FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#61 Mensagem por CJPM »

kobold escreveu:
CJPM escreveu:Lembrando que esse tutorial não é meu!!! E para usar os links retirem os espaços dele juntando as palavras

Caso ele trave ou não funcione é só retirar o cartão com ele desligado e religar o aparelho.

No Caso do Foston 450b li que tem que esperar ele chegar em 100% e ainda aguardar um tempo pois ele é lento!!!

Espero ter ajudado.

E não me responsabilizo pelo erro que houver.

Abraços
Meu GPS esta travado na propria tela inicial dele. Nao consigo sincronizar o GPS com o computador, toda vez que ligo ele no PC ele fica travado e escreve que o dispositivo USB nao foi reconhecido. E nesse caso o que se pode fazer?
Tenta resetar o GPS!! No meu tem um orificio na parte de trás do aparelho (é um botão) , que ao enfiar uma ponta de caneta ou grampo ele reseta com as configurações de fábrica!!!

Não sei se pode ajudar!!!

Pode ser que uma atualização recente no seu aparelho tenha causado esse travamento, isso aconteceu comigo ai voltei á atualização anterior!!!


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

ainhota
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2010, 10:18

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#62 Mensagem por ainhota »

O que é FIRMWARES e para que serve ?



Cello2500
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2010, 00:29

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#63 Mensagem por Cello2500 »

Kobold

Estou com o mesmo problema. Não consigo sincronizar o wince com o active sinc!!!
Alguém conseguiu no foston?



Cello2500
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2010, 00:29

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#64 Mensagem por Cello2500 »

kobold escreveu:
CJPM escreveu:Lembrando que esse tutorial não é meu!!! E para usar os links retirem os espaços dele juntando as palavras

Caso ele trave ou não funcione é só retirar o cartão com ele desligado e religar o aparelho.

No Caso do Foston 450b li que tem que esperar ele chegar em 100% e ainda aguardar um tempo pois ele é lento!!!

Espero ter ajudado.

E não me responsabilizo pelo erro que houver.

Abraços

Meu GPS esta travado na propria tela inicial dele. Nao consigo sincronizar o GPS com o computador, toda vez que ligo ele no PC ele fica travado e escreve que o dispositivo USB nao foi reconhecido. E nesse caso o que se pode fazer?
Estava com o mesmo problema e descobri fuçando no mesmo. Vá até o painel de controle no seu wince e clique em um icone USB. lá tem duas opções de conecção. Marque o active sinc e de ok. Pronto!!



yesno
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 18:30

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#65 Mensagem por yesno »

Meu GPS com frequencia perde o sinal, o que posso fazer para isso não ocorrer? Algumas vezes ele perde o sinal e demora para recuperar(achar novamente).



Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#66 Mensagem por CJPM »

yesno escreveu:Meu GPS com frequencia perde o sinal, o que posso fazer para isso não ocorrer? Algumas vezes ele perde o sinal e demora para recuperar(achar novamente).
Bem dependendo da sua localidade isso vai ser normal!!

Acontece comigo também!!

O Gps precisa de mais de 3 satélites para triangular sua posição, e quando ele perde um satélite só ai vem á mensagem de perda de sinal GPS. Não tem uma solução ainda!!!


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

algold
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2010, 09:59

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#67 Mensagem por algold »

Cello2500, eu até criei um tópico a um tempo atrás. Não lembro no nome do mesmo. EU possuo um 500DT e não conseguia soncronizar com o ActiveSync. O que fiz foi acessar o WinCE, e lá há uma opção que diz que o modo de conexão é usb storage (funcionará como um pendrive) e o outro é sync, se selecionar este, você conseguirá sincronicar com o active sync. Infelizmente não estou com o meu GPS em mãos para lhe confirmar se é exatamente como disse. Você pode procurar este meu tópico que lá explico direitinho


Carpe Diem

algold
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2010, 09:59

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#68 Mensagem por algold »

Achei o meu tópico explicando como fazer o Activesync reconhecer o gps.
É este: viewtopic.php?f=401&t=22715&hilit=active+sync


Espero ter ajudado


Carpe Diem

FPisano
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:07

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#69 Mensagem por FPisano »

Senhores

Acabei de detonar meu FS-470DC!!! Fui editar o registro e acabei apagando uma string da chave "init".

O GPS liga, mas fica travado na tela da Foston, com um car oque pareceum cadillac antigo....

Não sei qual a versão do winCE, nem do firmware e não acho nada relacionado a este modelo na net....

Se alguém puder ajudar, só preciso de uma forma de iniciar o wince, para recriar a string apagada....

Conto com sua colaboração.



Avatar do usuário
i-rjr
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jul 2010, 15:09

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#70 Mensagem por i-rjr »

FPisano, tenho um FS-470DC mas não usa winCE, se puder ajudar...



phqsalles
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2010, 17:06

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#71 Mensagem por phqsalles »

Pessoal,

Semelhantemente ao ocorrido com vários, meu FS430N inicia, todos os menus estão disponíveis, mas o de Navegação não funciona. Ao acessá-lo pela USB, há poucos arquivos na memória interna, mas ao consultar as propriedades dela, dos 1,7 Gb, 99% estão ocupados, e não consigo ver estes arquivos. Ao tentar direcionar a inicialização do navegador para alguma pasta, inicialmente não havia nenhuma disponível. Então, com a ajuda de posts aqui no fórum copiei alguns arquivos que habilitaram a ResidentFlash, mas a memória interna continuou praticamente cheia e invisível.

Qual seria a melhor alternativa no meu caso? Atualizar firmware? Conectar um MicroSD e tentar inicializar o navegador a partir dele? Apertar o botão na parte traseira do GPS? Também não consegui acessar o WinCE...



boxnet1
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2010, 11:37

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#72 Mensagem por boxnet1 »

Valeu amigos, aqui funcionou após exaustivas tentativas, está 100% no meu foston fs-430n! Um abraço e se precisarem de uma força é só pedir!!!



Jolly Rogers
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2010, 09:27

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#73 Mensagem por Jolly Rogers »

Pessoal, como já relatei em outro tópico, estou com um problema de perda total de dados do FS-441b.

Qual dos firmware devo utilizar para restaurar os dados orgininais dele ?

[]'s



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#74 Mensagem por paulocarvalho »

Acerola escreveu:
EXECUTIVOID escreveu:Prezados usuários dos aparelhos GPS Foston!

Sou Fábio Executiv, do GPS Aurora de São Paulo!
É. Falou muito mas disse o que a gente já sabe: às vezes instalar o firmware funciona e às vezes não.

No meu caso, Foston 430N, o firmware da lexand não funcionou. Mas um outro postado aqui pelo acnunes funcionou 100% e recuperei meu gps.

A melhor opção é tentar vários firmwares até que um funcione. Mandar para a assistência técnica, no meu caso, era inviável: paguei 250 pelo gps e me foi cobrado 150 para consertá-lo.

Ajudaria muito se você postasse aqui os firmwares que você têm, para que a gente possa testar. Mas como esse é o seu negócio, entendo que não o faça.
Não perca seu tempo, esse EXECUTIVOID só posta propaganda e já foi banido.



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

galinaceo
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2010, 22:09

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#75 Mensagem por galinaceo »

Prezados... e para o caso dos 430N que nao ligam e ficam com o led vermelho aceso? alguma dica?


GPS Mio C220 | iGO8.3.4 | Primo8.5
HP DV4 1225 | AMDx2 | RAM 4gb | HD 250gb

alagps
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2011, 13:33

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#76 Mensagem por alagps »

Galera to com um gps foston 470dc to presciso do firware dele ajudaaaaaaaaaaa



cdinhosbc
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:58

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#77 Mensagem por cdinhosbc »

Olá pessoal, por acaso alguem sabe ou tem fimware foston fs-707dc. se tiverem meu email cdinhosbc@hotmail.com, agradeço desde já. abçs



andregustavo10
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2010, 08:47

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#78 Mensagem por andregustavo10 »

olá sou novo por aqui tenho deficiencia no sono mas achei todos esses fimewares que vcs falaran tanto do fostom como do seu genérico com bluth e sem hoje resusitei um ndrive touchxl se que estava travado não foi impossivel nenhum gps travado se torna pesso de papel basta procurar que encontramos a solução vou upar todos os fimewares que tenho e postar aqui pra galera

mas fica uma coisa clara faça apenas nos gps que estçao travado afinal mais caca que travado só se quebrar a tela


fica com DEUS



jefersonluizcouto
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2011, 11:39

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#79 Mensagem por jefersonluizcouto »

ALGUEM TEM AI O FIRMWARE DO FOSTON FS441B????
URGENTEE..o meu veio tudo no cartao de memoria, windows CE backup mapa, e o cartao estragou tive que trocar entao perdeu tudo, o gps precisa desses programas para iniciar, ele só liga e fica na tela preta pois nao tem software pra inicialo,, alguem tem ai o backup dele???
vlwwww



preslucas
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2011, 16:23

Re: FIRMWARES DOS FOSTON ESTÃO AQUI...

#80 Mensagem por preslucas »

Bom gente, pelo que li a unica opção que tinha me restado era o firmware que o acnunes postou, mas justo ontem o Megaupload foi tirado do ar! :evil: Será que alguém não tem esse firmware pra me disponibilizar?! Ou sei lá fazer um upload em algum outro site.... ajudaaa galera!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”