Encontro GPS Salvador - Bahia

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Encontro GPS Salvador - Bahia

#1 Mensagem por Simmonds »

Pessoal
Dia 3 de abril, sábado, aqueles que estiverem em Salvador, estaremos recebendo na barraca Mirante- Praia de Stella Maris, Salvador-BA , nosso Desenvolvedor Estadual Sergio Barroso.
Seria uma boa oportunidade para colocarmos o papo em dia e conhecer os novos participantes do grupo.
O Local é estritamente familiar e poderão trazer seus familiares e crianças, existe uma parquinho para as crianças se divertirem
E se não chover, estaremos a partir das 11:00 no local
No Sábado é dia de Feijoada - Varias marcas de Cerveja .

Para aqueles que por quaisquer motivos não puderem comparecer uma Boa Páscoa juntamente com seus Familiares


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#2 Mensagem por Wallace »

Que tal postar o ponto em arquivo .gtm ou colocar as coordenadas aqui.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#3 Mensagem por Simmonds »

Porque já está no Mapa procurando por Barraca Mirante , o pessoal de Salvador já sabe, mas se alguem de fora desejar nos dar a honra e a satisfação da presença será bem vindo, basta efetuar a busca na seção de alimentação por Barraca Mirante.

Abraços


Imagem
Imagem

carlv
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2010, 10:11

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#4 Mensagem por carlv »

Bom dia a todos. Gostaria de saber se os colegas costumam se encontrar semanalmente ou mensalmente. Eu comprei um ndrive e gostaria de trabalhar com o mapchanger e não consigo de maneira nenhuma e estou com outros colegas de outro forum tentando me ajudar mas até agora nada. Gostaria de me encontrar pessoalmente com alguém que realmente conhece sobre gps para dar uma olhada no meu aparelho e me dar uma ajuda e gostaria tb de tirar outras dúvidas quanto a mapas aqui na Bahia, pois já fiz algumas viagens por aqui e o gps não me ajudou. Obrigado a todos. Carlos Carvalho



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#5 Mensagem por Simmonds »

Carlos Carvalho
Os encontros aqui da Região da Bahia (Salvador) depende muito da disponibilidade de tempo dos demais.
Eu procurei organizar uma espécie de encontro mensal mas não foi Possível. O pessoal aqui viaja muito e quase sempre não tem ninguem nos finais de semana

Mas , eu me encontro disponível a qualquer hora pois não trabalho mais, então é só avisar o dia que quer vir a minha casa e terei imensa satisfação em recebê-lo para tirar dúvidas, ou podemos falar ao telefone.

Porém, não sei se posso lhe ajudar em seu NDRIVE pois ainda não tive oportunidade de ler algum comentário, mas quero crer que o maior problema será o desbloqueio do sistema para poder alojar outro tipo de navegador, no caso o Mobile XT para uso dos Mapas do Projeto Tracksource.

Abraços


Imagem
Imagem

carlv
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2010, 10:11

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#6 Mensagem por carlv »

Oi Simmonds obrigado pela resposta. O que mais está me deixando doido aqui é a mudança de mapa através do mapchanger. Vc conhece esse procedimento? Já tentei de todas as formas e cnfigurações do sys.txt e nada. Vc poderia me ajudar nesse caso?
Obrigado. Carlos



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#7 Mensagem por Simmonds »

Carlos,
Infelizmente não possuo conhecimentos técnicos para resolver este problema, não sei se voce ja fez uma pesquisa aqui no forum sobre esse assunto, no mais é esperar alguem com esses conhecimentos responder ao tópico, para tentar resolver o seu caso.
Gostaria muito poder lhe ajudar.

Voce tambem pode transferir o seu tópico para uma área pertinente ao assunto
Experimente ver se encontra algo que lhe sirva aqui neste link onde o assunto e NDRIVE

http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=412


Imagem
Imagem

carlv
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2010, 10:11

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#8 Mensagem por carlv »

Simmonds muito obrigado pela ajuda.
Carlos



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#9 Mensagem por Simmonds »

Carlos
resolveu ?


Imagem
Imagem

helton rosa
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2010, 09:25

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#10 Mensagem por helton rosa »

Simmonds escreveu:Porque já está no Mapa procurando por Barraca Mirante , o pessoal de Salvador já sabe, mas se alguem de fora desejar nos dar a honra e a satisfação da presença será bem vindo, basta efetuar a busca na seção de alimentação por Barraca Mirante.

Abraços
Ola Simmonds
gostaria de organizar um curso basico de gps para praticantes de esporte de aventura. Posso contar com V?
Abs
Helton 71-8867-1782



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Encontro GPS Salvador - Bahia

#11 Mensagem por Simmonds »

Contar comigo em que sentido ?

Eu não pratico esportes de Aventura, e nem Radicais.

Não sei no que eu poderia ajudar


Imagem
Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”