Garmin Dakota 20

Espaço para fazermos avaliações técnicas sobre modelos de GPS.
Mensagem
Autor
afif
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2008, 09:49

Garmin Dakota 20

#1 Mensagem por afif »

Olá pessoal,

Não sou um profundo conhecedor de GPS, mas recentemente adquiri um Dakota 20, como, antes de comprá-lo, nunca encontrei relatos de alguém que já o tivesse feito no Brasil, deixo as minhas primeiras opções do Dakota aqui.

O que mais me atriu no aparelho foi seu tamanho e peso, é praticamente do tamanho de um cartão de crédito e muito leve; A visibilidade do display é boa, mesmo sob luz solar direta. Sua carenagem parece ser muito resistente e robusto.

Apesar de possuir tecnologia HotFix, leva um pouco mais de tempo para sintonizar os satelites do que 60 CSx, mas após a captação dos sinais dificilmente os perde, mesmo embaixo de densas florestas e em alguns ambientes fechados.

A tela touch tem uma sensibilidade boa e o software responde rápido aos toques e comando. Todas as funções do GPS são acessadas rapidamente, pois seu menu é muito prático e intuitivo. A Garmin disponibiliza inúmeros acessórios, como uma grande variedade de clips, bases, e para aqueles que gostam de esportes ainda tem frequencimêtro e medidor de velocidade e cadencia para bicicletas.

A precisão é igual aos modelos Vista HCx e 60 CSx, aproximadamente 3 metros e sua autonomia é muito boa.

Adquiri o meu no eBay pelo preço de US$ 380, onde recomendo comprar, pois encontra-se quase tudo e a preços muito mais acessíveis do que no Brasil, mesmo sendo tributado o produto, compensa.

Algo específico que alguém porventura queira saber, basta me perguntar.

Abraços!

Afif



wiispalwii
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2009, 23:17

Re: Garmin Dakota 20

#2 Mensagem por wiispalwii »

Estou indo para paris e londres. Esse gps permite acrescentar mapas de cidades, e ele indica a direção dos locais (endereços), em caso de caminhadas, como ocorre com os gps automotivos:(interrogação).

De antemão, agradeço.

Vicente.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Reviews”