Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeça?

Mensagem
Autor
chaves_14
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2010, 12:15

Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeça?

#1 Mensagem por chaves_14 »

Olá, quero comprar um Garmin 255w ou 1300 ,mas aqui é muito caro ,e de fora iria pagar uns 400 reais ,soh que sem mapa do Brasil,seria facil eu fazer essa mudança ? ou tem algum tipo de bloqueio ?

E qual Garmin vcs recomendam ? o 255w ou 1300 ,vi que o 1300 é + novo ,só que parece que o 255w é mais vendido e procurado ,por que ? obrigado.

Resumindo ,quero um GPS para viajar e navegar em cidades,e me disseram que o Garmin Nuvi seria uma das melhores opções, só não sei que modelo comprar.

Obrigado.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeç

#2 Mensagem por mhfernandes »

Qualquer NUVI é bom, ai vai depender de sua disponibilidade de $$$$$$. E quanto aos mapas do Brasil, vc pode baixar grátis e todo mês tem atualização no site www.tracksource.org.br

É so baixar na opção downloads para cartão SD, descompactar no seu PC e copiar o aquivo para o cartão de memoria do aparelho.



joyairton
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Nov 2010, 08:13

Re: Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeç

#3 Mensagem por joyairton »

Olá! comprei um GPS Garmin Nuvi 265WT importado e ja veio com o mapa do brasil...cadastrei ele no site da Garmin e ele atualizou para a última versão de mapa e ainda ganhei uma versão america do norte, gratis :D , só ficou faltando um mapa conesul que estou providenciando...há e baixei aqui do portal gps o mapa radar+policia+lombadas, e funcionou muito bem! estou realmente muito satisfeito com minha aquisição...muito completo e funciona muito bem!!!,



chaves_14
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2010, 12:15

Re: Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeç

#4 Mensagem por chaves_14 »

Vo compra de fora mesmo então ,,,queria saber qual eh melhor 1300 ou 255w mas acho que vou de 255w ja que tem mais pessoas que tem ele .o 1300 pode ser melhor mas seila ,ngm quase tem ,obrigado.



chaves_14
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2010, 12:15

Re: Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeç

#5 Mensagem por chaves_14 »

Galera tava dando uma olhada no 295w também ,e fala que ele não tem suporte a traffic data, highway lane guidance ,,,
Alguem poderia me dizer o que é isso ? isso faz falta ?

Qual compensa + ,o 295w ou 255w ?
OBrigado.



Alex.adri
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2010, 14:53

Re: Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeç

#6 Mensagem por Alex.adri »

Olá pessoal.
Compramos um garmin nuvi 295w e nãos sabemos como baixar os mapas e nem como utilizar.
Helppppp



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeç

#7 Mensagem por cuge »

como utilizar? leia o manual... esta disponivel para download no site da garmin.
mapas? www.tracksource.org.br
como instalar mapas? http://www.cursodegps.com.br/tutoriais/ ... zando.html


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Comprar GPS importado,sem mapa do Brasil ,é dor de cabeç

#8 Mensagem por Wallace »

chaves_14 escreveu:Galera tava dando uma olhada no 295w também ,e fala que ele não tem suporte a traffic data, highway lane guidance ,,,
Alguem poderia me dizer o que é isso ? isso faz falta ?

Qual compensa + ,o 295w ou 255w ?
OBrigado.
O 255W também não tem isso.
traffic data = informação do transito via FM normalmente
highway lane guidance = informa a pista que deve ficar na estrada com multiplas pistas (varias saidas). Não adianta o aparelho ter isso se o mapa não tiver.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”