MID MD-5089

Mensagem
Autor
Eliane Campos
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2010, 19:30

MID MD-5089

#1 Mensagem por Eliane Campos »

Acabei de comprar esse GPS e não veio CD de instalação. Já estou utilizando sem problemas maiores, mas gostaria de saber se existem atualizações de mapas e como posso faze-la. Uso em Belo Horizonte, e ele me direciona para muitas ruas em contra-mão, alguém poderia me orientar se isso é normal, e se os mapas são atualizados periodicamente?
Grata pela atenção.



sergi rangel
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2010, 19:14

Re: MID MD-5089

#2 Mensagem por sergi rangel »

Boa noite, tudo bem. Olha tenho procurado respostas para muitas coisas no meu midi 5089, porem sem as devidas repostas, como : onde acho o site desse fabricante, é atualizavel, posso implantar outro software. Bem, quanto ao meu gps midi 5089, ele travou no icone modo aviaozinho; é assim você escolhe se modo taxi, caminhão, pedestre e etc... lamento informar mas não tenho obtido sucesso. Quer dizer, acho que não podemos muito com midi. Espero estar errado. Por isso procuro ajuda neste forum e se você poder me ajudar, fico imensamente agradecido. Quanti a ti, boa sorte também.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: MID MD-5089

#3 Mensagem por Wallace »

Fizeram uma pesquisa no forum ?
5089 aparece 85 vezes no forum !


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”