[Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

Mensagem
Autor
trojitos
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2009, 20:19

[Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#1 Mensagem por trojitos »

Pessoal bom dia, conto com a ajuda de vocês para solucionar meu problema de travamento do GPS ipiranga com mapas originais, meu pai fez uma viajem para o Paraná nesse natal foi e voltou sem problemas com GPs ligado, cheguei em casa fui ligar o GPS fica simplesmente travado na tela do NAVMAN e não inicia mais o GPS, estou tentando a 2 dias, já dei reset umas 30x, tentei acesso pelo cabo USB nem detecta mais o GPS, não a nenhuma informação dentro do cartão externo de 4 gb, nem eu tirando o cartão não carrega mais nada, travou geral, o quer de devo fazer? TROCA-LO?



marcelonascim
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2009, 11:22
Localização: NITEROI
Contato:

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#2 Mensagem por marcelonascim »

Se os mapas estiverem no cartão, retire o cartão e tente ligar o gps, se funcionar o problema está no mapa. Uma segunda opção pode ser que o aparelho não esteja suficientemente carregado de uma boa volta com o seu gps ligado na fonte de força e veja se vai funcionar e como última opção faça a troca.


At.
Marcelo Muniz Nascimento
SANTA GPS
Distribuidor GARMIN
representantegarmin@gmail.com
http://www.santagps.com.br
http://www.gpsrio.com.br
Fone: (21) 2622.9118
Celular: (21) 8720-5467
Faça um CURSO On Line do MAPSOURCE http://www.cursosdegps.com.br/

trojitos
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2009, 20:19

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#3 Mensagem por trojitos »

marcelonascim escreveu:Se os mapas estiverem no cartão, retire o cartão e tente ligar o gps, se funcionar o problema está no mapa. Uma segunda opção pode ser que o aparelho não esteja suficientemente carregado de uma boa volta com o seu gps ligado na fonte de força e veja se vai funcionar e como última opção faça a troca.
Então amigo está rodando direto da memória interna do GPS, não a nenhum dado dentro do cartão de 4 GB, mesmo sem o cartão não funciona, já tentei recarregar ele mais não adianta! :shock:



trojitos
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2009, 20:19

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#4 Mensagem por trojitos »

alguma sugestão ae pessoal? :D



vieira.30
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2009, 10:54

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#5 Mensagem por vieira.30 »

Este GPS é da Aquarius Trip??? pq o meu tbm travou e não ha cristo que faça o bixo funcionar, uma verdadeira bosta.....



trojitos
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Out 2009, 20:19

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#6 Mensagem por trojitos »

Não,NAVMAN Ipiranga!



farrokh
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2009, 11:05

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#7 Mensagem por farrokh »

o meu é aquarius trip...uma bosta tb,,,travou,,,ninguem sabe consertar..fica na tela inicial aguardando inicializacao,,,e antes qdo ainda entrava estava com a pasta residentflash totalmente corrompida,,,esse gps da aquarius é uma enganação



hitman1515
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2010, 20:52

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#8 Mensagem por hitman1515 »

Tenho um.... TRAVADO.... RSRSRS....

Aquarius.. travado na tela inicial... "Aguardando Inicialização"...

Ele travou do nada.... alguem tem algo a dizer?!



sosbr
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2009, 20:51

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#9 Mensagem por sosbr »

ola gostaria de saber se tem como resetar o navman ...pois ele fica so na tela incial ...navman smart st ... e nao sai disso ligo desligo e conecto o usb e fica na mesma . alguem tem uma sugestao



educhavesgps
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:21

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#10 Mensagem por educhavesgps »

ola gostaria de saber se tem como resetar o navman ...pois ele fica so na tela incial ...navman smart st ... e nao sai disso ligo desligo e conecto o usb e fica na mesma também sem reconhecer o USB , Poxa pessoal deem uma dica pra gente por favor , o meu ta travado total ja tentei de tudo, como faço pro pc reconhece-lo eu tenho o backup do aparelho mas não consigo fazer rodar pra por de volta. Grato ao amigos que nos ajudarem



duio10
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Out 2008, 17:48

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#11 Mensagem por duio10 »

Porfavor me ajudem fui trocar o mapa e fiz besteira so fica com a foto da mulher travadoooo
alguma solução ja li mais de 20 topicos e nada



duio10
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Out 2008, 17:48

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais! PROPLEMA RESOL

#12 Mensagem por duio10 »

GALERA DESCOBRIR COMO DESTRAVAR O MALDITO DO NAVMAN IPIRANGA F15S VCS SO PRECISA DO WINDOWS SEVEN SO PRECISA DEIXAR EM OFF QUE O SISTEMA RECONHECE AI E SO DELETAR O RECONFIGURAR O MEU EMAIL DDUIOS@BOL.COM.BR



Avatar do usuário
WallaceMendes
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2010, 10:28

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#13 Mensagem por WallaceMendes »

O meu Aquarius TRIP travou na tela inicial, não acessa a opção navegação, o que devo fazer????


Apontador Slimway SKY 4.3" 1GB interna + 4GB externa
IGO 8.3 + IGO Amigo

egon.dadalt
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2010, 01:01

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#14 Mensagem por egon.dadalt »

Tinha um GPS travado.. fucei tanto.. mexendo no registro dele que morreu...
O meu tava travado na tela inicial do GPS... Aguarde inicialização...

mas é simples restaurar...
Na verdade.. vai ter que reinstalar o windows ce...

PASSOS:

1ª Etapa

Faça o download no link http://www.gpsaquarius.com.br/download/trip/slim35.zip. Com o botão direito do mouse, descompacte o arquivo “slim35”.

Em seguida, copie TODOS os arquivos da pasta e cole em um Micro SD Card previamente formatado.

2ª Etapa

Insira o SD Card e pressione o botão “Reset” localizado na parte traseira do aparelho
Vai aparecer uma imagem azul.. onde estara copiando o windows para a memoria.. aguarde...

Quando voltar para a tela do "TRIP" Selecione “Yes” para continuar o processo.

(SE NAO APARECER A MENSAGEM COM O BOTÃO YES, CONECTE O GPS NO COMPUTADOR PELA USB E INICIE A ETAPA 2)

Na proxima imagem, retire o Micro SD Card e selecione “OK” para concluir a 2ª etapa

OBS: o aparelho ira reiniciar normalmente após o clique !!!

Mas agora vocÊ ficou sem nenhum navegador.. IGO customizado pela aquarius...

3º Etapa (restaurar navegador padrao).

Faça o download no link h*t*t*p*:*/*/*w*w*w.m*e*g*a*u*p*l*o*a*d*.*c*o*m*/*?*d*=*O*F*V*5*B*I*R*H* (sem *) e com o botão direito do mouse descompacte o arquivo “sistema_navegacao”

Renomeie a pasta “sistema_navegacao” para “MobileNavigator” (exatamente como escrito ao lado).

4ª Etapa (final)

Crie um arquivo “SYS.TXT” com o seguinte conteudo:

Código: Selecionar todos

[device]
type="cartrek600"

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320	
screen_y=240
mova o arquivo para a pasta recém nomeada “MobileNavigator”.

Por fim, copie a pasta “MobileNavigator” para o Micro SD Card já formatado. Insira o SD Card no aparelho e utilize normalmente.

OBS: O sistema de navegação só funcionara com o SD Card inserido



bardak
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2010, 20:37

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#15 Mensagem por bardak »

OLA PESSOAL!! SEU AQUARIUS TRIP 4.3 TRAVOU AO INICIAR "AGUARDE INICIALIZAÇAO" OQ DEVO FAZER??? ME AJUDEM POW....




pedro.vasconcelos
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2011, 19:04

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#17 Mensagem por pedro.vasconcelos »

o meu aquarius ipiranga está com o mesmo problema.
fica na pagina inicial de navegaçao/receptor gps/kit de viagem
clicando em navegaçao nada acontece.
já tentei conecta-lo ao pc e o usb não é reconhecido.
ja tentei passar os arquivos para o sd card e resetalo várias vezes e nada também.
como posso faze-lo funcionar?



Kovalsk
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2010, 02:49

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#18 Mensagem por Kovalsk »

Segui as orientações acima descritas pra reinstalar o windows no gps ipiranga aquarius tela de 3.5 e no início deu tudo certo ele fez as 4 etapas e quando terminou ele ficou com a tela branca sem nada escrito. Já ressetei algumas vezes, refiz o processo com outro cartao novinho e ficou do mesmo jeito. Ele antes estava travado na tela de inicialização e agora esta com a tela branca e faz barulho ao tocar no touch dele mas nada acontece. Já coloquei o igo renomeado pra MobileNavigator tanto o executável como a pasta mas continua na mesma tela.
Porém quando conecto no pc ele agora é reconhecido pelo activesync e mostra as pastas instaladas dentro dele.
O que fazer? Alguma idéia?



leco_cwb
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jun 2009, 13:47

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#19 Mensagem por leco_cwb »

Olá estou me batendo com um GPS ipiranga aquarius travado na tela de inicialização, nem no reset ele sai desta tela rss.... também não le no cabo usb nem usando o activesync. Alguém tem uma saida rss......



PietroMorais
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2012, 16:43

Re: [Ajuda] GPS Ipiranga travou, não inicia mais!

#20 Mensagem por PietroMorais »

estou com o mesmo problema com meu gps aquarius, travado na tela do discovery channel. ja resetei 21983891723 vezes, o que devo fazer?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”