IGO Primo 800x480 completo

Mensagem
Autor
Palestrino Roxo
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2009, 23:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#21 Mensagem por Palestrino Roxo »

Daniel_BH escreveu:Boa noite, senhores.
Funcionou perfeitamente no meu HTC HD2 com a dica de mudar os arquivos .INI para auto. Sem contar que o software é ótimo!
Parabéns e obrigado!
Apenas para acrescentar alguns aparelhos preferem a configuração abaixo:

[gps]
port=""
baud=""

tem que testar! rs



Palestrino Roxo
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2009, 23:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#22 Mensagem por Palestrino Roxo »

Palestrino Roxo escreveu:
fbbarros escreveu:
ron1 escreveu:Não consigo baixar..deu The file link that you requested is not valid.

IDEM, por favor, corrijam os links.
Sempre que eu subo o mapa ele some do megaupload!
Estou subindo o igo primo já atualizado hoje, devo postar os links amanhã!

abs

Palestrino
Quem quiser só o mapa, ele está no link abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=WOSN7NE8

abs

Palestrino



fbbarros
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2009, 22:25

Re: IGO Primo 800x480 completo

#23 Mensagem por fbbarros »

Palestino, obrigado pelo link, mas esse é o mapa e está protegido por senha. Vc sabe qual é? E o que estamos querendo é o link do IGO Primo 800x480 completo. Os links das 6 partes acima estão quebrados. Valeu



GutoRamos
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2009, 21:44

Re: IGO Primo 800x480 completo

#24 Mensagem por GutoRamos »

Palestrino Roxo escreveu:
GutoRamos escreveu:Pessoal tenho uma central multimidia 7" gps Roand commander (não consegui identificar o modelo) instalada em New Civic veio com igo 8.3.2.11322 estou tentando atualizar/trocar o programa para Igo Primo em fim mais atual, copie o Cartão SD de um amigo que tem a mesma central inclusive mesma marca e veio com outra versão do IGo substituir os cartões e não Roda programa, alguém sabe atualizar estou a dias lendo o forum e não chego a lugar nenhum.
vc não encontra uma figura dessa central e posta o link?
vc sabe se ela roda o programa com um arquivo shell.ini ou se vc no setup da mesma escolhe o .exe a utilizar?

abs

Amigo.
Segue o link abaixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mra-re-_JM
Sou leigo sobre assunto, como o programa roda e tudo mais, como falei cópiei a versão de um Igo primo da Central que um amigo comprou (mesma marca e revenda) e também não roda na propria central vou em sistema e tem um caminho que diz navigator parth: \Storagecard\navione\navione.exe
No Forum diz que para atualizar tem que renomear pasta do Igo, e o executavel mais não consigo chegar no executavel. Se amigo quiser mando por MP cópia do meu programa.

Palestrino



tcobu
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2010, 14:35

Re: IGO Primo 800x480 completo

#25 Mensagem por tcobu »

Esse Igo Primo 800x480 serve em celular android?

Não consigo seguir os links



Palestrino Roxo
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2009, 23:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#26 Mensagem por Palestrino Roxo »

GutoRamos escreveu:
Palestrino Roxo escreveu:
GutoRamos escreveu:Pessoal tenho uma central multimidia 7" gps Roand commander (não consegui identificar o modelo) instalada em New Civic veio com igo 8.3.2.11322 estou tentando atualizar/trocar o programa para Igo Primo em fim mais atual, copie o Cartão SD de um amigo que tem a mesma central inclusive mesma marca e veio com outra versão do IGo substituir os cartões e não Roda programa, alguém sabe atualizar estou a dias lendo o forum e não chego a lugar nenhum.
vc não encontra uma figura dessa central e posta o link?
vc sabe se ela roda o programa com um arquivo shell.ini ou se vc no setup da mesma escolhe o .exe a utilizar?

abs

Amigo.
Segue o link abaixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mra-re-_JM
Sou leigo sobre assunto, como o programa roda e tudo mais, como falei cópiei a versão de um Igo primo da Central que um amigo comprou (mesma marca e revenda) e também não roda na propria central vou em sistema e tem um caminho que diz navigator parth: \Storagecard\navione\navione.exe
No Forum diz que para atualizar tem que renomear pasta do Igo, e o executavel mais não consigo chegar no executavel. Se amigo quiser mando por MP cópia do meu programa.

Palestrino
Veja se na opção setup do multimídia, não existe um setup do gps.
se tiver, lá vc vai indicar aonde está o novo .exe do navegador q está instalando.

se não, tire o SD e coloque no micro, procure o .ini e coloque o endereço do .exe!
Normalmente é shell.ini mas pode ter outro nome

abs



Palestrino Roxo
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2009, 23:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#27 Mensagem por Palestrino Roxo »

fbbarros escreveu:Palestino, obrigado pelo link, mas esse é o mapa e está protegido por senha. Vc sabe qual é? E o que estamos querendo é o link do IGO Primo 800x480 completo. Os links das 6 partes acima estão quebrados. Valeu
Pretendo postar os links hoje no final da noite se tudo der certo!

abs




GutoRamos
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2009, 21:44

Re: IGO Primo 800x480 completo

#29 Mensagem por GutoRamos »

Palestrino[/quote][/quote]

Veja se na opção setup do multimídia, não existe um setup do gps.
se tiver, lá vc vai indicar aonde está o novo .exe do navegador q está instalando.

se não, tire o SD e coloque no micro, procure o .ini e coloque o endereço do .exe!
Normalmente é shell.ini mas pode ter outro nome

abs[/quote]
Palestrino. Amigo
Não sei sobre setup, tem um botão reset, mexendo na central cheguei em uma tela de sistema aparece navigator parth: storagecard\navione\navione.exe
Na outra central aparece storagecard\igo\navione\navione.exe
Copie os 2 SD para Notebok tanto meu programa e outro copiado da central de um amigo (de tanto mexer achei inscrisão Igo8.3.4-117940 Nav on Amigo) será que o igo dele é o Amigo?
Procurei dentro das pasta de ambos programas não consegui achar shell.ini vc falou que pode ser outro nome, tem uma pasta zipada "data.zip" onde achei vários com extensão .ini são estes areacodes.ini - clothing.ini - keyboard.ini - timezones.ini - units. ini
Comentário em ambos programas tem uma pasta de aplicativo nomeada igo navione.exe não tenho conhecimento vou mexendo porem sem saber onde procurar.



Palestrino Roxo
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2009, 23:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#30 Mensagem por Palestrino Roxo »

Guto....


Esse é o caminho
storagecard\navione\navione.exe
storagecard\igo\navione\navione.exe

ta vendo, como no windowns ele indica aonde está o .exe
não consegue rodar o da outra central pq está diferente o local aonde extá o .exe, precisa acertar isso no gps.
Falei do shell.ini pq é aonde fica normalmente esse comando mas vc precisa descobrir aonde está o comando.

caso for mexer nos cartões de memória, faça sempre backup.



Palestrino Roxo
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2009, 23:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#31 Mensagem por Palestrino Roxo »

Pessoal por gentileza

percebi que estão sendo feitos os downloads mas, alguém por favor posta pra saber se tá tudo certo!

abs



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: IGO Primo 800x480 completo

#32 Mensagem por djarnaldo »

GutoRamos já te respondi no outro tópico que vc "tbm" pediu ajuda.



«{G|T|R}»Rick«
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2010, 11:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#33 Mensagem por «{G|T|R}»Rick« »

Palestrino,
Sabe informar se roda no Foston FS-700DT ??
Vlw Até +.



Palestrino Roxo
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2009, 23:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#34 Mensagem por Palestrino Roxo »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca


Rapaz

andei pesquisando e acho que roda, só não sei se a melhor resolução do programa para vc não seria a 480x272.

talvez seja interessante entrar no forum por marcas de aparelhos e lá perguntar pra quem entende do mesmo.

abs



fbbarros
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2009, 22:25

Re: IGO Primo 800x480 completo

#35 Mensagem por fbbarros »


Palestino, muito obrigado por postar os links. Valeu mesmo. Vc tem a senha para baixar o mapa atualizado do link que vc postou? Valeu amigo.



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: IGO Primo 800x480 completo

#36 Mensagem por djarnaldo »

«{G|T|R}»Rick« sem chance com essa resolução ai ,o seu ainda é mais fácil porque o iGo Primo por lançamento original já saiu na versão da resolução de seu aparelho,bom proveito!
Resolução 480_272 .



GutoRamos
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2009, 21:44

Re: IGO Primo 800x480 completo

#37 Mensagem por GutoRamos »

Palestrino Roxo escreveu:Guto....
Esse é o caminho
storagecard\navione\navione.exe
storagecard\igo\navione\navione.exe

ta vendo, como no windowns ele indica aonde está o .exe
não consegue rodar o da outra central pq está diferente o local aonde extá o .exe, precisa acertar isso no gps.
Falei do shell.ini pq é aonde fica normalmente esse comando mas vc precisa descobrir aonde está o comando.
caso for mexer nos cartões de memória, faça sempre backup.
Palestrino

Estes caminhos storagecard\... aparece somente na central em menu, opções, tela de sistema, foi lá que peguei.
O .exe está na 1º pasta nomeada NaviOne dentro dela está tudo relacionado ao programa e aparece o aplicativo com icone do igo renomeado NaviOne .exe (.exe está oculto)
Bom no SD que cópiei da central de meu amigo aparece mesma pasta de aplicativo com mesmo nome "NaviOne" e no caminho storagecarde\igo... conf. vc colocou acima a palavra igo antes acho que é porque qdo abre o SD 1º pasta aparece Igo depois de clicar nela vem a NaviOne cópiei o programa para outro SD e abrir a pasta Igo copiando somente a NaviOne ou seja 1° pasta que aparecera é esta, não a Igo (deixei igual a minha) vou colocar na Central e testar depois eu posto aqui.



GutoRamos
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2009, 21:44

Re: IGO Primo 800x480 completo

#38 Mensagem por GutoRamos »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca


Palestrino
Não deu certo a minha tentativa apesar que copia para um SD 2 GB será que tem algo há ver. Dâ mensagem na Central Impossivel iniciar nevegação \storagecard\NaviOne\NaviOne.exe Por favor verifique Cartão SD.
Estou tentando, sabe me dar uma luz...isto e para usar o programa que copiei, na minha coloquei o mapa Radar e começou aparecer os fixos só que esta avisando também quando chega no local onde normalmente colocam os moveis sem estar lá o Radar, será porque minha versão e bem desatualizada 8.3..2.113222
Acho que tenho que achar alguma pasta dentro do programa tem é que achar e achar e o que tá dificil.



«{G|T|R}»Rick«
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2010, 11:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#39 Mensagem por «{G|T|R}»Rick« »

Vlw Paliestrino e djarnaldo.
Vou procurar melhor e ver se me acho. rsrsr



Palestrino Roxo
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2009, 23:57

Re: IGO Primo 800x480 completo

#40 Mensagem por Palestrino Roxo »

fbbarros escreveu:

Palestino, muito obrigado por postar os links. Valeu mesmo. Vc tem a senha para baixar o mapa atualizado do link que vc postou? Valeu amigo.
Amigo

Mapa Naviteq 2010 para iGO http://www.multiupload.com/NFFWXDHOAY
não necessita senha...

abs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”