Garmin Nuvi 1300 Mapsource (1/03/2011), erro na rota

Mensagem
Autor
rafasc
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2009, 10:33

Garmin Nuvi 1300 Mapsource (1/03/2011), erro na rota

#1 Mensagem por rafasc »

Boa tarde.
Estou com problema no meu Gps, não sei dizer ao certo se é o Mapa ou o quê!!!Atualizei ele com o Mapsource (1/03/2011), e coloquei o seguinte endereço para buscar a rota, e ele guia até a rua certa, só que o destino final é no começo da Rua e não no final da numeração, tenho que entrar a direita e ele indica que tenho que entrar a esquerda e andar mais uns 900m.

O Endereço é: Rua Aldir Pedron nº1319.
Cep: 85950-000
Cidade: Palotina-PR

É cidade do interior do PR.
Precisava de um auxilio, pois estou atualizando um outro aparelho Gps Foston FS-430 com o iGO 8. (só para constar), e está com o mesmo problema em relação ao mesmo endereço.
Gostaria de saber se é erro no mapa ou se poderia ser alguma configuração dos aparelhos.

Obrigado.



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: Garmin Nuvi 1300 Mapsource (1/03/2011), erro na rota

#2 Mensagem por phninke »

Isso está parecendo problema na numeração da rua. Pelo que relata ela deve estar invertida nessa rua.

No caso dos mapas do Tracksource, basta informar a numeração correta para o desenvolvedor da cidade e esperar alguns dias pela correção.


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

rafasc
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2009, 10:33

Re: Garmin Nuvi 1300 Mapsource (1/03/2011), erro na rota

#3 Mensagem por rafasc »

Olá.

Primeiramente obrigado pela atenção e desculpa não ter respondido antes.
Quais são os procedimentos para avisar esse problema a desenvolvedora?Tipo, como vou explicar isso de uma forma que eles consigam entender o problema?Pode me ajudar?

Valeu.



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: Garmin Nuvi 1300 Mapsource (1/03/2011), erro na rota

#4 Mensagem por phninke »

Está usando o mapa do Tracksource (TRC-Brasil)?

Se for é fácil. Basta anotar a numeração certa da rua e enviar para o responsável. Me informe que lhe passo o procedimento..

Se estiver usando outro mapa então a coisa complica...rs

PH


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”