Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R403...

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#21 Mensagem por Vamp »

klapperschlange77 escreveu: Vamp, realizei todos os passos descritos no tópico, porém quando inicializo o GPS em qualquer um dos 6 ícones (iGO, iGO Amigo, iGO Primo, NDRIVE, PolNav ou Destinator) aparece a seguinte mesngem: "Cannot fin 'Nome do Programa' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are availabre". Existe algum Path para correção deste problema ou simplesmente não funciona mesmo? Obrigado.
Simples. Vc lei o inicio do tópico?
Vc instalou os navegadores/mapas no mio ou no cartão SD?

Vá na pasta Desktop\Skin e edite o arquivo Main.ini
Se instalou o navegador no mio, deve ficar assim:
Command = \My Flash Disk\Destinator\Destinator.exe
Se foi no cartão SD assim:
Command = \Storage Card\Destinator\Destinator.exe

Faça isso para todos os navegadores e salve o arquivo. Pronto deve funcionar.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#22 Mensagem por Vamp »

josmar rs escreveu:Valeu
Vamp
tudo ok :wink:
se não for abuso de minha parte, Tem como você consegui ou indica, onde consigo os mapas da Argentina e Chile ou todos do MERCOSUL, tenho um MIO M400
Desde já muito obrigado.
Para qual navegador?



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#23 Mensagem por Vamp »

zeca tatu escreveu: ñ sou cadastrado no megauploud, ñ tem um link direto p baixar os arquivos ???

Abç ...
Não precisa ser cadastrado para baixar.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#24 Mensagem por Vamp »

marciosilvadf escreveu:Amigos, sei nada de gps. Acabo de comprar um mio m400 e veio com "Destinator V.9 e mapa Teleatlas V10.1", significa que preciso atualizá-lo???

O desbloqueio é para atualizar os mapas?
NÃO!
É para poder usar outros navegadores e mapas 0800 ou seja FREE.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#25 Mensagem por Vamp »

marcoslyra escreveu:Quando eu quiser os mapas dos EUA de novo, como eu faço? resgato o meu backup? não dá pra por os dois mapas no GPS?
Coloca os mapas dos EUA. No meu Spirit eu tenho mapas do mundo todo, pois uso muito em viagens.



marciosilvadf
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2011, 23:14

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#26 Mensagem por marciosilvadf »

Ok Vamp, valeu!!!

Passei o resto do dia fuçando o fórum pra entender de forma geral o que está acontecendo com o gps.

Bom, eu me deparei com o MioPocket, mas tem um monte de recomendação para não usar na série Moov. Já vi que o tal de destinator é tudo pago. Eu não fazia idéia que podia trocar o navegador por outro.

O que acha do MioPocket no Moov M400?



josmar rs
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2011, 13:07

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#27 Mensagem por josmar rs »

Vamp escreveu:
josmar rs escreveu:Valeu
Vamp
tudo ok :wink:
se não for abuso de minha parte, Tem como você consegui ou indica, onde consigo os mapas da Argentina e Chile ou todos do MERCOSUL, tenho um MIO M400
Desde já muito obrigado.
Para qual navegador?
IGO 8

Valeu



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#28 Mensagem por Vamp »

marciosilvadf escreveu:Ok Vamp, valeu!!!

O que acha do MioPocket no Moov M400?
Eu já testei o MioPoket, o Visual Lanik e outros, mas achei muito lento e cheio de tranqueiras.
Para mim GPS é GPS e não MP3 player, movie player etc, porque o som é PESSIMO!.
Por isso uso esse meu desbloqueio para todos os MIO que tenho em casa e os que trago para vender. É mais simples, rapido, etc...
Para ter ideia desde 2007 qdo foi desenvolvido, que uso o postado aqui e até agora funcionou em todos os MIO, mas cada um tem um gosto.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#29 Mensagem por Vamp »

josmar rs escreveu:
Para qual navegador?

IGO 8

Valeu
ppcwarez.org e google
O último para o Igo é da TA 2010 q4 e NT 2010 q4. Eu gosto do TA9.1 que para SP está bom.



klapperschlange77
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:33

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#30 Mensagem por klapperschlange77 »

Vamp escreveu:
klapperschlange77 escreveu: Vamp, realizei todos os passos descritos no tópico, porém quando inicializo o GPS em qualquer um dos 6 ícones (iGO, iGO Amigo, iGO Primo, NDRIVE, PolNav ou Destinator) aparece a seguinte mesngem: "Cannot fin 'Nome do Programa' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are availabre". Existe algum Path para correção deste problema ou simplesmente não funciona mesmo? Obrigado.
Simples. Vc lei o inicio do tópico?
Vc instalou os navegadores/mapas no mio ou no cartão SD?

Vá na pasta Desktop\Skin e edite o arquivo Main.ini
Se instalou o navegador no mio, deve ficar assim:
Command = \My Flash Disk\Destinator\Destinator.exe
Se foi no cartão SD assim:
Command = \Storage Card\Destinator\Destinator.exe

Faça isso para todos os navegadores e salve o arquivo. Pronto deve funcionar.

Bom, antes de mais nada, muito obrigado pelas respostas, ajudou a resolver grande parte do problema! Mas eu havia lido sim, só que interpretado de outra forma que foi a seguinte: Desktop\Skin\Main.ini tinha alterado somente o Command mencionado, ou seja, do Destinator e colocado ainda ...Destinator8.exe, conforme explicativo acima, mas com esta nova explicação alterei todos os Command!!

Resultados: iGO (Começa a inicializar, porém para e diz a seguinte mensagem, Initialization error: no language files were found), iGO Amigo (Idem iGO), iGO Primo (The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings? Selecionando "NO" e tentando carregar novamente o programa, o mesmo inicializa), NDrive + PolNav + DestinAtor (Inicializam sem problemas).

Novos Objetivos: Solucionar os erros acima citados se possível, atualizar os mapas e radares do Brasil e do restante do mundo nos diferentes Navegadores principalmente da Itália que é onde estou e pretendo viajar no fds utilizando os Navegadores, para finalizar é possível utilizar os dados originais do aparelho em paralelo com este novo Menu?

Tem alguma dica ao campo "Novos Objetivos"?

Pessoal, desde já muito obrigado e caso alguém tenha o Spirit 570, os testes que estou fazendo são nele!



rubinhoaf
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2010, 10:31
Localização: São Paulo

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#31 Mensagem por rubinhoaf »

E ae pessoal, eu fiz o desbloqueio e foi quase tudo certo.
Eu só não consigo copiar o arquivo WCE_A.TAB dentro da pastas \Brazil do Destinator
com vocês tbm acontece isso?

abs


Mio Moov M400

Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#32 Mensagem por Vamp »

klapperschlange77 escreveu: Bom, antes de mais nada, muito obrigado pelas respostas, ajudou a resolver grande parte do problema! Mas eu havia lido sim, só que interpretado de outra forma que foi a seguinte: Desktop\Skin\Main.ini tinha alterado somente o Command mencionado, ou seja, do Destinator e colocado ainda ...Destinator8.exe, conforme explicativo acima, mas com esta nova explicação alterei todos os Command!!

Resultados: iGO (Começa a inicializar, porém para e diz a seguinte mensagem, Initialization error: no language files were found), iGO Amigo (Idem iGO), iGO Primo (The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings? Selecionando "NO" e tentando carregar novamente o programa, o mesmo inicializa), NDrive + PolNav + DestinAtor (Inicializam sem problemas).

Novos Objetivos: Solucionar os erros acima citados se possível, atualizar os mapas e radares do Brasil e do restante do mundo nos diferentes Navegadores principalmente da Itália que é onde estou e pretendo viajar no fds utilizando os Navegadores, para finalizar é possível utilizar os dados originais do aparelho em paralelo com este novo Menu?

Tem alguma dica ao campo "Novos Objetivos"?

Pessoal, desde já muito obrigado e caso alguém tenha o Spirit 570, os testes que estou fazendo são nele!
Vamos la, inicialmente desculpe algumas falhas.

O erro no Igo8 e no Amigo (o amigo em alguns aparelhos dá erro de memória, então esquece ele) é devido a um pequeno detalhe na configuração do sys.txt que fica na pasta NAVEGADOR para o IGO8 e AMIGO no amigo.
Na última linha do sys.txt vc vai encontrar o seguinte:

[folders]
content="\Storage Card\Navegador\enganaprimo"
save="\Storage Card\Navegador\save"

Vc tem de mudar se estiver com o NAVEGADOR e o AMIGO no MIO.
O erro é devido a ele não encontrar o arquivo.
IMPORTANTE!. Repare que ambos não tem a pasta "CONTENT" e sim "ENGANAPRIMO" no lugar. Isso é devido ao IGO PRIMO que faz a varredura no MIO e SD a procura da pasta CONTENT, ai os 2 não funcionam. ISSO NÃO pode ser mudado, senão dá o erro descrito.

Qto ao erro do PRIMO, antes de iniciar vai na pasta \primo\save e apaga o conteudo dela. Reinicia o GPS que deve acabar o erro.
Testa e qq duvida avisa.

Os mapas da Italia, dá uma procurada no forum.ppcwarez.org que tem mapas da Europa toda.



ronalalves
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2008, 00:46

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#33 Mensagem por ronalalves »

Como faço para colocar novos icones Garmin por exemplo? só aparece seis icones.



Ajatir
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2010, 11:23

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#34 Mensagem por Ajatir »

Oi Vamp,

Ótimo trabalho o seu, usei seu desbloqueio e funciona muito bem há mais de uma semana. Tenho uma dúvida e talvez você possa me orientar, uso os navegadores Igo e o Amigo em um Mio M401, sem cartão, e pergunto se haveria alguma maneira de apontar a pasta "content" com seus subdiretórios para que os dois navegadores usassem a mesma pasta pois os subdiretórios "map, poi e building" são iguais para os dois programas. Isso pouparia bastante espaço na memória que é somente de 2GB.

Um abraço.
Ajatir.



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#35 Mensagem por Vamp »

Ajatir escreveu:Oi Vamp,

Ótimo trabalho o seu, usei seu desbloqueio e funciona muito bem há mais de uma semana. Tenho uma dúvida e talvez você possa me orientar, uso os navegadores Igo e o Amigo em um Mio M401, sem cartão, e pergunto se haveria alguma maneira de apontar a pasta "content" com seus subdiretórios para que os dois navegadores usassem a mesma pasta pois os subdiretórios "map, poi e building" são iguais para os dois programas. Isso pouparia bastante espaço na memória que é somente de 2GB.

Um abraço.
Ajatir.
Valeu, obrigado.

No caso do Igo e Amigo eles já estão compartilhando mapas, pois, etc. Se vc reparar não existe a pasta content no Igo e no Amigo. No Igo está com outro nome e no amigo ela não existe pois está pegando tudo do Igo.
No caso do Primo, não dá, ou ainda não descobri como fazer. O Primo se encontrar a pasta content que não a dele, ele não roda ou detona o Igo.
Vou fazer alguns testes de algo que tenho em mente e depois posto, mas é que estou cheio de serviço e sem tempo no momento.



onlytosee
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2011, 17:53

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#36 Mensagem por onlytosee »

Olá ou novato, comprei hj o M400
enfim para aquilo que eu precisava, ele nao serve, eu precisava algo que informando a latitude e longitude, eu fosse informado no mapa onde fica a posição que entrei com os dados de latitude e longitude.

Lendo o forum e pelo que entendi isso é possivel apagando tudo que vem quando original, e instalando outros "navegadores" por exemplo esse que nosso amigo disponibilizou, que estou fazendo download agora, é isso mesmo?

E pra mim voltar a como o GPS era quando original é só eu copiar tudo que tem dentro dele e guardar? no Ctrl + c e Ctrl + v mesmo?

Depois de instalado esse que esta disponivel no forum, posso copiar os mapas que vem com o original? (argentina e brasil) que acredito que o orininal esta mais completo, pelo tamanho dos arquivos e por ser GPS novo.

Me corrijam no que eu estiver errado por favor.



onlytosee
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2011, 17:53

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#37 Mensagem por onlytosee »

Criei coragem e fiz, e só tenho uma coisa a dizer... Vamp te amo.
nao entrei em todos mas teve um que entrei, o amigo se nao me engano, ele deu um erro de falta de memoria, coisa assim.

PQ quando ligo o GPS, ele já sai mostrando na tela o mapa de São Paulo? pq ele nao mostra o da minha cidade?



Avatar do usuário
Vamp
Mensagens: 159
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:12
Contato:

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#38 Mensagem por Vamp »

onlytosee escreveu:Criei coragem e fiz, e só tenho uma coisa a dizer... Vamp te amo.
nao entrei em todos mas teve um que entrei, o amigo se nao me engano, ele deu um erro de falta de memoria, coisa assim.

PQ quando ligo o GPS, ele já sai mostrando na tela o mapa de São Paulo? pq ele nao mostra o da minha cidade?
Espera ele pegar sinal de GPS e fixar que vai aparecer a sua cidade qdo vc ligar novamente, ou então apaga o conteudo da pasta save.

O AMIGO em alguns aparelhos dá erro de memória, mas ignora ele pois vc tem o IGO8 e o Igo PRIMO que são a mesma coisa com front-end diferente.
Editado pela última vez por Vamp em 13 Mar 2011, 22:01, em um total de 1 vez.



klapperschlange77
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:33

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#39 Mensagem por klapperschlange77 »

Vlw Vamp, o iGO8 e iGO Primo estão em funcionamento normal!

Agora uma pergunta básica de iniciante, onde tem um tutorial bom para aprender a instalar Mapas, atualizações etc? Eu tinha localizado um post, me recordo que o cara ensinava a ver as versões de mapas e etc, só que no momento não consigo mais localizar esse post! Vlw pela ajuda mais uma vez!



elbandolero
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:56

Re: Desbloqueio TOTAL dos MIO (MOOV, M400, M401, Spirit, R40

#40 Mensagem por elbandolero »

Show esse tópico. Vou testar no mio moov 300.
Parabens..



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”