versao 10.10

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
algorges
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2009, 15:22

versao 10.10

#1 Mensagem por algorges »

Experimentei a versao 10.10 no meu nüvi.

Dentro de Florianópolis funcionou normalmente. O problema ocorreu na viagem de volta, quando digitei o endereço de Jaraguá do Sul e ao entrar na BR 101 o GPS indicava que eu estava na BR-280.

Quando saí da BR-101 para adentrar na BR-280, ele indicada que eu estava numa "paralela" da BR-280. Quando cheguei próximo da empresa WEG Química, ele dizia que eu deveria permanecer à esquerda da pista (nem pensar) e entrar à esquerda em 280 metros. Se eu fizesse isso iria para o interior de Guaramirim.

Mais adiante, passando pelo Pavilhão de Eventos de Guaramirim, ele "recalculou" o trajeto e mandou que eu entrasse novamente à esquerda em 260 metros, o que não fiz por razões óbvias.

Chegando próximo de Jaraguá do Sul (nas imediações da Direção Geral da empresa WEG), ele passou a indicar com precisão o meu destino.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: versao 10.10

#2 Mensagem por Wallace »

Não deixe de avisar direto os desenvolvedores responsaveis pelos mapas envolvidos.
Ai quanto mais conseguir descobrir e detalhar o erro mais rápido eles conseguem acertar e disponibilizar uma nova versão com as correções.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

algorges
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2009, 15:22

Re: versao 10.10

#3 Mensagem por algorges »

irei fazer isso.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”