POI no ZUMO 660...problemas !!!

Mensagem
Autor
Max_Mossad
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:57

POI no ZUMO 660...problemas !!!

#1 Mensagem por Max_Mossad »

Galera,

Estou com um probleminha.....instalei alguns POIs no meu zumo 660 e não consigo vê-los quando abro o GPS . Usei o Pois Loader para instalá-los . Usei o padrão GPX . Estou usando um cartão mini SD de 4Gb . Criei uma pasta no cartão SD chamada POI e os instalei lá....fiz algo errado ????

Outras perguntas :

- O GPS lê primeiro as informações (Mapas e POIs) do mini SD ou da Memória interna do GPS .

- Eu devo instalar as atualizações de mapas no cartão de memória na pasta garmin...correto ???

- E os POIs...criei uma pasta chamada POI no cartão de memória e instalei os novos POIs nela....fiz correto???

Peço ajuda a todos


Abraços



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#2 Mensagem por Wallace »

Não fica claro o que quer fazer.
Se quer os pontos nos favoritos o melhor é usar o TrackMaker ou o Mapsource e conectar o aparelho ao computador e ai transferir os pontos.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Max_Mossad
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:57

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#3 Mensagem por Max_Mossad »

Vou tentar explicar melhor a minha dúvida :

Quando estou em transito , com o GPS ligado , não está aparecendo as indicações de posto de gasolina , policia ( POIs que mandei instalar) , etc. Eu instalei os POIs usando o "Pois Loader" da Garmin em um diretório do cartão de memória chamado....POI .
Onde eu errei ???

Obrigado



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#4 Mensagem por Wallace »

Tem certeza que isso teria que aparecer ?
No meu Nuvi 5000 aparece tudo quanto é POI, mesmo os dos mapas (se configurado para tal).
No meu outro Nuvi, um 255W só aparece os dos favoritos e os ponto da rota de navegação atual.

Então até pode ter feito tudo certo e ai pode ser uma questão de configuração ou não pode ser possivel ou ainda só pode ser possivel se forem pontos dos favoritos. Isso por caracteristica do proprio aparelho.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Max_Mossad
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:57

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#5 Mensagem por Max_Mossad »

Eu não creio que não seja possivel ver os pontos de interesse enquanto se navega pelo mapa....pois....como eu serei avisado de uma radar (estando instalado o POI) e não sendo visualisado na tela ??? Já tive um TOM TOM que aparecia tudo na tela....

Creio que alguem que tenha o zumo 660 saiba me ajudar nisso....mesmo assim eu agradeço a sua ajuda !



JClóvis
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#6 Mensagem por JClóvis »

Boa Tarde Max,
Também tenho o Zumo 660, o padrão de POI que instalei é GPI e não GPX.
Eles foram instalados no SD - Garmin - POI.
Está rodanda perfeitamente.
Vc encontra os POI ( Radar, Policia Rodoviária, Lombadas, etc ), aqui no site em "donwloads", e estão sempre atualizados pelo Márcio, é de graça.
Quanto a POI para restaurantes, bancos, hoteis, etc; procure os POI 4 Rodas.

Faço o teste e retorne,

J. Clóvis



JClóvis
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#7 Mensagem por JClóvis »

Opsssss Max,
Ao invés de "aqui no site portal GPS", procure os POI de que falei em gps info na área de donwloads.

J. Clóvis



Max_Mossad
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:57

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#8 Mensagem por Max_Mossad »

Obrigado JClovis !!!!

Realmente estava perdido , poi não encontrei em nenhum lugar (....nem no manual que vem com o produto....) .

Vou procurar lá....mais uma vez obrigaduuuuu !!!!


Anderson



JClóvis
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#9 Mensagem por JClóvis »

Caramba Max,
Não é no Portal GPS e sim no gps info.com.br .
Vc encontra POI tambem na comunidade Gps Garmin no orkurt.
Troquei as bolas , vai lá que dá certo !!!
J. Clóvis



Max_Mossad
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:57

Re: POI no ZUMO 660...problemas !!!

#10 Mensagem por Max_Mossad »

O link não esta abrindo.......mas encontrei outro...da uma olhada lá...

http://radaresgarmin.heliohost.org/

Creio que já conheça......


Uma pergunta....o GPS lê primeiro as informações de mapa no cartão de memória e depois vai procurar (se não achar nada no cartão ...ex. mapas , POIs ...) no GPS ? Como se diz em termos de infoprmática....após o BOOT o primeiro "drive" a ser lido é o do cartão de memória? ou o GPS mesmo ?


Abraços


Mossad



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”