Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

Mensagem
Autor
maikeldrumond
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2010, 11:26

Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

#1 Mensagem por maikeldrumond »

Comprei o GPS infoscape e a bateria estragou, só consigo ligá-lo na energia ou veículo.
Alguém sebe onde posso comprar uma bateria para esse GPS.
Grato,

Maikel



soldado pereira
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2010, 10:33

Re: Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

#2 Mensagem por soldado pereira »

OLa, você não disse onde mora. mas se for em São paulo capital, você enconta na rua vitória na santa efigênia.mandei trocar o meu por , foi 70,00. recomendo trocar o mais breve possvel, pois se a bateria vir a estourar , a susbistância da mesma, pode danificar o seu aparelho. geralmente a bateria dar problema
lembre-se, se usuário fazer uso de um carregador imcompativel...
troque-o, imediadamente a sua bateria.



oval30
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2009, 11:21

Re: Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

#3 Mensagem por oval30 »

quem pode ou onde posso efetuar a troca da bateria do infoscape, estou no interior de SP, em Araras....

Grato

Marco Aurélio



Chaullin
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 19:06

Re: Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

#4 Mensagem por Chaullin »

A bateria do Infoscape, pode ser trocado em qualquer cidade. Bastar abrir a parte traseira e adaptar uma boa bateria de celular de alta durabilidade por exemplo de 2500mha. A bateria é soldada no fio vermelho(+) e no preto(-). Muito facil de fazer, basta ter um ferro de solda comum destes usados em casa mesmo. O meu um infoscape 4.8 tinha uma bateria de 800, troquei por uma de 2500, todas de 3,7v. ficou um show de bola.



maikeldrumond
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2010, 11:26

Re: Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

#5 Mensagem por maikeldrumond »

:lol: Troquei a bateria do meu também e funcionou muito bem.... Parabêns pela idéa.



ReGarcia
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2010, 11:32

Re: Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

#6 Mensagem por ReGarcia »

soldado pereira escreveu:OLa, você não disse onde mora. mas se for em São paulo capital, você enconta na rua vitória na santa efigênia.mandei trocar o meu por , foi 70,00. recomendo trocar o mais breve possvel, pois se a bateria vir a estourar , a susbistância da mesma, pode danificar o seu aparelho. geralmente a bateria dar problema
lembre-se, se usuário fazer uso de um carregador imcompativel...
troque-o, imediadamente a sua bateria.
Estava com essemesmo problema....Obrigado pela dica
:D :D :D



francislea
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2011, 19:23

Re: Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

#7 Mensagem por francislea »

Olá! O meu gps tambem só funciona com o carregador veicular ligado. Gostaria de saber onde encontro a bateria no Rio de Janeiro (Niteroi)? Obrigada.



mirb
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2008, 18:02
Localização: João Pessoa

Re: Bateria estragada do GPS infoscape 4.3"

#8 Mensagem por mirb »

Resolver o problema da bateria do Infoscape é coisa bastante simples. Tenho o mínimo conhecimento de eletrônica, algunas chaves de precisão e ferro de solda resolve em casa mesmo.
O procedimento é este mesmo:
A bateria é soldada no fio vermelho(+) e no preto(-). Muito facil de fazer, basta ter um ferro de solda comum destes usados em casa mesmo. O meu um infoscape 4.8 tinha uma bateria de 800, troquei por uma de 2500, todas de 3,7v. ficou um show de bola.
A bateria que botei é uma da Nokia Bl (alguma coisa), obrigatoriamente de 3,7v, como a bateria eu já tinha de um cel velho, não gastei nada. Se for comprar alguma veja o mah mais alto possível, desde que a voltagem seja essa mencionada. No mais, é só retirar a parte frontal e a placa para chegar nela, então desolde ou corte os fios na bateria e não na placa, pois da muito mais trabalho para soldar e é bem apertado. Procure uma bateria fininha, essa nokia deu certo mas é um pouquinho gordinha, então os parafusos ficaram levemente pressionados, coisa que daqui uns 8 anos por ai arrombe os mesmos. :mrgreen:


---
Apaixonado por tecnologia, mecânica, gps e Rally.
Feliz posuidor de um Infoscape 4.3" com Igo 8.3, Amigo, Primo, Miomap v3.3 e 2008, Destinator 8 e 9, NDrive, PolNav e Tomtom (ufa)!
E também Garmin Nuvi 255, Nuvi 40 e StreetPilot 2720.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”