GPS MIO MOOV M 300 NÃO AVISA A APROXIMAÇÃO DE RADARES

Mensagem
Autor
caetosca
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2011, 11:37

GPS MIO MOOV M 300 NÃO AVISA A APROXIMAÇÃO DE RADARES

#1 Mensagem por caetosca »

Meu GPS MIO MOOV 300, com o DESTINATOR 9, não avisa por voz ao se aproximar de um radar, aparece apenas uma indicação da velocidade permitida , as outras informações ele avisa por voz, alguém sabe como posso resolver este problema ?



falcon559
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28

Re: GPS MIO MOOV M 300 NÃO AVISA A APROXIMAÇÃO DE RADARES

#2 Mensagem por falcon559 »

Provavelmente o software apresenta problemas, você chegou a habilitar a opção de aviso de radar no GPS? Senão, procure a Mio.
Abraços



caetosca
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2011, 11:37

Re: GPS MIO MOOV M 300 NÃO AVISA A APROXIMAÇÃO DE RADARES

#3 Mensagem por caetosca »

Amigo, grato pela resposta, a opção de radar esta ativada, já tentei por diversas vezes entrar em contato com a MIO, mas eles não tem o mínimo respeito pelos seu consumidores e não respondem aos meus apelos, resolvi o meu problema comprando um GPS chinês que funciona perfeitamente, aconselho a não comprarem este produto da MIO , abraços.



G.R.
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2011, 17:18

Re: GPS MIO MOOV M 300 NÃO AVISA A APROXIMAÇÃO DE RADARES

#4 Mensagem por G.R. »

isto é simples é só vc arrumar a pasta ''SAFETYCAM".....



Avatar do usuário
ROBSON-GPS-SP
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2008, 20:00

Re: GPS MIO MOOV M 300 NÃO AVISA A APROXIMAÇÃO DE RADARES

#5 Mensagem por ROBSON-GPS-SP »

Eu também tive a infeliz idéia de comprar um gps mio moov m300 onde o suporte é ridiculo eles simplesmente não tende o telefone / e os e-mail não são respondidos ! Tive o mesmo problema com os radares é um absurdo o gps avisa depois que o motorista PASSA pelo radar... o meu gps nem sequer conecta cansei de tentar soluções pelo suporte Mio onde o mesmo só consegui um atendimento bem precário com chat on line deles . Enfim cansei nesse pais as leis são frouxas e o consumidor sempre é lesado na cara dura. Eu fiz o seguinte conectei o gps apaguei todos os arquivos dentro dele (antes faça um backup) em seu computador e instalei o I Go minha vida mudou... Excelente soft. http://hardfastinfo.blogspot.com/2009/1 ... pleto.html entre nesse site baixe o i go e SIGA exatamente o roteiro não tem o que errar.


ROBSON
I-Go 8.3.5.18.3522

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”