Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

Mensagem
Autor
maressahe
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2011, 22:11

Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#1 Mensagem por maressahe »

Preciso de mapas atualizados é que o meu gps só tem o mpa de 2006 quero o de 2010 se tiver 2011 prefiro o de 2011 quero o mapa do brasil inteirinho de tudoooo muito obrigada.



rudimau
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Out 2010, 09:33

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#2 Mensagem por rudimau »

Olá, manda seu e-mail que te envio o link para atualizar, qual é seu navegador, igo, igo amigo ,...



paulo r s da silva
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2011, 09:33

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#3 Mensagem por paulo r s da silva »

q tanta bobagem ngm vai direto aos assuntos ficam só fazendo rodeio sem chegar a lugar algum.



rafabzt
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2011, 17:47

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#4 Mensagem por rafabzt »

Amigos,
como verifico se o gps está atualizado RS-657ISDB



muller.jr
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2011, 14:34

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#5 Mensagem por muller.jr »

MEU AMIGO TEM COMO ME MANDAR O IGO AMIGO PARA EU INSTALAR NO MEU GPS, TENHO UM ROADSTAR 652.
MUITO OBRIGADO



muller.jr
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2011, 14:34

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#6 Mensagem por muller.jr »

TEM COMO ME ENVIAR O IGO AMIGO PARA EU INSTALAR NO MEU GPS?



ivangeraldo
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2011, 12:31

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#7 Mensagem por ivangeraldo »

Ola amigos, por favor tenho o gps rodstar 659isdb, gostaria poder atualizalo mas nao sei como ou onde encontro a atualizacao, por favor quem puder me envia . ivangeraldo@ig.com.br
muito obrigado



igor.paiola
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2011, 22:06

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#8 Mensagem por igor.paiola »

E ae pessoal blz!?!?

preciso da atualização dos mapas pro meu RS-657 iSDB, alguem poderia mandar pra mim?!

uma duvida essa atualização tambem concerta limite de velocidade que estao incorretas em determinadas ruas?

valeu a atenção meu email é

igor.paiola@gmail.com

abraços



rudimau
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Out 2010, 09:33

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#9 Mensagem por rudimau »

Este é o navegador Igo Primo 8.5 já atualizado, para usá-lo é só descompactar em uma pasta no pc e depois copiar para um cartão de memória ou para o próprio memória do gps, após ligar o aparelho clicar em AJUSTES/ORIGEM DE NAVEGAÇÃO/RESIDENT FLASH(MEMÓRIA DO GPS)OU SDMMC(CARTÃO DE MEMÓRIA)/PASTA PRIMO/PRIMO. APÓS É SÓ VOLTAR CLICANDO NA SETA ← E APOS EM NAVEGAÇÃO, PRONTO.

LINK: http://www.fileserve.com/file/JmZhHD5

Desculpa a demora mas ainda sou novo por aqui e não me familiarizei bem com o sistema do site.



sergio igor antunes
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2011, 22:46

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#10 Mensagem por sergio igor antunes »

preciso das atualizaçoes do gpsRS-657 iSDB ROADSTAR. atualizaçoes de mapas se for posivel 2011.

e resolver o problema da velçocidade en ruas e rodovias e que registre os radares.
muiot brigado pela atenção



rudimau
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Out 2010, 09:33

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#11 Mensagem por rudimau »

Olá pessoal, tem o igo primo que achei muito bom, ta com o mapa 2010 e radares atualizado até 12/2010, se alguem quizer experimentar é só baixar, descompactar no cartão ou na memória do gps e após redirecionar para o novo navegador, olink é este: http://www.fileserve.com/file/JmZhHD5



rudimau
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Out 2010, 09:33

Re: Mapas atualizados para GPS RS-657 iSDB ROADSTAR

#12 Mensagem por rudimau »

prezados amigos, este é o novo Amigo com 3 Mapas e Multi-Resoluções – Completo - 7/4/2011: Com 643 MB.

Mapas: Tele Atlas 2010 Q4 (map), Navteq 2010 Q4 (map_nt) e 9.1 (map_ot) - Troca de Mapas por mapswitch (com a skin DJAmigo). Basemap.fbl (4.972 KB)
Data: Multi-Resoluções: 240x240, 240x320, 240x400, 320x240, 320x320, 400x240, 416x234, 480x234, 480x272 (35.309KB)
Branding: Novo branding, 'organizado', com 900 ícones - Multi-Resoluções: 234x416, 234x480, 240x240, 240x320, 240x400, 320x240, 320x320, 400x240, 416x234, 480x234, 480x272, 480x800, 800x480, 800x800 (3.804KB) - by Capulleto
Marcos e Monumentos 3D: Brazil.3dl (2.283 KB) - Marcos e Monumentos 3D disponíveis somente p/ São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Edifícios 3D: Brazil.3dc (1.828 KB) – Edifícios 3D (contorno em cinza), somente para as grandes cidades.
Relevo: Brazil.dem (204.415 KB)
POI: PoiTeleAtlasQ4.poi (8.442 KB) e PoiNavteqQ4.poi Brazil.poi (6.242 KB), trabalhando em conjunto.
Idiomas: PT, Esp e PT-BR (traduzindo as skins DJAmigo e diMka) – by Jg.lopes
Skin: DJAmigo 3.4.1 - Resoluções: 240x320, 320x240, 400x240, 480x272 – Aviso por Voz em todos os TYPES do Mapa Radar
Skin: diMka WertVRV v A.113.1 - Resoluções: 240x320, 240x400, 320x240, 400x240, 480x234, 480x272 - Aviso por Voz em todos os TYPES do Mapa Radar
Voice: voz Gabriela TTS 1.12e - fala o nome das Estradas e Rodovias Est. e Fed. (SP,RJ,PR e RS) by Escadajr
Audio: Pasta AUDIO com todos os Avisos de Radares e Advertências – by Adailton Jr.
Carros 3D: 25 carros 3D.
(Tenha 184 carros 3D em seu igo Amigo - baixar em ADD-ONS - Adicionais na central de downloads)
Schemes: Cores do Mapa: schemes Dia e Noite, com vários temas – by Capulleto
Teclados: ABCD e QWERT para escolher
Games: Baixar separadamente, em ADD-ONS - Adicionais (somente para as resoluções 480x272 e 320x240)
Speedcam: Radar 06/04/2011 (site MapaRadar)
Manual: Entre na pasta Extras, do arquivo baixado.

Link: http://www.megaupload.com/?d=AO0PSATW

Este igo AMIGO está configurado para 480x272. Pronto p/ usar em 4.3" e 5".

Para outras RESOLUÇÕES: Edite o arquivo sys.txt (na raiz) para o correta resolução, conforme abaixo:

=> Para resoluções: 320x240 (3.5") , 240x320 e 400x240, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="320_240" ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]
screen_x=320 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=240 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

-----------------------------------------------------------------------------------------
=> Para resolução 800x480, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="400_240"

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480

-----------------------------------------------------------------------------------------
=> Para resolução: 480x234, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="480_234" ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]
screen_x=480 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=234 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

Obs: Nesta resolução apague a pasta Save, pois o Amigo está configurado inicialmente com a skin DJAmigo que não dá suporte para 480x234. Portanto apague a pasta Save, inicie o Amigo e em Cores e Temas escolha a skin diMka 113.1 dia e noite e configure tudo manualmente, inclusive os Avisos de Radares por voz.

-----------------------------------------------------------------------------------------
=> Para resolução: 480x234 - baixe o Amigo específico para 480x234 na Central de downloads.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Detectando o SINAL do SATÉLITE: Para melhor conexão do Satélite em sua região e em seu aparelho, siga o procedimento utilizando a skin DJAmigo (habilitar em Cores e Temas, Temas, DJ Amigo 3.4 Dia para "Dia" e DJ Amigo 3.4 Noite para "Noite"):
Clique nos botões +Mais, Opções, Configurações na skin DJ, Porta e Velocidade do GPS:
-desclique o botão "GPS Ativado" e após, clique em "Detectar Automaticamente", em um local aberto e que pegue bem o SINAL do Satélite!
Não tenha pressa, dependendo da região que vc estiver poderá demorar até 15 min para o primeiro arranjo. Após essa primeira detecção, será mais rápido. E após baixado o Amigo, já ponha-o para detectar o satélite!! Não vá deixar para detectar o sinal já dentro do carro e com rota já estabelecida. Agilize já esse procedimento quando utilizando pela primeira vez. Uma dica é deixar para procurar o Sinal sem rota nenhuma. Clique em Excluir Rota e deixe-o procurando o Sinal, em um local aberto, apontando para o céu.
Uma dica que notei, é que sempre saía no mesmo horário e já com a rota pronta. Chegava as vezes a demorar 5 min para achar o sinal. Um dado dia que saí sem rota nenhuma, detectou em 30 segundos.
IMPORTANTE: Dê uma olhada nessa foto, sobre "Sinal de GPS"
dl.dropbox.com/u/8390613/GPS/Sinal_GPS.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AVISO DE RADAR e Beeps dos Radares: O Amigo já está configurado para avisar o RADAR por bip e por voz. Mas se por algum motivo não está avisando, vc pode seguir os passos abaixo para a configuração dos radares:
Procedimento para configurar utilizando a skin DJ Amigo:
- Vá em +Mais, Opções, Sons e Avisos, e o botão "Aviso de radar de velocidade" tem que estar ticado.
- Vá em Configurações na skin DJ, Radares, tem que estar clicado "Ativar aviso de Radares ",
- A Voice Language é a bandeira da Espanha, clicando em "Spanish Female" (se vc mudar não vai funcionar)
- E o “Tipo de arquivos de som” é o "Ultra" (se vc mudar não irá funcionar).

De tempos em tempos é bom vc entrar no site MapaRadar (www.maparadar.com) e baixar o arquivo speedcam.txt.
Clique em Exportar e escolha o arquivo iGO\Miomap.
Para atualizar faça o seguinte: vá na pasta speedcam, em Content (\Amigo\Content\speedcam) e apague os 3 arquivos existentes nessa pasta e coloque somente o novo speedcam.txt.
Quando o Amigo reiniciar ele criará um novo banco de dados com base nesse novo arquivo txt. OK (Este é o procedimento para quem não tem radares cadastrados manualmente).

Beeps dos radares: São dois bips tocados quando vc está acima da velocidade e um radar se aproxima.
O primeiro bip vem do Data e o segundo vem da Skin. Está configurado p/ tocar como 1º bip o arquivo !alert4 e como 2º bip, o arquivo !spcamon.
Caso queira mudar esses sons para outros diferentes, vc pode alterá-los.
Conferi todos os sons no data e na skin, alguns sons são muito pequenos, apenas um bip seco e curto, portanto esses não servem para vc escutar como alerta de radar. Listei os sons maiores, mais longos e contínuos, que vc pode usá-los em seu AMIGO.

Para alterar o 1º bip, entre no sys.txt, em [Warning], no final há a linha overspeed_sound="!alert5". (você pode mudar entre “!alert1” à “!alert6”).
Irão aparecer sons bem modestos para os bipes dos radares, exceto o “!alert6” que é o som de uma sirene de polícia e bem alto.
E depois para alterar o som do 2º bip, entre em Opções, Configurações na skin DJ, Radares, página 4/5, e onde está escrito !spcamon,
clique em cima desse nome e irá aparecer um teclado, digite então outros nomes
!spcamon
!spcamovs
!shdown
!bipbip
!dingdong
!berrante
!galo
Fazendo isso vc terá outros sons para os bips dos radares, no 2º aviso de radar.

O som “!alert6” do primeiro aviso é o ideal para quem usa o gps no modo navegação, somente para detectar os radares e usa constantemente o Radio/CD ligado, pois esse som é bem alto e mesmo com o rádio/cd ligado é possível ainda escutar o som do bip do radar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”