NDrive Agent!!

Mensagem
Autor
Dhyeggo
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2011, 15:06

NDrive Agent!!

#1 Mensagem por Dhyeggo »

Olá estou tentando comprar o mapa original do brasil através do programa Ndrive Agent... só que quando eu seleciono o mapa do brasil e coloco finalizar a comprar ele manda eu preencher alguns dados e que vai encaminhar para a página do paypal... só que quando eu preencho os dados nada acontece..... e não consigo pagar o mapa.... alguem tem como me ajudar?
abraço



juraci araujo
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2011, 21:21

Re: NDrive Agent!!

#2 Mensagem por juraci araujo »

amigo quer um conselho este ndrive nao e bom,eu tive um passei muita raiva com ele,procura alguem que faz atualizaçao e pede para tirar fora este progama do seu gps e colocar um igo 8.3 que e muito bom ele avisa todos radares, a ndrive nao da assistencia aos seus clientes estou aguardando ate agora uma resposta deles sobre atualizaçao nao me retornaram troquei estou satisfeito vai por mim



fabio cuco
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:46

Re: NDrive Agent!!

#3 Mensagem por fabio cuco »

Isso mesmo que o colega acima falou.Comprei um aparelho desse ano passado pra viajar no carnaval e fui atualizar mapas e radares (1°atualização gratuita) e me dei mal.Travou o aparelho,nao funcionou mais e quando ia entrar em contato com o fabricante ninguem atendia (assistencia tecnica em Portugal).Resultado:tive que viajar sem GPS e quando voltei troquei por um Orbiter (que tenho instalado 5 navegadores,acesso a windows CE,multimidia e jogos.Essa marca é furada!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”