Tutorial para instalar GPS em celular de tela de toque

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Tutorial para instalar GPS em celular de tela de toque

#1 Mensagem por andronics »

tstado nestas marca:Nokia N97/ Nokia 5800 e Samsung Omnia
Tutorial para instalar GPS em todos os celulares que tem tela de toque das marcas: Nokia, Samsung, Omnia, deve seguir os passos abaixo:

1. Baixar e descompactar o software GPSG.rar onde você terá o conteúdo necessário para fazer instalação.
2. link: http://rapidshare.com/files/286353535/gpss.rar
3. ligar o seu telefone celular ao pc com GPS no Modo Armazenamento em massa
4. Abra a pasta GARMIN que veio junto ao GPSG.rar, descompacte o arquivo eexecute,clique GarminMobileXTforSymbianS603rdEdition_50050 vai abrir uma janela cinza clique em Setup, vai abri outra janela, selecionamos memória em massa celular e clique em Instalar, aguarde o termino.
5. Em seguida, desconecte o telefone do PC e vá para Menu-> Aplicações-> Escritório-> Gerência de Arquivo-> memória de massa GarminMobileXT.SIS que você deve executar e finalizar a instalação, além de uma mensagem que as células em questão não são compatíveis ignore.
6. Após isto vá para Menu-> gmobilext ícone Aplicativos entrar no modo de teste gratuito ou ligar a televisão via satélite, em seguida, vá em Ferramentas> Configurações> abrir com e copiar o número que são oito dígitos para o bloco de notas no PC.
7. Volte a ligar o telefone em modo Mass Storage. vá para a pasta   aberto e mais o arquivo Garmin_  na primeira caixa e digite o número de cartão de identificação que você anotou anteriormente, e clique em Gerar e copie o número que ele gera.
8. Em seguida, execute o arquivo aberto para introduzir este código SW_UNL e criar no bloco de notas onde você entrará no gênero numero o   na etapa anterior, e manter o mesmo nome que foi criado.
9. Portanto, copiar para a memória de massa de telefone, SW_UNL arquivo criado em uma pasta chamada Garmin, onde se incluem pastas e arquivos gmapsupp.img voz.
10. Finalmente desligue o telefone e entre no menu de aplicações e, em seguida gmobilext, este veio sem qualquer dificuldades ou problemas e Utilitários-> Configuração-> Áudio Fala e selecione Português.
11. Volte acessar o menu que foi utilizado o GPS remoto e selecione GPS acoplado / integrado,
12. Pronto você já tem o Garmin instalado funcionando com o GPS interno do telefone sem internet sem plano de dados, livre e total
Com este post eu finalizo post deste ano de 2009 desejo a todos
UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE PROPERIDADE


aposentado sem fazer nada.

Alexandre Solon
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:57

Re: Tutorial para instalar GPS em celular de tela de toque

#2 Mensagem por Alexandre Solon »

Olá ,, eu sou novo no forum e tenho um samsung omnia.. só que eu não consigo acessar o link..
obrigado



Avatar do usuário
rodrigoesilva
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2008, 11:46

Re: Tutorial para instalar GPS em celular de tela de toque

#3 Mensagem por rodrigoesilva »

Oi também nao tenho como fazer o download..recebo a seguinte mensagem..

You don't have permission to access /files/286353535/gpss.rar on this server.



diver master
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Dez 2009, 22:23

Re: Tutorial para instalar GPS em celular de tela de toque

#4 Mensagem por diver master »

Excelente e completíssimo post do colega andronics.!!!

No meu caso para HTC : CRUISE/Tynt II/HD2, uso o IGo8.

Descompaquetei o programa no PC.(deve existir links no fórum, desculpe –me não saber onde).
Alterei a pasta sys (depende da resolução e tamanho de tela)VGA ou WVGA.
Do PC copiei direto para o cartão de memória, coloquei o cartão no aparelho.
Abri a pasta IGO8. e “copiei” o executável .
Voltei para o pasta Windows>Star Menu>”cole” o Short Cut do executável.

Obs: O programa fica no cartão ocupando muito pouca da memoria do aparelho.

Apenas como outra possibilidade.....



chefe2011
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2011, 16:39

Re: Tutorial para instalar GPS em celular de tela de toque

#5 Mensagem por chefe2011 »

Olá meu celular é um Hiphone F080 e não veio com "GPS" e queria que alguem me ajudaçe a instalar no meu celular. Por favor me ajudem. Por favor :wink:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”