Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

Mensagem
Autor
sotarelli
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 22:27

Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#1 Mensagem por sotarelli »

Pessoal,

Comprei um Gps Multilazer Tracker TV e esta com o sistema Sygic Driver. Estou muito satisfeito com o aparelho, é bem rápido porem percebi que algumas ruas estão desatualizadas.

Alguem pode me ajudar?? como faço para atualizar o mapa!? já procurei um monte na internet e não consigo achar nada atualizado. aguem sabe onde posso baixar um mapa atualizado compativel com o meu GPS?!

DEsde já agradeço a atenção de todos.



fernando sana
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:28

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#2 Mensagem por fernando sana »

cara to com o mesmo gps mod gp004 e to vendo se ele aceita o soft igo 8.4. o sygic drive nao mostra as contra -maos nem quebra molas,ja o igo e mais violento no grafico do mapa e atualizado mais recente ,porem em outubro sera lançado no mapa uma versao mais atualizada com rodoanel(sp),linha verde(mg) dentre outras obras,vale a pena conferir. Se vc souber se igo cabe nele me fala.



sotarelli
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 22:27

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#3 Mensagem por sotarelli »

Opa, interessante em , vou dar uma pesquisada sobre isso, qualquer novidade, por favor me informe tambem!

Valeu



fernando sana
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:28

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#4 Mensagem por fernando sana »

ola pessoal,tb comprei um gps tracker tv mod.gp004,com sygic drive ,so que esse sygic e muito ruim de grafico,de recursos,nao mostra radares nem avisa nada e as ruas nao estao bem atualizadas ,andei dando uma pesquisada e descobri que esse modelo aceita o iGO PRIMO E iGO AMIGO V.8.4.
coloquei o iGO PRIMO ,ele mostrava os radares mas nao apitava nem dava sinal de velocidade execida a maxima permitida,dai coloquei o iGO AMIGO e ta execelnte mostra os radares e apita uma riqueza de dados com pontos e tudo oque tem direito.
espero ter ajudado.



sotarelli
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 22:27

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#5 Mensagem por sotarelli »

Pessoal,
Fiz a mesma coisa, capei fora aquele Sygic Driver e instalei o IGO Amigo 8.4. Show de bola...

e não tem erro , é so baixar o apliciativo, colocar na memória do GPS ( eu não tenho cartão de memória externa) , acessar as configurações do próprio gps, e definir o caminho para executar o sistema. Simples assim pessoal.

Vale a pena tentar.



abibom
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2010, 11:51

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#6 Mensagem por abibom »

Amigo, me diz uma coisa: onde eu baixo esse IGO Amigo 8.4 ? Você sabe se tenho que deletar o sygic driver antes? Existe um passo a passo para facilitar? Obrigado.

sotarelli escreveu:Pessoal,
Fiz a mesma coisa, capei fora aquele Sygic Driver e instalei o IGO Amigo 8.4. Show de bola...

e não tem erro , é so baixar o apliciativo, colocar na memória do GPS ( eu não tenho cartão de memória externa) , acessar as configurações do próprio gps, e definir o caminho para executar o sistema. Simples assim pessoal.

Vale a pena tentar.



Muaddib
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2010, 15:14

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#7 Mensagem por Muaddib »

Caros amigos
A instalação de um outro software é bastante simples. Pode-se optar por copiar o programa para a memória do GPS ou então copiar em um cartão de memória. Eu recomendo esta segunda opção, para evitar alterações na memória original do aparelho.
Depois disso, é só ir na configuração do GPS acessando no menu principal Ajustes->Origem da Navegação e em seguida apontar para o arquivo executável do novo software. No meu caso, instalei o IGO 8.3 no cartão de memória, e a origem da navegação ficou \SDMMC\IGO8.3\IGO8.exe
Realmente é bem simples a alteração do mapa do GPS.

Abraços



veeme
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 11:16

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#8 Mensagem por veeme »

sotarelli escreveu:Pessoal,
Fiz a mesma coisa, capei fora aquele Sygic Driver e instalei o IGO Amigo 8.4. Show de bola...
e não tem erro , é so baixar o apliciativo, colocar na memória do GPS ( eu não tenho cartão de memória externa) , acessar as configurações do próprio gps, e definir o caminho para executar o sistema. Simples assim pessoal.
Vale a pena tentar.
Caro colega
Eu já istalei o igo, mas gostaria de excluir o Sygic para ficar com mais memoria no hd do GPS, vc conseguiu fazer isto? Poderia me explicar?
Desde já agradeço.
Obrigado

Veeme.



rrdias_25
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Out 2009, 16:32

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#9 Mensagem por rrdias_25 »

Prezados,

O Sygic até possui opção para alertar radar, mas eu habilito e não funciona. Alguém sabe porque?



cloxavier
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:56

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#10 Mensagem por cloxavier »

Para colocar radares no Sygic não é dificil, mas é trabalhoso, entra no site http://www.maparadar.com depois clica em exportar no menu suspenso que aparece no site, escolho o pais, estado etc. e mais abaixo no mesmo lugar clique em "Sygic(Dúvidas ou Problemas? Poi Convertor)" e salve numa pasta, será criado o arquivo texto de nome "radares_maparadar.txt", em seguida clique no link para baixar POIconvertor que existe no próprio site, descompacte e execute este programa, transforme o arquivo texto em POI Ex.:"radares_maparadar.upi". Após converção voce precisará de uma imagem tipo bitmap para usar como imagem do POI, exite algumas imagens dentro das pastas do poi converter que voce pode usar, depois siga os passos abaixo:
1 - Ligue seu TrackerTv e clique em ajustes/ seta para o proximo menu / clique em USB.
2- Selecione a opção MASS STORAGE e retorne ao menu incial
3- Conect o cabo USB no seu TrackerTv
4- Copie o arquivo "radares_maparadar.upi" (lembrando esse arquivo pode ser renomeado ex: Radares RJ.upi) e a imagem bmp para a pasta "E:\Maps\BRA" (lembrando que neste caso "E:" é a ResidentFlash).
5- Desconecte o cabo USB e entre no seu navegador Sygic.
6- Entre no menu "Gerenciar POI" depois em "Exibir/Ocultar POIs" e corra a tela para baixo ate encontrar o nome do POI de radar que vc criou e clique para ativar depois concluir.
7- Depois volte no menu "Gerenciar POI" depois em "Avisar quando próximo do POI" e corra ate achar seu POI de radar e clique nele.
8-Digite a distancia inicial para ser avisado do Radar, ex: 400metros, clique em concluir e pronto.



sidmiguez
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Dez 2010, 13:33

Re: Atualizar Mapa Gps Multilazer Tracker TV com Sygic

#11 Mensagem por sidmiguez »

Alguém sabe se este Tracker TV também aceita os mapas da Garmin?

Sidney



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”