Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

Mensagem
Autor
Jean Tavares
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2010, 14:18

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#41 Mensagem por Jean Tavares »

Leonardo PU7 HMW escreveu:
Gilberto.jnr escreveu:Muito bom tópico, porém o arquivo contém vírus.

Pelomenos aqui quando eu coloquei não tinha viros =/
Leonardo, o meu GPS é o Mio C320, se eu fizer todo o procedimento de instalação no cartão SD e desbloquear meu GPS, como faço para recuperar as configurações de fábrica com o destinator original?



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#42 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

É só você apagar as pastas que serão colocadas no cartão sd dai ele volta a funcionar como original.

E ainda tem a opção mais recente que o colega colocou aqui no tópico, eu ainda não tive tempo para testar ela mas assim que possível eu posto aqui. Mas creio que no fim de semana que vem eu testo abraço. :D



diegoborges
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2009, 16:07

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#43 Mensagem por diegoborges »

Bom dia!

Eu comprei meu Mio C320 nos EUA, um amigo copiou no SD um desbloqueador (quer roda o windows XP, acho). Eu não entendi algumas coisas, com o mio pocket, vem alguns navegadores novos? Ou ele roda o navegador original da Mio? E sobre os mapas, já vem atualizados?
Ou eu instalo ele, desbloqueio e escolho o navegador que quero utilizar? Se sim, qual é o melhor?
Aproveitando :roll: , como que eu faço para atualizar os mapas?

Obrigado
8)



vladimirgps
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:02

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#44 Mensagem por vladimirgps »

Leonardo PU7 HMW escreveu:
debsondsm escreveu:o Mio c310 da Quatro rodas, não inicia a instalação sozinha. depois que eu passo as pastas para o SD, como posso fazer para resolver isso?
Depois de efetuar o passo a citado acima, quando terminar vc da um resete nele segurando o botão de liga desliga, por 10segundos. Depois aperta novamente por mais 10segundos ele vai reiniciar. Quando ele aparececer a tela normal vc tira e coloca o cartão de memoria, vai aparecer uma mensagen e vc aperta em YES pronto.

Seria esse o seu problema? Se não seja mais expecifico para que eu possa lhe ajudar.

Ola tenho um Mio C320 da 4 Rodas, fiz esse procedimento que voce indicou de segurar o botao de deslgiar 10 mim depois 10 mim pra ligar tirar e botar ocartao mas mesmo assim nada acontece ele nao executa a instalação, aperto o botao de navegação e tbm nada acontece , ele entra normalmente no software da 4 rodas nao instala o Miopocket!! ja procurei como executar o arquivo manualmente mas nao axo essa opção...

o que posso fazer??



vladimirgps
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:02

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#45 Mensagem por vladimirgps »

geemi escreveu:Olá, sou bem novato nessa questão de gps.

Tenho um c520 e fiz tudo conforme explicado mas n aparece nada, nenhuma instalação nem nada!!

Dei o hard reset, coloquei o sd e a unica coisa que aparece são as imagens.

Se alguem puder me ajudar, pois não aguento mais esse mapa desatualizado do meu gps.

To na mesma situação amigo, fiz o procedimento explicado no inicio do forum mas o gps nao executa nem instala nada, tenho um C320 da 4 rodas... :(

Se alguem puder ajudar eu agradeceria muitooo tbm to com os mapas mto desatualizado... e pra viajar ele eh ridiculo de ruim num tem nem as BR´s todas



vladimirgps
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:02

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#46 Mensagem por vladimirgps »

Leonardo PU7 HMW escreveu:
Leonardo PU7 HMW escreveu:
debsondsm escreveu:o Mio c310 da Quatro rodas, não inicia a instalação sozinha. depois que eu passo as pastas para o SD, como posso fazer para resolver isso?
Depois de efetuar o passo a citado acima, quando terminar vc da um resete nele segurando o botão de liga desliga, por 10segundos. Depois aperta novamente por mais 10segundos ele vai reiniciar. Quando ele aparececer a tela normal vc tira e coloca o cartão de memoria, vai aparecer uma mensagen e vc aperta em YES pronto.

Seria esse o seu problema? Se não seja mais expecifico para que eu possa lhe ajudar.

Deu certo ? ?????
To com o mesmo problema, fiz os passo, fiz o q vc falou ai em cima e nada, ele num executa nem começa a instalar nada... so aaprece as imaagens, tenho um C320 da 4 Rodas.... baixei inclusive a versao mais nova MioPocket_3.0_Release_59 e nada!!



educhavesgps
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:21

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#47 Mensagem por educhavesgps »

MIO C510 Amigo funciona nesse aparelho? estou apanhando pra por o IGO8 nele.



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#48 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Não amigo apenas o c520 :(



fnetho2
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2010, 16:59

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#49 Mensagem por fnetho2 »

tenho o c520, fiz todo o procedimento correto mas ao inserir o cartão sd no gps e inicia-lo nada acontece. nao aparece instalação alguma. ja tentei retirar e inserir novamente o sd, reinicando-o, e nada.

Alguem sabe o que pode ser?



claudia2000
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2010, 12:10

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#50 Mensagem por claudia2000 »

Ola Leonardo PU7. Estava aqui me perguntando o que seria mais adequado:
desbloquear o meu Mio 4rodas C320, o sistema é Destinator v7 comprar os mapas originais..
Ou desbloquea-lo para colocar o sistema mais novo Destinador 9 e poder atualizar os mapas
a vontade.
Sabe me dizer se isso funciona com esse Mio Pocket?
Obrigada



PeterS2Nanda
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2010, 09:36

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#51 Mensagem por PeterS2Nanda »

Cara eu comprei um MIO MOOV M400 e nao instala navegador eu instalo e nao acha sinal porque???
instalei o iGo 8 ele reconhece o navegador e nao acha o sinal



roberto1996
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2010, 17:00

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#52 Mensagem por roberto1996 »

Boa noite
Não consigo fazer o cartão Sd do gps s505 funcionar
Tenho Igo no cartao sd
mas nao consiogo reconhecer o cartao
Alguem poderia me ajudar
grato



mapires23
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2010, 22:06

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#53 Mensagem por mapires23 »

Vladimir,

O meu GPS também é o MIO C320 4 Rodas... Por acaso você conseguiu rodar o instalador do Miopocket??

Também segui o passo a passo deste Post mas o GPS entra direto no navegador da 4 rodas e não permite instalar o programa.

Caso alguem tenha alguma dica de como resolver este problema, favor me enviar um email: mapires@gmail.com

vladimirgps escreveu:o Mio c310 da Quatro rodas, não inicia a instalação sozinha. depois que eu passo as pastas para o SD, como posso fazer para resolver isso?
debsondsm escreveu: To com o mesmo problema, fiz os passo, fiz o q vc falou ai em cima e nada, ele num executa nem começa a instalar nada... so aaprece as imaagens, tenho um C320 da 4 Rodas.... baixei inclusive a versao mais nova MioPocket_3.0_Release_59 e nada!!



Raphaelkn
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2010, 23:01

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#54 Mensagem por Raphaelkn »

Olá Leonardo,
eu tenho um Mio c220 e ele esta com o mapa da Bélgica, onde adquiri, queria colocar nele o mapa do Brasil, como devo fazer?



tsonic12
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2009, 20:52

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#55 Mensagem por tsonic12 »

galera, estou com problemas em baixar neste link, e quando vo no site direto, não tem os arquivos que tem no passo a passo em port, se alguem poder me enviar esses arquivos do link para mim por email

tsonic12@gmail.com



igor.paiva
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2010, 16:11

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#56 Mensagem por igor.paiva »

Olha pessoal, sou novo no forum, mas vou tentar ajudar.

Tive o mesmo problema para instalar o MioPocket no c320 (4 Rodas). Não iniciava de maneira nenhuma.

Funcionou quando eu peguei a versão mais nova do MioPocket 4.0, coloquei no SD e "pimba" funcionou perfeitamente. Eu então recomendo aos amigos.

http://www.mediafire.com/?2e9256vxcyuhrpb


Abraços.
Igor



jurandir messias
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2010, 23:47

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#57 Mensagem por jurandir messias »

Leonardo PU7 HMW escreveu:
helton159 escreveu:Olá Leonardo
Poxa , fiz tudo que o tuto diz , e tal.
Mais ai quando eu tiro o cabo usb , não instala nada eu ja resetei ja fiz tudo mas não roda.
Ja fiz tbm cria a pasta cobia tal. com o modelo do meu gps.
Por Favor Me ajuda.
Meu GPS é um Mio Moov 300 Brasil.
:cry:
Pelo que tem no programa acima citado acho que ele não roda no moov 300 ! :?

Mas tenta colocar no cartão SD depois vc reseta, retira o cartão SD e coloca com ele ligado e vê o que aparec se nada mudar é pq ele não roda no seu modelo.

C320 e c520: tudo deverá funcionar como pretendido
c620, c720, c310x, C510 e C710: quase tudo deverá funcionar
C220, C230 e Moov todos os modelos: a maioria das coisas devem funcionar ...
C250, 268 +, H610 e algumas marcas não Mio



Cristalino Thales
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2011, 15:59

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#58 Mensagem por Cristalino Thales »

Bom dia, eu queria saber pq o meu Mio C520 não inicia a instalação automatica, e nem tem na pagina inicial do GPS para eu ativar pelo cartao de memoria o arquivo executavél.....resumindo nao consigo instalar o Miopocket no GPS.....se puder me ajudar agradeço muito desde agora.!!!


Abraço!



nelofr
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Ago 2008, 16:58

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!

#59 Mensagem por nelofr »

boas amigos,
tenho um mio c268+
desbloqueei e funcionou tudo direito,tava usando igo8.
mas uns tempos ficou sem bateria e agora nada funciona.
como se resolve isto ?tenho que desbloquear ele de novo?
desde ja agradeço vossa ajuda



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”