NC300 travado no globo!

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
cristianomodel
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:50

NC300 travado no globo!

#1 Mensagem por cristianomodel »

Ola amigos, eu tive o mesmo problema, mas eu mesmo resolvi com ajuda da NC... eu tive grande ajuda com um Mid Japan q eu tive, por issu vo postar aki o procedimento pra ajudar a galera do NC300!

primeiramente faça o dowload do ROM neste link!


http://www.megaupload.com/?d=55B1OJ4G


1 passo: Execute o arquivo (instal.bat)

2 passo: segure o botao (M) apertado com o aparelho desligao e conecte o cabo USB e suba o botao para posiçao (ON) aguarde 5 sec e solte o botao!

3 passo: o computador vai reconhecer um novo dispositivo, mande procurar o driver sozinho e aguarde a conclusao!

4 passo: execulte o arquivo (FT_Download3_Repair_A8_EN) e clique em Start aguarde a barra de progresso enxer!

5 passo: apos a barra de download concluir vai aparecer uma mensagem confirmando sucesso e a opçao para clicar (OK) clique!
desconecte o USB do aparelho e precione a tecla laterao (reset)

Pronto seu GPS ira reinicializar e vc só precisara reistalar os mapas! pois ele vira limpo somente com o sistema operacional,
pra mim q utiliza o Igo8 ficou muiiito melhor, agora ele inicia e fica na tela do sistema, so inicio o GPS se eu quiser! ;-)

espero ter ajudado, esse processo de instalacao qm me passou foi a propria NAV CITY, e o mais interessante meu aparelho esta na garantia e tenho a nota fiscal, mas eles somente me pediram meu CEP nr da casa e CPF, nao pediram nr da nota fiscal, o pessoal e super atencioso!

caso queiram entrar em contato com eles pelo tel 0800-7700628

ou me contate por e-mail! cristianomodel20@hotmail.com

um grande abraço! espero ter ajudado! c ajudei deu um UP ai ou no meu e-mail!



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: NC300 travado no globo!

#2 Mensagem por QUITHOS »

Olá cristianomodel,

deixa eu te perguntar seu NC 300 ta gerando log?

arquivos em .txt? no cartão sdmmc ou na memoria interna, me avisa se sim ou não.



cristianomodel
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:50

Re: NC300 travado no globo!

#3 Mensagem por cristianomodel »

sabe que nem reparei neste log? deve estar na mem interna, pois qse nao uso cartao SD! abs!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”