NAVCITY SRUNNER É BOM?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
rafacazotto
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2009, 14:48

Re: NAVCITY SRUNNER É BOM?

#101 Mensagem por rafacazotto »

Comprei um srnner na FNAC e apos ler estes topico realizei um teste.
MC em repouso normal, variando entre 68 e 72.

Ja fiz vários treinos de bike com ele e marcava mais de 200 apenas nos primeiros treinos quando eu estava muito fora de forma e nas subidas.
Conforme ganhei condicionamento ele marcava certinho.
No treino de hoje o máximo foi 195 em uma subida durissima, pra mim claro, mas no restante do trino normal, média de 162 sem nenhum outro pico.

Não sei, mas parece que o meu esta correto.

att, Rafael.



santerioj
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2010, 22:00

Re: NAVCITY SRUNNER É BOM?

#102 Mensagem por santerioj »

Caro Edu,

Comprei o modelo T31 da marca POLAR e já estou com ele. Infelizmente, ou aparentemente, o meu SRunner não está capturando os dados do frequencímetro peitoral polar. Por favor, voce pode me dar mais alguma dica ?


Obrigado por qualquer ajuda.

Um abraço
emcampos2 escreveu:Oi Pessoal, Sou corredor (Running Street) também Comprei um SRunner do GH-625M da Navcity (é o mesmo da GLOBALSAT) na FNAC em julho/2010. O relogio tem várias funções tais como GPS, cronometro, pace, Laps, KM, é elas funcionam muito bem, porém a função de HRM (heart Rate Monitor) na maioria dos equipamentos vendidos pela FNAC apresentaram problemas no lote importando pela NAVICITY e vendido pela FNAC. Ele tem uma falha no acessório (frequencimento peitoral) que causa uma falha calculo da frequencia e apresenta no display um valor acima do normal. Ex: Quando em 160 BPM ele mostra 220 BPM, bem acima do correto e assusta os usuarios. O erro já foi reclamado por usuarios (pesquisa no google SRUNNER Problema) na FNAC e na central de atendimento da NAVCITY Brasil. Não adianta mandar para a assistencia tecnica/Importador da NAVICITY no RJ, pois já fiz isso e ele reconheceram o problema e me ofereram o dinheiro de volta. O equipamento/acessorio não existe em estoque e ja foi descontinuado de ser comercializado pela NAVICITY Brasil.

A solução adotada por mim e por vários outros usuarios, foi substituir somente o acessorio "frequencimetro peitoral" onde está o problema, por um outro compativel e mais confiável. Eu comprei um frequencimetro super confiável de outro fabricante. É o modelo T31 da marca POLAR por + R$ 109,00 e funcionou muito bem. Agora estou com um conjunto todo OK (Relogio GPS + Frequencimetro).
já fiz varios testes de aferição e agora está OK.

Mesmo com o custo adicional da compra do novo frequencimetro, o preço total do KIT ainda ficou muito atraente em comparado com os demais preços dos GPS de pulsos existentes no mercado.

Fica aqui a minha dica de quem tiver este problema.

Edu.



Avatar do usuário
DonLazaro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2009, 13:42
Localização: São Paulo

Re: NAVCITY SRUNNER É BOM?

#103 Mensagem por DonLazaro »

Bom dia amigos,

Alguém já usou o GPS na água!?

Um amigo do serviço faz travessias no mar e se interessou pelo aparelho mais pelo GPS, mas tá em dúvida se ele aguenta a água do mar!!

Se alguém utilizou ele, ao menos, na piscina, tb ajuda!!

[]'s e obrigado,

DonLazaro


GPS MiDi Japan MD-5099

iransotero
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2010, 09:39

Re: NAVCITY SRUNNER É BOM?

#104 Mensagem por iransotero »

TENHO UM SRUNNER JA FAZ QUASE UM ANO E ELE É OTIMO, SO TEM UM PROBLEMA PERDI O MEU CD DE INSTALAÇÃO DOS SOFT E MEU LAPTOP DEU PAU. PRECISO DE NOVO DOS PROGRAMAS E NÃO ENCONTRO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR POIS JA PEDI PARA O NAVICITY E ELES NÃO TEM MAIS.
ABRAÇOS A TODOS



pmachado
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jun 2008, 11:17

Re: NAVCITY SRUNNER É BOM?

#105 Mensagem por pmachado »

Tem os programas na página da Gs-Sport.
http://www.gs-sport.com/support.php



traderboy
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2010, 11:21

Re: NAVCITY SRUNNER É BOM?

#106 Mensagem por traderboy »

Ola amigos, fiz a atualização do gps de pulso srunner com a firmawre do site Globalsat, fabricante do gps, mas ficou todo em inglês, agora não consigo achar outra firmware em portugues, ja entrei em contato com a Navicity mas não me retornaram, o que eu ja esperava. Gostaria da ajuda de vocês que tambem ja adquiriram o gps, eu perdi meus cds de instalação e não me lembro se existia alguma firmawre junto com os programas. Peço a ajuda de todos vcs. Obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”