Socorro! BNAV-220 NAVEGADOR GPS UNIVERSAL PARA PIONEER

Mensagem
Autor
dginkel
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2011, 22:56

Socorro! BNAV-220 NAVEGADOR GPS UNIVERSAL PARA PIONEER

#1 Mensagem por dginkel »

BNAV-220 NAVEGADOR GPS UNIVERSAL PARA PIONEER / AVIC-F220
Boa noite, semana passada comprei no Paraguay (no Centro Pioneer) um aparelho de DVD automotivo, o AVH-P 4250 com a possibilidade de integrar um GPS, e pela sugestão do vendedor comprei um "BNAV-220 NAVEGADOR UNIVERSAL PARA PIONEER", por usar iGO. O BNAV-220 tem funcionamento semelhante ao PIONEER AVIC-F220, e suas tomadas e soquetes são desenhadas para o Pioneer, se encaixando perfeitamente.
No manual, para instalar ele sugere este caminho em Navigate Setup:

\StorageCard\RtNavi
[..]
[RtNavi]
RtNavi.exe

o problema é que NÃO EXISTE RtNavi.exe !!!!!! Examinei exaustivamente o cartão microSD no meu Mac e NADA!!!!!
A única forma que consegui ao navegar pelas pastas por tentativas foi esta:

\StorageCard\iGo8.3\iGO8.exe

Entretanto, surge um problema: navegador inicializa o programa iGO como no meu Orange, detecta satélites (visto no setup), mas NÃO NAVEGA, NEM DETECTA A POSIÇÃO...na tela de navegação os satelites não aparecem...

O que devo fazer pra solucionar isso?
Antecipadamente agradeço sugestões
Márcio Dginkel



dginkel
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2011, 22:56

Re: Socorro! BNAV-220 NAVEGADOR GPS UNIVERSAL PARA PIONEER

#2 Mensagem por dginkel »

alguma sugestão?



rarl79
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2011, 00:45

Re: Socorro! BNAV-220 NAVEGADOR GPS UNIVERSAL PARA PIONEER

#3 Mensagem por rarl79 »

Opa, vai no :

menu
opcoes
navegue nas opcoes ( a direita )
entre na opcao "gps"
troque a porta para o numero "2", pelo menos aqui no meu é essa.
Ou vai trocando de porta até aparecer "gps ligado"
Espero ter ajudado, e se funcionar de um sinal, porque eu quero verificar se o seu funciona igual o meu aqui...
estou tendo problemas com o som.... ele corta o som do radio e nao volta mais.



Fazanaro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2011, 16:01

Re: Socorro! BNAV-220 NAVEGADOR GPS UNIVERSAL PARA PIONEER

#4 Mensagem por Fazanaro »

rarl79 , estou com o mesmo problema que vc ! Alem de cortar o som, quando desligo o meu 3350 e o bnav-220 o modulo de som fica ligado direto , só desligando se eu der um reset no 3350 !! Fora isso o meu bnav-220 liga com o som muito alto , ele não está guardando na memoria o volume que eu programo ! Detalhe , a alimentação do gps está com a ligação correta ! Vermelho pós chave , amarelo 12v constante , preto negativo !!! Porem , tudo se resolve em relação ao som se eu desconectar o gps ! Sinal que está havendo algum conflito ! Se alguém conseguiu uma solução , peço que me ajudem !!! VLW ...



alcioneluizk
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2011, 21:07

Re: Socorro! BNAV-220 NAVEGADOR GPS UNIVERSAL PARA PIONEER

#5 Mensagem por alcioneluizk »

ola amigos , sou instalador e estou trabalhando a um tempo com o bnav , os dois unicos problemas dele sao o corte do audio quando e acionado a tecla mode , e o fator de a saida de antena eletrica ficar acionada , porem nos dois problemas tem solucao , a unica encontrada ate agora 1 ligar o dvd em acc , ou um rele axiliar que corta a alimentacao do acc quando o alarme e acionado , e 2 colocar um chave liga e desliga no acc do gps , pois quando vc aciona esta chave para nao acontecer o corte do audio vc nao deve de tocar em nenhuma tecla do dvd , ou seja se vc quer usar o navegador deixe o aparelho no modo radio ou usb ou dvd acione o botao de acc do gps espere algums segundos 5 no minimo e dai vc aciona o botao mode . espero ter ajudado abraços



alvarofraga
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2012, 18:54

Re: Socorro! BNAV-220 NAVEGADOR GPS UNIVERSAL PARA PIONEER

#6 Mensagem por alvarofraga »

para resolver o problema do corte de som basta entrar em configurações, clicar no simbolo sistema, ira ate a guia mudo/att marcar como off, ou so atenuar se preferir.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”