TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#1 Mensagem por lipshit »

SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Tenho um NC 550. Como atualizo o mapa quem vem nele?



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#3 Mensagem por lipshit »

Olá Paulo, Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador e apagar ou fazer o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.
Feito isso, entre no seguinte site http://navcity.com.br/content/nc-550 Nele é realizado a atualização!
Procedimentos:
Baixe o aplicativo Rotacerta + HR ALERTA e instale no seu computador.
após ser instalado, irá aparecer assim:

Pasta: Rota_Certa_para_NC
manuais
software de navegação

Dentro do software, você encontrará 6 pastas.
Copie as 6 pastas e cole no diretório do seu gps.
Depois desse procedimento entre no navegador, saia dele e de RESET atraz do aparelho.

Sobre atualização do RADARES:

O Sitema de radar da navcity mudou e agora é o Hunter radar.
Esse novo sistema permite você cadastrar radares manualmente no aparelho além dos já cadastrados.

Entre no site: www.hunteradar.com.br
>cadastro
Faça seu cadastro no site, pois o programa irá pedir na primeira vez que for atualizar.
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso NC 550. e Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Conecte o gps no computador e espere o programa abrir,ele vai pedir o login e a senha que você criou no cadastro.
Após isso ele já vai cadastrar o seu login e vai atualizar.
Nas próximas vezes é só conectar o aparelho que automaticamente ele já vai atualizar seu aparelho GPS!

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida pergunte aqui!



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#4 Mensagem por paulocarvalho »

Ok, obrigado, vou tentar.



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

falapbrunobr
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2009, 17:58

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#5 Mensagem por falapbrunobr »

Amigo, por favor, será que vc pode me ajudar!?

Meu gps parou de sincronizar o sinal, eu resetei a antena e o aparelho diversas vezes e nada, depois eu fui atraz de reinstalar o navegador e formatei a memoria interna, so que mesmo voltando o backup dos arquivos, ele nao funciona mais, simplesmente nao executa nada ao clicar em Navegar...

Nao sei se te ajuda, mas pelo que vi, o gps nao reconhece mais a mem interna, pq eu entro la em Musicas e ele so me mostra o cartao externo.

Espero que me ajude, obrigado!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#6 Mensagem por lipshit »

falapbrunobr escreveu:Amigo, por favor, será que vc pode me ajudar!?

Meu gps parou de sincronizar o sinal, eu resetei a antena e o aparelho diversas vezes e nada, depois eu fui atraz de reinstalar o navegador e formatei a memoria interna, so que mesmo voltando o backup dos arquivos, ele nao funciona mais, simplesmente nao executa nada ao clicar em Navegar...

Nao sei se te ajuda, mas pelo que vi, o gps nao reconhece mais a mem interna, pq eu entro la em Musicas e ele so me mostra o cartao externo.

Espero que me ajude, obrigado!
OLÁ falapbrunobr

Bom vamos lá:
QUAL É O MODELO DO SEU APARELHO???

E seguindo a raciocínio você não fez nada de errado,quando o aparelho fica sem gps o certo a se fazer é formatar a memória interna e copiar o software de navegação que está no cd que vem junto com o aparelho...e fazer isso com o aparelho ligado.
Se a sua internet for banda larga eu aconselho baixar o software "Rotacerta + Hunteradar" no próprio site da navcity.com.br,para fazer isso é muito fácil é só clicar em "PRODUTOS", depois em "GPS" e clicar no modelo referente ao seu aparelho que quando aparecer a foto dele com as especificações você irá clicar na aba "DOWNLOADS" e baixar o software que eu citei acima.Quando concluir o download você irá encontrar no seu computador o aplicativo do Pct_Rotacerta e instalar ele no seu gps... O importante disso tudo é deixar as seguintes pastas na raiz da memória interna do seu gps,pois estas pastas são referentes ao mapa e NÃO É NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM:
*AllertaCE
*MobileNavigator
*NavCity
*Rota Certa
*SetupDevice
*MUSICA(se baixa da internet virá com esta pasta adicional, mas não serve pra nada!)

Bom espero ter ajudado,estou disponível a novas perguntas! :D



webert1968
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2011, 08:11

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#7 Mensagem por webert1968 »

lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .
Amigo, veja se pode me ajudar. Tenho um navcity 450 que está "atrasado" uns 300 metros, só me avisa do radar quando já passei por ele, ou quando estou navegando me indica para virar à direita, por exemplo, depois que já passei pela esquina. O estranho é que aquele pontinho marrom que indica a localização do gps fica posicionado corretamente. Tem idéia do que posso fazer pra corrigir este delay? Obrigado.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#8 Mensagem por lipshit »

webert1968 escreveu:
lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .
Amigo, veja se pode me ajudar. Tenho um navcity 450 que está "atrasado" uns 300 metros, só me avisa do radar quando já passei por ele, ou quando estou navegando me indica para virar à direita, por exemplo, depois que já passei pela esquina. O estranho é que aquele pontinho marrom que indica a localização do gps fica posicionado corretamente. Tem idéia do que posso fazer pra corrigir este delay? Obrigado.
Olá webert1968!

Quero que você me informe de algumas coisas:

Qual é o mapa que está em seu aparelho?Navcity ou Rotacerta
Com relação aos pardais vc utiliza o AllertaCe(que utiliza o sistema Navcity Atualizador) ou o Hunteradar (que utiliza o sistema Navsincro LITE)?
E quanto tempo faz que você adquiriu este aparelho?

Sendo assim
Logo,Logo lhe responderei....



falapbrunobr
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2009, 17:58

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#9 Mensagem por falapbrunobr »

Amigo, meu gps é um way 40!

Consegui, eu achei um pacote de arquivos na net que vinha com um shel, device e gps, joguei la na memoria e ele voltou a funcionar...

Obrigado!!



webert1968
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2011, 08:11

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#10 Mensagem por webert1968 »

lipshit escreveu:
webert1968 escreveu:
lipshit escreveu:SOU VENDEDOR TÉCNICO DOS APARELHOS NAVCITY,É SÓ PERGUNTAR :D .
Amigo, veja se pode me ajudar. Tenho um navcity 450 que está "atrasado" uns 300 metros, só me avisa do radar quando já passei por ele, ou quando estou navegando me indica para virar à direita, por exemplo, depois que já passei pela esquina. O estranho é que aquele pontinho marrom que indica a localização do gps fica posicionado corretamente. Tem idéia do que posso fazer pra corrigir este delay? Obrigado.
Olá webert1968!

Quero que você me informe de algumas coisas:

Qual é o mapa que está em seu aparelho?Navcity ou Rotacerta
Com relação aos pardais vc utiliza o AllertaCe(que utiliza o sistema Navcity Atualizador) ou o Hunteradar (que utiliza o sistema Navsincro LITE)?
E quanto tempo faz que você adquiriu este aparelho?

Sendo assim
Logo,Logo lhe responderei....
Olá amigo, o meu GPS é novo, foi adquirido há 20 dias, ele veio com o Rotacerta versão 10.1.15.(1131)H. O mapa é o Teleatlas AP-AS-BRA-*-2010.06 versão 2.18. Utilizo o Hunteradar para localizar os pardais, baixado do site Hunteradar, conforme orientação do manual. Já utilizei o NavSincro Lite para atualização, mas mesmo assim ele continua com o atraso. Caso precise de mais informações poste aqui. Obrigado pela ajuda!



sandrobr78
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2009, 11:42

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#11 Mensagem por sandrobr78 »

Olá amigo ganhei um NC450, gostaria de saber se tem alguma maneira de aumentar o volume do aparelho porque o som é muito baixo tenho q fechar os vidros e deixar o som bem baixo para ouvir o som do GPS é tanto o navegador quanto da TV.
obrigado, sandro



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#12 Mensagem por lipshit »

Fala Sandro, já te respondi no outro tópico que você criou!
De uma olhada lá!
abraço!



nata1975-14
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2011, 13:25

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#13 Mensagem por nata1975-14 »

meu nc 300 ficou ums 3 meses parado quando fui ligar ele nao deu sinal algum de nada
se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ok! abraços a todos ....



gssillva
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2010, 13:48

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#14 Mensagem por gssillva »

Bom dia,

Como faço pra instalar o Igo Amigo no NC450??

Obrigado e fico no retorno.



naasonjunior
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2010, 12:04

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#15 Mensagem por naasonjunior »

olá amigo eu tenho um way40, pra ser franco gostei do grafico do mapa é bem legal, mas acho ele um pouco lento, as vezes estou em uma rua e o ponto exato,não aquela "seta" está um pouco longe as vezes até em outra rua entende. na navegação acontece o mesmo, bom; será que ja tem uma versão mas atual, desse navegador? ou é apenas problema de configuração?



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#16 Mensagem por lipshit »

naasonjunior escreveu:olá amigo eu tenho um way40, pra ser franco gostei do grafico do mapa é bem legal, mas acho ele um pouco lento, as vezes estou em uma rua e o ponto exato,não aquela "seta" está um pouco longe as vezes até em outra rua entende. na navegação acontece o mesmo, bom; será que ja tem uma versão mas atual, desse navegador? ou é apenas problema de configuração?
Olá naasonjunior, então cara, todo GPS apresenta uma margem de erro, isso varia muito,de 5 a 10 metros, mais que isso as vezes, isso se deve pelo sinal do satélite.No mínimo para te mostrar a sua localização é preciso 3 satélites estarem ativos, mas quanto mais satélites estiverem ativos..menor vai ser essa margem de erro, mas ela ainda irá existir.E também o mapa pode conter alguns erros, e então só com a atualização para corrigí-los.O jeito é esperar uma atualização sair para melhorar sua navegação!

se tiver mais alguma dúvida pergunte!

abraço!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#17 Mensagem por lipshit »

nata1975-14 escreveu:meu nc 300 ficou ums 3 meses parado quando fui ligar ele nao deu sinal algum de nada
se alguem poder me ajudar ficarei muito grato ok! abraços a todos ....
Cara especifique melhor esse seu problema, ele não está ligando, ou nao está funcionando o GPS(navegaçao)???
Explique melhor para que a gente possa te ajudar!
Se for questão de não estar ligando, conecte ele na energia e de uma recarga de 8 horas e depois tente liga-lo,se não ligar tente pelo botão reset que fica ao lado.Pode ser que seja só a Bateria, tenta lá e depois nos diz o resultado.

abraço!



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#18 Mensagem por lipshit »

gssillva escreveu:Bom dia,

Como faço pra instalar o Igo Amigo no NC450??

Obrigado e fico no retorno.
Olá gssillva!

Bom para instalar o Igo amigo no seu NC450 é muito simples,basta você fazer os seguintes passos:

1º Ter um cartão de memória microSd de pelo menos 1gb,porque se você por um outro navegador na memória interna do seu gps e remover o original você perderá a garantia.
2º Inserir o cartão de memória no seu gps.
3º Conectar o aparelho ligado com o cabo USB no seu computador.
4º Qdo você acessar o "Meu computador" irá encotrar dois discos removíveis que geralmente são: a memória do aparelho e a memória do microsd
5ºCopiar o Igo(8,Amigo ou Primo) para raiz da memória do cartão.
6º Ao concluir a copilação você removerá com segurança o aparelho do pc.
7º Com o aparelho ligado e no menu inicial você irá em "ajustes",depois você irá clicar em "origem",depois no quadradinho branco,depois em Sdmmc,e depois no Igo ou Amigo ou Primo exe.
e por fim você irá voltar até o menu principal(*apertando o ícone laranja no canto superior direito da tela*)Esse procedimento é utilizado para selecionar o mapa que você irá utilizar.
8º Agora é só clicar em "Navegação" ou "Gps" para acessar o mapa.

Bom é só isso espero ter ajudado...Se você não tem o mapa do Igo aconselho baixar no fórun referente a ele.



naasonjunior
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2010, 12:04

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#19 Mensagem por naasonjunior »

ok amigão obrigado pela dica!! vou ficar atento as possiveis atualizações,e quanto as dúvidas pode ter certeza que entro em contato novamente,até breve! :)



JUNIORMCO
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2011, 09:42

Re: TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY!

#20 Mensagem por JUNIORMCO »

Amigo me ajude se possivel, tenho um navcity way 30, nao consigo nem com reza brava instalar o IGO8 no cartao de memoria, por favor se possivel me de uma luz, ja baixei o programa e o descompactei, abraços e obrigado!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”