2011 15:41:59 | alexandro: tá tudo bem se eu enviar para vocês qual o tempo
| 26.04.2011 15:42:35 | Operador 1: Pode levar até 30 dias corridos.Podendo chegar antes.Esse é prazo máximo.
| 26.04.2011 15:44:03 | alexandro: é mais facil eu devolver o aparelho muito obrigado
| 26.04.2011 15:44:30 | Operador 1: A Navcity lhe agradece, Disponha Sempre e tenha uma Boa Tarde.

obrigado,

sandro



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: Rota Certa

#13 Mensagem por lipshit »

Olá Databom, não tiro sua razão em protestar, e ficar irritado com isso, pois conforme vocÊ falou ''todos estavam com problema'', mas o que eu queria dizer é que outros aparelhos de outras marcas também estão sujeitos a darem problema como eu falei do TOM TOM por exemplo, mas eu também como consumidor do produto ficaria muito indignado, uma vez eu comprei um celular da NOKIA N73, e em dois dias o cel apareceu um erro na tela, e eu levei na loja onde eu comprei e eles me deram outro aparelho aparentemente com o problema já resolvido, mas 1 semana depois ele apareceu com outro problema só que agora na bateria, o parelho estava desligado e eu fui tentar ligar e não ligava por nada..e estava com a bateria cheia. Eles trocaram e voltou a funcionar e até hoje eu tenho ele meio acabadinho mais funcionando que é uma beleza.Também concordo que os aparelhos deveriam passar um teste de avaliação melhor antes de sair da fábrica, mas as vezes a pressa para se lançar um aparelho mais novo, acaba ocasionando alguns erros, deixando todo mundo insatisfeito com a marca, mas posso garantir eu tenho um nc 550 e eu trabalho com 8 navegadores difererentes inclusive o ROTA CERTA, e nunca deu nenhum tipo de problema.

Abraço!



niltonadias
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2011, 09:50

Re: Rota Certa

#14 Mensagem por niltonadias »

Caros, também tive sérios problemas com meu nc550. Sou do RJ e a assistência técnica sisplemente não resolveu meu problema. Fiquei surpreso com o atendimento do 0800 quando a atendente não entendeu que a assistência técnica usou meu aparelho para fazer uma viagem para outra cidade, me disseram que o problema de memória ao rodar músicas no formato MP3 tinha a ver com a qualidade da mesma (tinha que ser abaixo de 128...). Estranho que ao rodar filmes ele não trava. Me devolveram o aparelho sem solucionar o problema, e na OS informaram que o problema não se apresentou (bobagem, pois comigo acontece o tempo todo). Nunca vi uma assistência técnica onde o técnico não pode aparecer para o cliente! Me arrendendi de ter adquirido este aparelho. Tb vou acionar o tribunal de pequenas causas para pedir reparação.

lipshit escreveu:
Databom escreveu:Simplesmente não compre NavCity! Me dei mal logo de cara. Menos de 24hrs ja me pediram p mandar p assistencia. Todos os navcity da mesma rede da loja onde comprei o meu nc550 estavam com defeito. Nem aceitaram devolver dinheiro ou troca por outra marca do mesmo valor.
Fui 3 vezes na loja tentar resolver e sempre me deram outro navcity com defeito.
Agora vou fazer o seguinte: vou no pequenas causas e aciono a loja e o fabricante. Nem vou mandar para garantia.
Vou alegar ma fé das duas empresas que sabem do problema e mantem um estoque de produtos defeituosos para enganar o consumidor. Pois fui em 3 shoppings de Floripa-SC nas lojas Multisom e todos da exposicao e do estoque tinham os mesmos defeitos: telas de erro de memoria insuficiente; bluetooth nao funcionava e/ou icone da TV inexistente.
Ainda vai comprar seu GPS da Navcity?
Faça uma pesquiza breve no google com as palavras "navcity bluetooth problema" e leia com atenção as reclamações dos usuarios.
Navcity tem um dos piores suportes pois venda. 0800 soh pra enfeite. Chat online nunca resolve nada. Assistencia soh no Rio de Janeiro. Tem gente que ja enviou o aparelho pra assistencia esperou quase 30 dias pra retornar a mesma coisa.
Navcity eu garanto: é a maior bucha!
Cara, você ta falando muita besteira, eu sou vendedor e tecnico de gps, trabalho com quase todas as marcas de gps e navegadores, você deu um azar em relação a esse aparelho, pois o modelo da navcity NC 550 é um dos melhores do mercado, qualquer aparelho eletronico é sujeito a dar problema, o tom tom por exemplo é campeão disso..sei disso porque trabalho com a marca também, em relação ao bluetooth do navcity, todos os modelos vieram com um erro da fabrica, mas esse erro ja foi até solucionado e se vc quiser resolver esse problema leva na assistência tecnica que eles fazem isso quase na hora para você, pois é só passar uma Rom. E também os ''erros de memória insuficiente'', isso não é erro senhor, muitas gps dão essa informaçao por falta de memória por estarem processando muitas informações, isso é uma máquina igual um computador e também pode travar, dar erro e ficar lento. Você ta reclamando da navcity que só tem assistência no Rio, muitas marcas não tem nem no BRASIL.

Espero ter esclarecido!



gavioesboao
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2011, 16:38

Re: Rota Certa

#15 Mensagem por gavioesboao »

meu e rota certa e axo um lixo moro em sp e ta marcano que to em brasilia



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: Rota Certa

#16 Mensagem por negozepilintra »

Estranho...
a atendente não entendeu que a assistência técnica usou meu aparelho para fazer uma viagem para outra cidade
Você o viu por aí com seu aparelho?
Todos os navcity da mesma rede da loja onde comprei o meu nc550 estavam com defeito.
Toda a rede mobilizou para trocar para você os seus aparelhos com defeito? Quantas foram as trocas? 5 mil aparelhos só para você apresentando defeito?
Me dei mal logo de cara. Menos de 24hrs ja me pediram p mandar p assistencia.
A loja? E mesmo depois de ter trocado 5 mil aparelhos para você eles ainda pediram (tudo isso em menos de 24h) para encaminhar para a assistencia?
Nao quero inflamar mais essa discussao mas se realmente querem um GPS que tem o menor indice de problemas mundial.
Entao compram um Garmin.
Nada a declarar, única informação realmente interessante postada até agora no tópico, afinal, falamos de Rota-Certa aqui e concordo que o sistema da Garmin é o melhor.

Sem querer inflamar mais essa discussão, como disse o amigo tad_ferreira, voltemos ao assunto principal que é software e não dos problemas do casamento.

Meu Navcity depois da atualização para a v1.5 está ótimo.

Usei o iGo por um tempo também, mas prefiro o RC (Rota-Certa).


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

wrs1001
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2010, 19:19

Re: Rota Certa

#17 Mensagem por wrs1001 »

Estou com um problema grave novamente com o NC300.
Desde que comprei ele foi mais problema do que solução, durante a garantia passeou 2 vezes no RJ para assistência.(sou do RS)

Voltava funcionava e estragava, na última quase vencendo a garantia trocaram a placa, que alívio começou a funcionar melhor uma blz, o rota certa funcionando legal e o Hunter Radar perfeito. Até que fiz essa última atualização de software com o próprio Navsincro da empresa e adeus GPS de novo e agora fora da garantia.

Estou perto de viajar e novamente dor de cabeça, gosto do sistema de radar da Hunter e o rota certa não me deixou mal, mas infelizmente fica impossível trocar por um mais moderno de uma marca tãoooo problemática.

Não aconselho a ninguém esse GPS, o técnico defendeu o nc550 deve ser melhor que o 300 pois esse só dor de cabeça.



JoãoBC
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:52

Re: Rota Certa

#18 Mensagem por JoãoBC »

Também tenho um NC 550, rodando o Rota Certa 1.5, o iGo 8.3, o Polnav 2008, até o garmin (cuja interface é ruim demais)
e não tenho tido problemas com ele. tenho desde fev/2010 e estamos em dez/2011. Para não dizer que é perfeito,
levei ele na autorizada para melhorar a Tv e o relógio dele agora marca ano de 2031. Mas funciona tudo.



aqcortez
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Dez 2011, 23:57
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rota Certa

#19 Mensagem por aqcortez »

Acabei de instalar a última versão do Rota Certa (v111123).
Amanhã vou rodar por aí e ver o que rola de diferente.
Moro no Rio, Tijuca.

* comprei o GPS hoje também.

Abs


Alexandre Cortez

marcos.wadeck
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2011, 22:53

Re: Rota Certa

#20 Mensagem por marcos.wadeck »

Instalei a versão do Rota Certa 1.5 (v111123) no NC300 e ficou muito ruim. O GPS ficou lento e travando totalmente.
Essa versão não funciona no NC300. A versão anterior funcionava perfeitamente.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”