GPS NUVI 1200

Mensagem
Autor
VALDORI DA SILVA
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2010, 21:21

GPS NUVI 1200

#1 Mensagem por VALDORI DA SILVA »

BOA NOITE
COMPREI UM GPS NUVI 1200, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A ATUALIZAR O MAPA.
O MAPA QUE TENHO É CN BRAZIL NT 2010.20
TERIA UM MAPA MAIS ATUALIZADO PARA O ESTADO DE SANTA CATARINA, OUTRA COISA COMO FAÇO PARA GRAVAR UMA ROTA APÓS PERCORRER UM DETERMINADO TRAJÉTO.



mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: GPS NUVI 1200

#2 Mensagem por mabroglia »

Caro VALDORI DA SILVA

Dica: Não escreva em "CAPS LOCK", ninguém vai te responder, indica que você está gritando :wink:.

Mapa:
O CN Br é o mapa original da Garmin, se você quiser obte-lo você deve pagar por ele, entre site Garmin e veja as suas opções de compra.
No Brasil temos uma opção free de mapas que é: www.tracksource.org.br, leia todo o conteúdo do site e se enrroscar poste aqui no forum que te ajudamos.

Gravação de Rotas:
Infelizmente não possuo esse modelo logo poderei te ajudar.

Abraços


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

VALDORI DA SILVA
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2010, 21:21

Re: GPS NUVI 1200

#3 Mensagem por VALDORI DA SILVA »

Tentei atualizar o meu mapa, mas na hora de substituir o gmapsupp.img o meu esta com 168 mb e a atualização tem 70,5 mb.
Como faço para obter o alerta de radar, pois o meu gps não possui a pasta POI.



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS NUVI 1200

#4 Mensagem por cuge »

-
Editado pela última vez por cuge em 17 Nov 2010, 17:22, em um total de 1 vez.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS NUVI 1200

#5 Mensagem por Wallace »

Para Radar tem como referencia os do projeto tracksource:

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS NUVI 1200

#6 Mensagem por cuge »

-
Editado pela última vez por cuge em 17 Nov 2010, 17:22, em um total de 1 vez.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS NUVI 1200

#7 Mensagem por Wallace »

Se a base não é melhor é por culpa sua.
A base vem dos mapas, se tem informação para melhorar basta enviar como colaboração para o mapa.
Fazer coisas em paralelo só resulta em trabalho duplicado perdido.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS NUVI 1200

#8 Mensagem por cuge »

-
Editado pela última vez por cuge em 17 Nov 2010, 17:21, em um total de 1 vez.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS NUVI 1200

#9 Mensagem por Wallace »

Sim voce é duplamente infeliz.
Primeiro por não colaborar com as informações que tem.
Depois por não entender que tempo que desperdiça poderia ser usado para outras coisas.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS NUVI 1200

#10 Mensagem por cuge »

algum moderador poderia fazer a gentileza de excluir meus posts desse topico?

Da moderação:
Não é tarefa da moderação ficar apagando mensagens.


nao quero ficar discutindo Da moderação: Favor ser mais educado no Fórum. que vem discutir sobre um assunto que nao tem conhecimento...


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: GPS NUVI 1200

#11 Mensagem por Wallace »

MP envia pelo Sr Cuge para todos saberem de que se trata:
cuge escreveu:OK amigo.
Algumas coisas que tenque ser ditas:
vc tbm eh duplamente infeliz, pois tbm eh desenvolvedor do tracksource.
vamos ver agora qm vai ter paciencia para responder os usuarios q postam as duvidas mais iniciantes do mundo. voce? HA HA HA
fico triste com o forum por ter vc como membro, frequentava esse forum por ser oficial do projeto tracksource, ao qual estava ligado. ja nao estou mais no projeto, na verdade estou, mas nao vou mais atualizar os mapas e nem deixa-los disponiveis, pq se nao um cara igual vc pega o mapa!

parabens amigo, vc ganhou um monte de perguntas de iniciantes e ainda conseguiu fazer com que 6 mapas do projeto fiquem desatualizados.
a proposito,
eh um insulto a MINHA profissao de engenheiro mecanico ter vc com essa titularidade. se aqui ja eh um boçal, imagine profissionalmente...
para terminar,
alguem ja mandou vc ir tomar no cu hoje?

até nunca mais.
usuario banido
Sim, sou desenvolvedor e o que tenho de informação são colocadas no mapa para beneficio de todos.
Voce ao contrario tem informações para melhorar os mapas mas não as inclui no projeto.
Este não é o espirito do projeto.
Assim como não é o espirito do projeto querer travar os mapas para ficarem desatualizados prejudicando quem pode se beneficiar dele.

Pode deixar certamente que outros vão estar diponiveis a ajudar tanto nas duvidas como com os mapas do projeto.

Voce provavelmente é brilhante para com 21 anos já ser Engenheiro Mecanico, meu parabéns por isso.

Mas infelizmente lhe faltam outros predicados como educação, mas que certamente vai ganhar com a idade e com o tempo.

Aos responsaveis pelo projeto Tracksource gostaria de solicitar e exclusão do Cuge como desenvolvedor e que os mapas que estavam com ele sejam diponibilizados ou já repassados para reais interessados em contribuir com o projeto.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

saraivahm
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2010, 12:10

Re: GPS NUVI 1200

#12 Mensagem por saraivahm »

oi tbm tenho um nuvi 1200 e para gravar o trajeto Você vai em ferramentas e procura opcoes de rota e clica nele depois poem para ativar registro de viagem.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”