PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2010]

Mensagem
Autor
CARLACANG
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2010, 22:14

PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2010]

#441 Mensagem por CARLACANG »

Schmidt, Boa Tarde!

Tenho um Nuvi 1100, tb posso usar este pacote de radares.

Grata,

Carla



bcw
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:44

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#442 Mensagem por bcw »

Caro Schmidt,

Utilizo seus pacotes num Nokia E71 com Garmin Mobile XT e funciona perfeitamente. Mas Adquiri agora um Nokia N8 e instalei o Garmin XT nele tb. Só que quando coloco seu pacote ele não avisa nada, nem aparece os ícones. Vc sabe o que pode ser?

Bruno



rodrigowerneck
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2011, 09:40

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#443 Mensagem por rodrigowerneck »

Muito Bom Seu pacote

Que tal trocarmos atualizaçõe sobre os pontos??? Sugiro também criar um alerta de perigo, como curvas perigosas, barreiras e passagens de nível.
Tenho incluido em seus arquivos base alguns outros quebra-molas para me ajudar, bem legal viu!!!!
Acho que deveriamos ter algum lugar para adicionar, excluir e alterar pontos de alerta com acesso a todos os participantes do portal

Me manteha informado de atualizações caso as tenha



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#444 Mensagem por jasgrafica »

Concordo plenamente com o rodrigowerneck:

"Acho que deveriamos ter algum lugar para adicionar, excluir e alterar pontos de alerta com acesso a todos os participantes do portal"

Ainda nao encontrei no forum um local para isso. Seria bastante interessante encaminhar/receber contribuições sobre os Alertas editados para
a região do usuário. [O mais próximo disso é o encaminhamento de edições para o Desenvolvedor da área]. Se, além desse padrão, houvesse a
pré-atualização imediata (como sugere rodrigowerneck), ajudaria muito.


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#445 Mensagem por mabroglia »

Tudo que vocês querem já existe.

www.tracksource.org.br


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

rodrigowerneck
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2011, 09:40

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#446 Mensagem por rodrigowerneck »

Concordo que poderia ser no Tracksource. Acho até bom que seja lá para que possaos centralizar as informações. Só que hoje se precisarmos atuaizar ão sei nem como fazer. Diga-se de pasagem os aisos de quebra-molas que recebi que sã um somatório do maparadar com o tracksouce. Sendo assim as informações ainda não estão centralizadas e isto é ruim para odos nós. Não podemos ter listas diferentes. Por isso é que sugeri que fosse uma lista unica e acessivel a todos. como uma planilha de excel por exemplo.



mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#447 Mensagem por mabroglia »

Maparadar não tem a base de dados de quebra molas, essa informação é puramente Tracksource, é só ler o emunciado do site que você chegará a mesma conclusão.


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

rodrigowerneck
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2011, 09:40

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#448 Mensagem por rodrigowerneck »

A fonte que retirei me informa que os dados vieram do maparadar e do traksource. Mas não é isso o importante. Então poderia o Tracksource disponibilizar estes dados em uma tabel ou planilha ou o que seja para facilitar a visualização de todos. Assim fica mais facil né



Avatar do usuário
glaiton
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2011, 14:51

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#449 Mensagem por glaiton »

Boa noite? Eu vou tentar instalar no igo caso der certo comunicarei alguns amigos. :lol:



mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#450 Mensagem por mabroglia »

rodrigowerneck escreveu:Então poderia o Tracksource disponibilizar estes dados em uma tabel ou planilha ou o que seja para facilitar a visualização de todos
Em primeiro lugar gostaria de salientar que sou apenas um mero colaborador e não tomo as decisões do grupo, mas diria para você que essa informação já existe, não em planilha excel que não é muito útil para ninguém, mas de forma grafica e tabelada como registros de banco de dados.
Se quiser colaborar com a base dados entre em http://www.tracksource.org.br | Desenvolvimento | Opções identificadas | "POIs"/"Altera/Exclui POIs"/"Altera POI's"(modo gráfico).
Pode também também baixar o TRC-Brasil para Trackmaker que você encontrará todos os POI's do Brasil sobre o mapa.

Reiterando:
Quebra-Molas a base é Tracksource

"Conjunto 4, "Lombada". O Possui apenas 1 categoria, recentemente a coordenação do projeto padronizou os nomes."

Abraços


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#451 Mensagem por jasgrafica »

mabroglia,
Voce tem razão. Tudo que queremos já está no tracksource.
E a cada mês fica mais atualizado.
Mas é uma certa impaciência por nossa parte aguardar o pacote mensal, natureza do ser humano.
O que entendi do amigo que sugeriu um processo mais dinâmico é a capacidade de alterar/incluir/excluir os POIs de alerta através
de links aqui no portal tipo 'POIS lombadas região tal, atualizados em ...data...' com outro link também para upload das alterações dos usuários
por região. Sei que isso é muuuito complicado, talvez inexequível, e talvez prejudicasse o trabalho dos desenvolvedores.

Vou seguir o padrão, coletar informações da minha região [novas trilhas, POIs, etc] e aprender no site tracksource como enviar ao DM da área.
Afinal, se todos derem qualquer colaboração, por menor que seja, isso só faz engrandecer o excelente trabalho que vem sendo feito.
E um mês passa rápido...
É isso aí. Parabéns pela sua parte no trabalho!


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#452 Mensagem por mabroglia »

jasgrafica

A ansiedade dos usuários é compreensível, porém gostaria que levassem em consideração que os POI's são apenas um "galho" de toda a "arvore" de trabalho do projeto, logo precisa ter "datas de corte" para algumas compilações, mas digo que nós desenvolvedores ansiamos também por contribuições e "feedbacks", pois é muito chato você gastar horas de trabalho em um mapa e não ter certeza se o usuário está usando e se está gostando.
Me coloco à disposição para ajuda-los à contribuir com o projeto, só peço que postem suas dúvidas à respeito do assunto no lugar correto, http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=34 , para mantermos uma organização mínima do portal.

Abraços e aguardamos suas contribuições.


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

rodrigowerneck
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2011, 09:40

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#453 Mensagem por rodrigowerneck »

Marco o que queria era a possibilidade de visuaizar melhor os POIs registrados no Tracksouce. como disse no meu ultimo "Post" não tenho intensão de prejudica o projeto. Muito pelo contrario. Estu com duas metas para implantar nele. Uma que já estou fazendo é o levantamento de Pontos e Interesse das cidades onde passo e divulgação dos mesmos aos seus desenvolvedores. Acho que se todos os participants izem isso de vez enquanto estariamos com muitos e bem atualizados. Todos nós saimos para jantar, almoçar e fazer um laserziho e nã custa nada marcar o local e enviar para o grupo. O seguno projeto é o desenvlvimento da região de TrÊs Ros RJ - minha cidade natal , onde já conversei que o responsável atual para que me passasse como faço isso.
Realmetenão sabia que existia ese grafico no Tracksource, peço até desculpas por minha falha, mas sou u empolgadocom tud que faço e estou levando este projeto para GPS bem a serio, por ser para mim um excelente passa tempo. Novamentepeço desculpas pelha falha de não ter visto os dados no Tracksouce e peço a todos os participantes que puderem colaborar tanto com POIs como com pontos de Interesse (Bares, Restaurantes, Áreas de Laser e etc) que colaborem para enriquecer nossos mapas e avisos.

abraços a todos e mais uma vez obrigado



Rodrigo Werneck



garmin2
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2010, 22:59

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#454 Mensagem por garmin2 »

site http://radaresgarmin.heliohost.org/ está com a conta suspensa novamente, já há alguns dias.

talvez ele precise de uma nova hospedagem... alguém ajuda ou comenta?



Bruno Zanini
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2011, 11:26

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#455 Mensagem por Bruno Zanini »

:!: Cara não consegui baixar em nenhum desses links, talves... :!:



garmin2
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2010, 22:59

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#456 Mensagem por garmin2 »

...será que teremos a tão esperada atualização do meio do mês?...

Imagem



garmin2
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2010, 22:59

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#457 Mensagem por garmin2 »

disponível!

muito obrigado, Schmidt!

Imagem



brazzil
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2010, 12:36

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#458 Mensagem por brazzil »

Aonde está disponivel, colega?
Poderia me informar?!
Obrigado.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#459 Mensagem por jpgon »

Brazzil, procure no site : radaresgarmin.heliohost.org.
Lá tem um pacote compilado completo e atualizado.

Julio- Umuarama-PR
Garmin Nuvi 1300


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

brazzil
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2010, 12:36

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#460 Mensagem por brazzil »

Sim, eu sei, porém o site encontra-se desabilitado.
Porém o amigo, garmin2 enviou esta mensagem:
...será que teremos a tão esperada atualização do meio do mês?...
e logo em seguida outra:
disponível!

muito obrigado, Schmidt!


O que eu queria saber é onde ele conseguiu fazer o download da atualização do meio do mês?
Foi isso que entendi.

Mas obrigado pela resposta.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Alerta de Radares”