Software interno

Mensagem
Autor
jorgelima
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Out 2010, 13:20
Localização: BH - Minas Gerais

Software interno

#1 Mensagem por jorgelima »

Bom dia !!
E comprei um aparelho GPS Apontador Slimway 2.0 e percebi que precisava fazer atualização. Ao tentar verifiquei que ainda não ta disponível e foi ai que iniciei a maior besteira. Fui tentar atualiza por minha conta e acabei danificando os arquivos e agora não esta funcionando direito. Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo modelo que poderia copiar os arquivos e me enviar, com isso eu poderei corrigir a besteira que fiz. Obrigado.



demetrius01
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2010, 15:32

Re: Software interno

#2 Mensagem por demetrius01 »

o Que exatamente voce fez? Detalhes! Selecionou pertou delete?



jorgelima
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Out 2010, 13:20
Localização: BH - Minas Gerais

Re: Software interno

#3 Mensagem por jorgelima »

Boa tarde

Na verdade ele esta funcionando precariamente, pois achei que tinha feito o backup e não tinha feito e tentei atualizar e não deu e peguei por engano uma atualização de outro aparelho de marca diferente que já tinha feito a atualização, e coloquei substituindo os arquivos dele e acabou fazendo aquela bagunça. O que preciso mesmo é de uma pessoa que tenha os arquivos originais ou já com a atualização para poder voltar a funcionar novamente, quer dizer melhor que estava antes se possível, pois esse foi o motivo inicial de todo o problema. Se você puder me ajudar agradeço muito.

Jorge Lima



rodrimo
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2010, 21:20

Re: Software interno

#4 Mensagem por rodrimo »

E ai já consegui arrumar o GPS ?? se não me avisa que eu faço um upload dos arquivos e repasso o link!!



jorgelima
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Out 2010, 13:20
Localização: BH - Minas Gerais

Re: Software interno

#5 Mensagem por jorgelima »

rodrimo escreveu:E ai já consegui arrumar o GPS ?? se não me avisa que eu faço um upload dos arquivos e repasso o link!!
oi meu amigo

por favor, ainda não tenho os arquivos. vc pode me mandar os arquivos o meu email jorge@kaube.com.br

obrigado



rodrimo
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2010, 21:20

Re: Software interno

#6 Mensagem por rodrimo »

jorgelima escreveu:
rodrimo escreveu:E ai já consegui arrumar o GPS ?? se não me avisa que eu faço um upload dos arquivos e repasso o link!!
oi meu amigo

por favor, ainda não tenho os arquivos. vc pode me mandar os arquivos o meu email jorge@kaube.com.br

obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”