NUVI 1300

Mensagem
Autor
sknurt
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2010, 14:29

NUVI 1300

#1 Mensagem por sknurt »

Bom dia a todos, sou novo aqui no forum gsotaria de tirar umas duvidas (nao achei um topico para o Nuvi 1300 e tb nao achei nos topicos anteriores algo q sanasse minhas duvidas sobre este modelo).

Bom, uso o Garmin Mobile XT 6.0.10 no meu celular, ja estou um pouco acostumado com ele, entaum resolvi agora pegar um Garmin pro carro. Vi que os da Garmin sao mais caros que os outros e pelo que leio parecem ser os melhores por contarem tb com o projeto track source (ainda nao usei eles no meu cel). A minha duvida eh... o Nuvi 1300 seria uma boa compra? Sou do RJ e irei comprar no "Edificio Central" na Av. Rio Branco, e pelo preço que ele esta custando (499,00) possivelmente eh importado e nao sei se vai vir com PT-BR... caso nao venha, há jeito de colocar e transforma-lo em "Nacional"? Eu tava vendo o 205W nas lojas americanas mas dps q achei o 1300 por um preço legal preferi optar por este.

No aguardo;

Marcelo :D



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: NUVI 1300

#2 Mensagem por Wallace »

Qualquer Nuvi pode instalar os mapas gratuitos do grupo TrackSource:

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52

Não existe Nuvi nacional !
Existe para as americas que já venha com os mapas da Garmin para o Brasil.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

sknurt
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2010, 14:29

Re: NUVI 1300

#3 Mensagem por sknurt »

Certo, bom... ele tem A funçao que fala o nome da rua, entaum daria pra eu colocar tb em PT-BR, tirando o PT-PT q vem nele ne?

E ele seria uma boa compra ou existe algum outro modelo melhor q ele custando mais ou menos a msm coisa?

obgd



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: NUVI 1300

#4 Mensagem por Wallace »

O arquivo de fala deve ser o Portugues Brasil Raquel TTS ou similar.
Quanto a modelo tem que pesquisar pois não conheço os modelos mais novos desde que comprei o Nuvi 255W e 5000.
Normalmente recomendo a compra de no minimo do 255W.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

fujita
Mensagens: 202
Registrado em: 16 Jul 2009, 11:30

Re: NUVI 1300

#5 Mensagem por fujita »

Não sei se pode postar isto, se não puder peço desculpas à moderação e apaguem o post, mas dê uma olhada nesta loja:

Da moderação:
Fujita, se voce tiver ou conseguir o CNPJ deles para garantir que é uma empresa legal e estabelecida pode postar o link ou nome da empresa sem problema.
Mas se não tiverem CNPJ é complicado até mesmo legalmente aqui para o Forum.


os preços são bons e o dono é conhecido e confiável.

[]s



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: NUVI 1300

#6 Mensagem por Wallace »

Lembrando sempre que independe onde comprar aqui no Brasil deve receber uma nota fiscal, se já for um nota fiscal eletronica ainda melhor.
Antes de comprar não custa nada pedir o CNPJ da empresa e consultar no site da Receita Federal.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Pesso ... itacao.asp

Aproveita e verifica se o endereço informado pela receita é o mesmo do informado por quem vende.
A nota fiscal não só é importante para fins de garantia mas também para minimizar a possibilidade de estar contribuindo com o crime organizado.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

sknurt
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2010, 14:29

Re: NUVI 1300

#7 Mensagem por sknurt »

Bom... acho q vou comprar o 1300 msm, ja que da pra atualizar este tb e trocar o PT-PT por BR... vou esperar pelo meu pai q ae compramos os 2 juntos logo. obgd a tds :D



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”