GPS FOSTON FS-441B

Mensagem
Autor
Sidineilm
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2010, 10:50

GPS FOSTON FS-441B

#1 Mensagem por Sidineilm »

Bom dia a todos.
Gostaria de saber como faço para atualizar os mapas da cidade de Curitiba do meu GPS Foston fs-441b.Desde já agradeço.



manoperigoso
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2010, 12:06

Re: GPS FOSTON FS-441B

#2 Mensagem por manoperigoso »

Normalmente nos GPS da foston eu Utilizo o IGO 8.0.3
ele tem em torno de 80% das cidades do Brasil Atualizada, se voce entrar no topido do IGO aqui no forum voce vai encontrar varias versões ai é só voce substituir e testar se encontra a cidade de curitiba completa



Airtonlds
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2008, 20:46

Re: GPS FOSTON FS-441B

#3 Mensagem por Airtonlds »

Procure pela versao 9.1 do mapa, pelo que eu sei e a ultima versao paro iGO
vc pode atualizar s'o o mapa.



dscjr
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2008, 00:42

Re: GPS FOSTON FS-441B

#4 Mensagem por dscjr »

Não confie no iGO... tenho um navegador com os mapas mais recentes do Brasil (2010) e a região NORTE está com erro de 2 a 3 ruas (distância de uns 200m)... enquanto ando de carro ele mostra que estou em outras ruas porquê não me encaixa em cima de edificações.
Esse 80% que o colega citou deve ser só na cidade ou no bairro dele.
Para que entendam...
Estou em uma rua... ele me indica que estou daqui a 3 ruas...
Quando ando de carro... pela lógica em certos lugares eu estaria "passando por cima de casas e prédios"...
Como existe o "MAPA", ele não me coloca passando em prédios mas me coloca em outras ruas onde não estou.
A localização é via satélite, isso é global, o erro é no mapa que tá "mal desenhado".
Usei o GARMIN XT por um tempo... 1 ano no N95 Nokia e depois 1 ano no 5800 da Nokia.
LOCALIZAÇÃO PERFEITA. MAPAS PERFEITOS.
Só mais uma coisa... dá uma pesquisada e vais descobrir que o iGO sacaneou uma turma nas estradas de SP e outros lugares... dizem que a culpa é do "teleatlas" que faz os mapas... mas existem outras fontes de mapas.
Achei a atualização do GARMIN XT mais fácil tambem.
Fica aí o relato!!!
.
.
Camarada, gostaria de saber... já que você cita o garmin em seu FS-441b... COMO VOCÊ COLOCOU O GARMIN EM SEU FOSTON FS-441b???



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”