NavCity NC550 TV Digital

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
lbrleo
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2009, 13:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: NavCity NC550 TV Digital

#21 Mensagem por lbrleo »

wcomander escreveu:Olá pessoal, como funciona o hands free desse GPS? pra ligar aparecem os numeros na tela touch screen? pra atender uma ligação é só tocar na tela? e por último , é possivel instalar outros mapas nele , como o IGO 8? e também mapas de outros países como EUA e Canada? se sim , qual site eu acho esses mapas pra baixar?

Obrigado!
Olá amigo....
A resposta é sim para todas as suas perguntas.....
Em relação a colocar outros mapas e outros navegadores, eu não estava com paciencia de procurar em sites, então comprei o DVD do Arthur que funciona como uma beleza e instalei outros navegadores, jogos e aplicativos como word, excel, power point e visualizador de pdf. Você pode encontrar contatos dele no orkut na comunidade GPS NavCity NC550, nela vc encontra um tópico que se chama DVD NC 550.

Abraços.



wcomander
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2010, 21:22

Re: NavCity NC550 TV Digital

#22 Mensagem por wcomander »

Olá amigos, será que alguém pode me ajudar com outra dúvida?

Qual o sistema de mapas que os GPS NavCity usam? É TeleAtlas ou Naviteq? ou até um outro menos conhecido! Alguém sabe qual é? o IGO 8 usa TeleAtlas eu ja descobri, agora o Ndrive da NavCity usa qual?

Obrigado!!



cale10
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2010, 14:32

Re: NavCity NC550 TV Digital

#23 Mensagem por cale10 »

Pessoal, estou com um GPS NC550 em mãos, zero bala. Com suporte e etc.. tudo que vem na caixa, com nota fiscal e garantia. Paguei 800,00. Estou interessado em vender, caso alguém tenha interesse meu e-mail é c_ale10@hotmail.com.
Obs: Testei o sinal de gps, bluetoth multimídia e etc.. tudo funcionando ok. Só não testei a televisão porque na minha cidade não pega!



jedurio
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:45

Re: NavCity NC550 TV Digital

#24 Mensagem por jedurio »

A quem interessar. Eu troquei o meu NC430 por um NC550 pelo simples fato de o mesmo ter TV Digital. E o que acontece é que o aparelho em termo de TV deixa muito a desejar. Conforme topicos na comunidade do Orkut Navcity, existem zilhoes de reclamações a respeito da TV e assim como eu, mesmo levando para a ssistencia tecnica aqui no Rio de Janeiro, nao conseguem dar um jeito. A imagem congela, as vezes cheios de quadriculados, o som picota, falta sincronismo entre a imagem e o som. Resumindo. Pelo preço do equipamento nao vale o investimento, só dor de cabeça. Se quiserem um GPS com TV procurem coisa melhor, pois o NC550 é uma bost@...



cale10
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2010, 14:32

Re: NavCity NC550 TV Digital

#25 Mensagem por cale10 »

cale10 escreveu:Pessoal, estou com um GPS NC550 em mãos, zero bala. Com suporte e etc.. tudo que vem na caixa, com nota fiscal e garantia. Paguei 800,00. Estou interessado em vender, caso alguém tenha interesse meu e-mail é c_ale10@hotmail.com.
Obs: Testei o sinal de gps, bluetoth multimídia e etc.. tudo funcionando ok. Só não testei a televisão porque na minha cidade não pega!

Abaixei, to precisando vende urgente, quem me der R$ 600,00 eu entrego!!! Vai com a nota fiscal e tudo mais. aproveitem!



jhometal
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:11

Re: NavCity NC550 TV Digital

#26 Mensagem por jhometal »

boa tarde!

primeiro tópico..

como não encontrei minha dúvida aki no forum eu vou postar aki mesmo. caso for o lugar errado favor recolocar no local certo.

eu comprei o NC 550 com TV há um mês e os radares não estão sendo detectados.

já instalei o software que veio no cd segui tds as instruções e nada...

alguem poderia me ajudar?!

vlw!



cale10
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2010, 14:32

Re: NavCity NC550 TV Digital

#27 Mensagem por cale10 »

Boa tarde jhometal

Veja se no mapa aparecem os radares pelomenos. Se não você terá que atualizar o mapa. Lembro que no meu quando veio não aparecia, instalei tudo de novo e em um dos dois mapas (o do cd ou o do site, não me lembro qual agora) não aparecia os radares, ai não detectava. Então faz esse teste ai.

Abraço.



dmamo
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:57

Re: NavCity NC550 TV Digital

#28 Mensagem por dmamo »

Pessoal, estou precisando com mta urgencia de todos os arquivos do software dele!

Se alguem puder fazer a gentileza: danielmamore@hotmail.com

Vlw!



Avatar do usuário
Lauro Pinheiro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2010, 11:08

Re: NavCity NC550 TV Digital

#29 Mensagem por Lauro Pinheiro »

:( Olá Pessoal!
Comprei um GPS NavCity NC550 com TV Digital na FNAC (R$599,00) na segunda e recebi ontem. Hoje já esta 639,00 la no site deles.
O caso é o seguinte:

1- Estou baixando os programas na pagina Navcity, mas não estão funcionando e não são reconhecidos.
2-Falta o ícone da TV e deste modo não consegui ver o funcionamento da TV aqui no Rio de Janeiro. Acho que falta algum programa?????
3- O mapa que vem com ele é fraquinho.
4- Não consegui ainda nenhum comando de voz.
5- Não deu ainda para testar o bluetooth. O som dos comandos de voz são pelo autofalante dele ou do carro?
6- O 0800 da NavCity não funciona hoje (24), de modo que estou na mão.
7- Deixei-o ligado na USB do PC à noite toda, mas pela manhã ele estava dando sinal de Bateria baixa.
8- As fotos do NC550 nos Sites pela rede, são diferentes do NC550 que recebi. Não sei se é uma nova versão, ou velha.

Se alguém ai tiver alguma dica estou na escuta!

Obrigado e Feliz Natal a todos!!

Imagem

Esse é o que recebi.
Imagem



jorgehaasfilho
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2009, 18:21

Re: NavCity NC550 TV Digital

#30 Mensagem por jorgehaasfilho »

Estou com o mesmo problema. Recebi ontem o NC 550 e não veio com o ícone da TV Digital e os softwares que baixei não estão funcionado.

Se alguém tiver alguma dica!

Obrigada, Jorge



Jamir Inácio
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2010, 23:30

Re: NavCity NC550 TV Digital

#31 Mensagem por Jamir Inácio »

Boa noite pessoal!
Estou exatamente com os mesmos problemas do Lauro e do Jorge. Também comprei o NC550 na Fnac, recebi no dia 23 e já observei os seguintes problemas:

-Falta o ícone da TV digital.
-O ícone do FM não está funcionando.
- Baixei o programa disponibilizado pelo site da navcity (pct_NavSincroLite) para atualização de radares, mas não está rodando e remete a um site, o qual não está acessível.
-O bluetooth não está funcionando direito.
- O manual dissponibilizado não é esclarecedor (não dá especificações completas sobre o produto e não orienta de modo completo sobre os softwares instalados, o modo de atualização e instruções completas para utilização do aparelho).
- No dia 23/12 liguei para o 0800 da NavCity, mas não consegui falar
- Passei um e-mail para a empresa e me infomaram que eu deveria, inicialmente, enviar um cadastro preenchido, que em seguida me responderiam e me enviariam um cartão micro SD para correção dos problemas; não me deram maiores explicações. Enviei o cadastro, porém ainda não me responderam.
- A versão que recebi foi a mesma do Lauro e também não sei se é a nova ou a antiga.
- Prentendia levar o aparelho para minha viagem de férias, porém já percebi que minha expectativa será frustada.

Se alguém puder nos orientar, ficarei agradecido.



Avatar do usuário
Lauro Pinheiro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2010, 11:08

Re: NavCity NC550 TV Digital

#32 Mensagem por Lauro Pinheiro »

Pessoal,

Hoje entrei em contato com o suporte da Navcity.

Fui informado de que esse modelo que recebi (última foto), apenas com Navcity na frente, e símbolo atrás do gps é o novo modelo, de 2011.

Contudo, houve problemas com as primeiras remessas deste produto, ou seja, o software está incompleto. Para solucionar os possíveis problemas, bem como a falta do ícone da TV Digital, a empresa enviará ao usuário um cartao micro SD com os softwares atualizados e corrigidos. Será solicitado um cadastro, claro.

Com relaçao a falta de manual impresso, está correto. Deve vir apenas um cd com os manuais em PDF.

Os manuais realmente sao falhos, mas temos que nos virar.

No site da empresa, os únicos softwares que cabem a nova linha do NC550 sao os dois primeiros:

Software de navegação GPS Rota Certa + HR Alerta (para os aparelhos GPS novos da Linha NC e Linha Way);
Atualizador da base de radares NavSincro Lite para dispositivos com HR Alerta
v
O Rota Certa deverá ser descompactado e colado dentro do gps, em seguida, automaticamente o HR Alerta criará seus dados.
O Atualizador de base... será instalado com o gps conectado ao PC, instlará o Navsincro. Será solicitado um e-mail e senha, quando clicar em cadastrar, será redirecionado ao site da hunter radar, porém o site está com problemas. A atendente da Navcity pediu que eu ficasse tentando até aparecer uma pagina de registro, apos receberei uma senha por e-mail. O resto ainda nao sei como funciona, mas parece que este programa serve para atualizar os radares.


Problemas como o FM, como estou tendo e bluetooth devem ser levados a uma assistencia técnica. A atendente pediu que eu aguardasse o cartao micro SD, pois pode ser que estes funcionem com a atualizaçao.

O Bluetooth consegui fazer funcionar.
Para conectar, ligue o bluetooth do seu celular e procure por Road Tunes, quando for conectar e pedir senha, digite 8888.
No canto inferior esquerdo do gps aparecerá Conectado estabelecer.
No celular, quando boto alguma musica para tocar, o som sai no gps. Para fazer ligaçoes vou em Discar e faço tudo normalmente, porem, tudo é mostrado na tela do celular, mas o som e microfone são do gps.


Por enquanto é isso, maiores informaçoes tentem no 0800 770 0628 de seg a sexta.

Abraço e boa sorte a todos.



julioclaudio
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2009, 09:39

Re: NavCity NC550 TV Digital

#33 Mensagem por julioclaudio »

Pessoal,

Também comprei o parelho na Fnac na madrugada do dia 18/12. Dei de presente para minha esposa na noite de Natal e surpresa!!! Cadê o ícone da TV Digital? Segui os conselhos do Lauro e lioguei na Navcity para cadastrar mmeus dados e receber o cartão de memória. Peguei um atendente tão ruim que quase nem sabia o próprio nome. Conmtudo, ele anotou meus dados e ficou de me enviar o cartão com um guia passo-a-passo em até 10 dias úteis. Vamos aguardar!!!
Dica: Pra quem for ligar, esteja em mãos com o número da NOta Fiscal de compra senão eles não concluem o cadastro para envio do cartão

Abraços a todos!!



adilsonline
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2009, 23:20

Re: NavCity NC550 TV Digital

#34 Mensagem por adilsonline »

Alguém sabe dizer se é possível ler arquivos PDF no NC 550? Obrigado!



ceferreira
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2011, 08:32

Re: NavCity NC550 TV Digital

#35 Mensagem por ceferreira »

Pessoal, comprei o meu ontem na Saraiva por R$750,00. Posso dizer que o aparelho é muito bom. Segue a minha impressão:

BT funciona muito bem;
FM nem tanto, mas dá para o gasto
TV depende muito do sinal. Aqui no RJ não é lá grandes coisas
Mapas simples e eficiente com todos os apps funcionando corretamente (radares, navegação, etc)
é extremamente rápido na captação do sinal gps e na reconfiguração da rota (em média 3s)
video, fotos e música rodando tranquilo.
é fácil de mexer e ajustar (muito intuitivo) - dispensa manual
em relação à navegação, a única coisa que me incomoda é a diferença entre a velocidade real e a marcada no gps...no meu dá diferença de 15km/h

Estou tendo problemas é com os aplicativos, uma vez que uso o win7 64bits e nada está funcionando corretamente...aqui estou quebrando a cabeça.

Enfim, comprei um ótimo aparelho...tudo que fiz foi tirar da caixa, colocar no carro e ligar...e como já disseram, o meu não veio com o logo do nome nem tvdigital (modelo 2011)

nota 10



Gontijo86
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2010, 11:26

Re: NavCity NC550 TV Digital

#36 Mensagem por Gontijo86 »

ceferreira,

o seu aparelho é o do modelo novo ou do antigo?!

quero comprar um hoje, mas estou na dúvida se já resolveram os problemas apresentados no primeiro lote.

att.,



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”