ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

Mensagem
Autor
Marcos V. Silva
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:58

ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#1 Mensagem por Marcos V. Silva »

Adquiri um GPS Multilaser Tracker 4.3 TV mas acredito que os mapas estão desatualizados e gostaria de fazer a atualização.
Os dados são:
Sygic Mobile
Versão 7.72 Build: 4664 D
RAM: 16960 Kb
Versão do Mapa: 7.80

Não sei se o mapa é o IGO. Alguem pode confirmar isso?

Obrigado,



Luiz Coimbra
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2010, 14:49

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#2 Mensagem por Luiz Coimbra »

Olá Marcos Boa Noite!

Sou analfabeto em questões relaciondas a GPS, e o motivo do meu contato é saber: 1) A imagem e o som da tv é boa? 2) Consultei um vendedor de uma loja aqui em Santos/SP e foi-me dito que não é possível fazer a troca do navegador, não sei se é verdade . Como fiquei interessado nesse aparelho mais por causa da tv , fiquei na dúvida se vale a pena investir . Desculpe o incomodo e agradeço sua atenção. Atenciosamente. Luiz Coimbra.



Marcos V. Silva
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2010, 23:58

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#3 Mensagem por Marcos V. Silva »

Caro Luiz, eu achei a imagem muito boa, até porque é transmissão digital.
Existe algum delay quando assiste TV em movimento e ocorrem algumas digitalizações (manchas) de vez em quando.
Fiquei contente com o resultado.
abraços,



Luiz Coimbra
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2010, 14:49

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#4 Mensagem por Luiz Coimbra »

Ok Marcos, muito obrigado pela informação, vou adquirir o aparelho, só ficarei na mesma dúvida de vc. com relação ao melhor software a ser usado. Abraços. Luiz Coimbra.



trickster 05
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2010, 09:49

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#5 Mensagem por trickster 05 »

ola ......

estou com problemas relativo a tv nao consigo encontrar nenhum canal em local algum aconteceu algo parecido com vcs se sim alguem pode me dar alguma dica em relação a isso????

obrigado aguardo respostas



Luiz Coimbra
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2010, 14:49

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#6 Mensagem por Luiz Coimbra »

Boa Noite ! Trickster 05

O que posso te dizer é que como a transmissão é digital vc. só tera imagem se em sua cidade
houver emissoras com transmissão digital. Aqui em minha cidade ( santos/sp) só temos a tv Globo com transm. digital. Abraços Luiz Coimbra. :lol:



andre santos lobato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2010, 10:14

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#7 Mensagem por andre santos lobato »

ATUALIZAÇÃO DE GPS COM URGENCIA QUE DEVO FAZER



trickster 05
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2010, 09:49

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#8 Mensagem por trickster 05 »

entao luiz eu moro sao paulo capital onde o sinal é 100 % digital e não pega nenhum canal além do q eu ainda tenho aki em casa um receptor digital e funciona normalmente, entao realmente pode ser um problema no aparelho, vcs já ouviram relatos semelhantes a esse?? aguardo resposta... até



Luiz Coimbra
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2010, 14:49

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#9 Mensagem por Luiz Coimbra »

Boa Noite Trickster !

O que posso te dizer é que aqui em Santos (SP) só tenho a imagem digital da globo, e que a imagem aqui é boa, acredito que seria interessante vc. entrar em contato com a Multilaser , e se informar a respeito. Assim que for a S.Paulo farei o teste e te conto depois. Abraços . Luiz. :lol:



juniorperes
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:56

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#10 Mensagem por juniorperes »

Recebi o o aparelho esta semana! O equipamento é excelente, tem ótimo acabamento (emborrachado) e a TV digital funciona muito bem.

Em relação a atualização dos mapas, por ser desbloqueado o único trabalho que tive foi gravar o pacote Amigo na memória interna (sem apagar o mapa Sygic original). Em seguida vou em ajustes e seleciono o executável do Amigo no configurador... simples assim.

Abrs.
Junior



mecmotos
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:16

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#11 Mensagem por mecmotos »

como me tornei menbro a pouco tempo eu tenho como ajudar vcs. eu tambem tenho tracker tv 4.3 e nosso amigão djarnaldo tem uma link do navegador sygic que é o que usamos no tracker tv o link está atualizado 2010 mesmo, muito bom onavegador e o que for preciso para ajudar estou as ordens... um forte abraço...
Obs. esse gps pode rodar outros navegadores sem problema mais isso é outra questão... :mrgreen:



mecmotos
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:16

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#12 Mensagem por mecmotos »

então vamos lá (desculpas por não detalhar a menssagem eu achei que já teriam resolvido sorry) o amigo que eu mencionei
ele é da mesmo do forum ele liberou um linque do sygic bem atulizado e eu já estou usando :P entra no forum é so clicar aquihttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=29092 lá está muito bem esplicado ok...
e tem como colocar mais navegadores em cartão sim no meu tracker tv tenho 4 quatro navegadores diferentes. um abs.



malo_correia
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2010, 18:29

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#13 Mensagem por malo_correia »

juniorperes escreveu:Recebi o o aparelho esta semana! O equipamento é excelente, tem ótimo acabamento (emborrachado) e a TV digital funciona muito bem.

Em relação a atualização dos mapas, por ser desbloqueado o único trabalho que tive foi gravar o pacote Amigo na memória interna (sem apagar o mapa Sygic original). Em seguida vou em ajustes e seleciono o executável do Amigo no configurador... simples assim.

Abrs.
Junior
Oi juniorperes, estou querendo comprar esse Tracker 4,3 com TVDigital da Multilaser, e no site da walmart diz que vem com o Sygic.... como você tem esse modelo né, só queria confirmar, vou conseguir por o IGO ou igo primo, igo amigo, sem problemas.. ele aceita ? fico no aguardo , obrigado, Marlon



snigri
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2010, 18:09

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#14 Mensagem por snigri »

Malo,
Sim,,,é possível instalar outros mapas...de preferência a instalação em memória SD



cloxavier
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:56

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#15 Mensagem por cloxavier »

Ganhei de presente o TrackerTV, de cara vi que o mapa era desatualisado e não tinha radares, fiz como o amigo já falou, baixei na net o IGO8.3 copiei pro cartão SD e depois configurei no menu de entrada o "caminho para navegação" pro arquivo IGO83.exe e pronto.
Existe um procedimento para colocar radares no Sygic, que é relativamente fácil, mais um pouco trabalhoso. Depois vi que copiando a pasta para a "ResidentFlash" o IGO83 rodava mais rapido.



Avatar do usuário
JRRJA3
Mensagens: 106
Registrado em: 13 Ago 2010, 18:08

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#16 Mensagem por JRRJA3 »

Pessoal,

Tenho o mesmo GPS com TV (Multilaser GP004). Acontece que aqui mesmo no forum tem alguns usuarios que depois de colocarem o iGO, a TV parou de funcionar.

Isso aconteceu com alguem aqui?

Valeu,


Carlos G. Junior - JRRJA3
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital

Rio de Janeiro

Ilberto
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2009, 14:03

Re: ATUALIZAÇÃO MAPAS MULTILASER TRACKER TV

#17 Mensagem por Ilberto »

Tenho um multilaser 3.5. Tentei atualiza-lo pois o mapa é antigo. Agora nao funciona mais. Parece que é travado. Alguem pode me ajudar? :D



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”