Atualização FS-460DT

Mensagem
Autor
Claudinei Mazucato
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2010, 20:58

Atualização FS-460DT

#1 Mensagem por Claudinei Mazucato »

Gostaria de atualizar o meu GPS FS-460DT
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado



JMSFIORA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:37

Re: Atualização FS-460DT

#2 Mensagem por JMSFIORA »

Tenho o foston Fs460 dt há uma semana, não posso dizer que sou um expert, mas o meu equipamento esta bem melhor agora que qdo comprei. A primeira dica que dou é usar um memory card, a memória do aparelho é muito ruim, e qdo começei a mexer nas configurações do navegador, tivr vários problemas (estouro de memória). Através de dicas aqui e no orkut cheguei ao site- http://capulleto.sites.uol.com.br/menu.html e salve a versão do IGO mais recente que tem no site, também tem a versão do IGO AMIGO (mas não testei ainda) . Salve no memory card e configure para iniciar o navegador a partir do memory card . Voce vai ver que seu navegador vai ficar com muito mais recursos e bem melhor, bom pelo menos eu fiquei satisfeito.



Jefferson foston
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2010, 17:17

Re: Atualização FS-460DT

#3 Mensagem por Jefferson foston »

Jmsfiora, bom dia tenho o Fs-460Dt e instalei o igo amigo tambem..
estou gostando desta versão, ficou bem legal, mas não estou conseguindo colocar p/ avisar radar...
baixei as atualizações no maparadar e coloquei na speecam...
mas ainda assim não estou conseguindo..
se puder ajudar.
desde ja agradeço..
abraço!



gokusander
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2010, 22:24

Re: Atualização FS-460DT

#4 Mensagem por gokusander »

to com mesmo problema, alguem sabe com funciona o antioradar do foston??? uso ele configurei ele como antiradar, mas nao avisa nem nada, nao apita, alguem sabe como funciona?????

e tbm a atualizacao do gps.

gfalo



camargon
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jul 2010, 20:08

Re: Atualização FS-460DT

#5 Mensagem por camargon »

:D Olá, montei um tutorial bem simples, que explica como fazer a atualização do GPS, vc pode baixar gratuitamente as instruções e os arquivos, no site: http://www.camargonet.com/camargonet.in ... on.gps.htm ...Boa Sorte! Muita Paz e Luz...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”