como atualizar radar no foston com iGO ???

Mensagem
Autor
Wilson José Raimundo
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2010, 15:33

como atualizar radar no foston com iGO ???

#1 Mensagem por Wilson José Raimundo »

Por favor me ajudem !!!!! Como atualizar radar no igo 8 meu gps é foston fs441b ?
Meu GPS não detecta os radares, nem fixos nem móveis.
Agradeço a ajuda.
Wilson



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: como atualizar radar no foston com iGO ???

#2 Mensagem por plot »

Provavelmente o problema não está na base desatualizada, mas sim configurações mal feitas que não estão permitindo que o GPS anuncie os radares.

Apenas por curiosidade, coloque as seguintes linhas dentro do arquivo sys.txt que fica na raiz do seu Igo. Caso já haja linhas que comecem pelo [warning], apague tudo e cole as linhas abaixo. Mas, antes faça uma cópia de segurança do seu sys.txt pro caso de algo dar errado.


[warning]
approach_beep_distances="50,90,150,250"
speedcam_enabled="1"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
speedcam_soundtype="2"
speedcam_warning="1"
warn_distances="130:550,110:450,90:400,70:350,40:250"
speedlimit_warning="0"
speedlimit_warning_voice="1"
speedcam_max_lookahead="600"
speedcam_visualtype="1"
approach_beep_sound="!ding"

Salve, feche o arquivo e faça testes na rua



cacauribpreto
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2009, 17:16

Re: como atualizar radar no foston com iGO ???

#3 Mensagem por cacauribpreto »

boa noite , alguem pode me ajudar , no meu caso ele esta avisando radres , mas quando fiz a ultima atualizacao no maparadar sumiu varios radares , mas varios mesmo , um exemplo seria a marechal Rondon passando por Bauru , que é 80 km/h , tinha marcado ja varios radares e agora eu estou tendo que marcar tudo novamente . alguem pode me explicar qual é o correto de atualizar , acho que estou fazendo alguma coisa de errado
" Copiar o arquivo SPEEDCAM.TXT baixado para o seguinte diretório:

E:\brasil\poi\speedcam " isto esta no tutorial do maparadar , mas eu nao tenho esta pasta em POI e sim na pasta content separados uam pasta Poi e uma pasta speedcam , ai eu colei na speedcam , esta correto ? e qual eu terei de baixar :
no IGO/MioMap ou o IGO/MioMap (sem direção) ?



Wilson José Raimundo
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2010, 15:33

Re: como atualizar radar no foston com iGO ???

#4 Mensagem por Wilson José Raimundo »

plot escreveu:Provavelmente o problema não está na base desatualizada, mas sim configurações mal feitas que não estão permitindo que o GPS anuncie os radares.

Apenas por curiosidade, coloque as seguintes linhas dentro do arquivo sys.txt que fica na raiz do seu Igo. Caso já haja linhas que comecem pelo [warning], apague tudo e cole as linhas abaixo. Mas, antes faça uma cópia de segurança do seu sys.txt pro caso de algo dar errado.


[warning]
approach_beep_distances="50,90,150,250"
speedcam_enabled="1"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
speedcam_soundtype="2"
speedcam_warning="1"
warn_distances="130:550,110:450,90:400,70:350,40:250"
speedlimit_warning="0"
speedlimit_warning_voice="1"
speedcam_max_lookahead="600"
speedcam_visualtype="1"
approach_beep_sound="!ding"

Salve, feche o arquivo e faça testes na rua

DESCULPE MAS COMO ESSE É MEU PRIMEIRO GPS NÃO SEI COMO FAZER AS COISAS, POR EXEMPLO NÃO ENCONTREI o arquivo sys.txt que fica na raiz do seu Igo. PODERIA ME AJUDAR COM UM PASO A PASO ? OBRIGADO.



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: como atualizar radar no foston com iGO ???

#5 Mensagem por plot »

1. Conecte seu GPS ao PC via cabo USB
2. Entre no novo drive que foi criado, que é correspondente ao local onde seu Igo foi instalado (pode aparecer apenas 1 drive, se vc não tiver cartão de memória, ou 2 drives caso tenha).
3. Entre na pasta onde está o Igo
4. Procure pelo arquivo sys.txt (deve estar junto com outros, como por exemplo o igo.exe ou igo8.exe, e tb o data.zip, branding.zip, etc)
5. Caso não exista, clique com o botão direito do mouse em uma área limpa da tela e selecione "criar novo arquivo de texto". Dê a ele o nome SYS.TXT
6. Entre no arquivo SYS.txt
7. Se já havia o sys, encontre uma linha que começa por [warning]. Caso exista, substitua tudo que está embaixo de [warning] pelas linhas que te passei
8. Se o arquivo vc acabou de criar, pode copiar e colar no arquivo.
9. Salve e feche o arquivo
10. Feche todas as janelas que tenha alguma coisa do GPS aberta (algum arquivo, uma pasta de arquivos do GPS, etc)
11. Desconecte o cabo.
12. Reinicie o GPS
13. Teste



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”