POIs Nuvi 255

Mensagem
Autor
Angelo Fiedler
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2010, 14:16

POIs Nuvi 255

#1 Mensagem por Angelo Fiedler »

Prezados amigos,

adquiri meu primeiro GPS, um Garmin Nuvi 255W e estou com algumas dificuldades:

Comprei um cartão de memória 2GB no qual instalei os mapas do Tracksource conforme instruções do site. Mapas estes muito melhores do que os City Navigator que originalmente acompanham o aparelho. Até aí não tive problemas.
Na tentativa de instalar mais POIs, acabei enviando um arquivo para a memória interna do aparelho ao invés de enviar para o cartão de memória e desde então não tenho mais os alertas de radar, lombadas, etc...
Enviei em seguida para o certão de memória vários arquivos de POIs baixados do Tracksource (em formato MP3), um a um, mas não independentemente do mapa que seleciono como ativo, não tenho mais os alertas de POIs.
Gostaria de ajudas de forma a recuperar os alertas de POIs para ambos os mapas.

Agradeço desde já.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: POIs Nuvi 255

#2 Mensagem por Wallace »

Não é minha praia, mas eu enviaria todos os pontos de alerta que quer de uma unica vez para o aparelho.
E veja se a configuração para avisar esteja ligada rs


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Angelo Fiedler
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2010, 14:16

Re: POIs Nuvi 255

#3 Mensagem por Angelo Fiedler »

Obrigado Wallace,

eu estava copiando vários arquivos de POIs em sequência e por isso não funcionava.
Optei por copiar somente o unificado de radares+polícia do Tracksource e voltou a funcionar perfeitamente.

Valeu pela ajuda!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”