Atualização gratuita igo 2010

Mensagem
Autor
vinniedias
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2010, 15:53

Re: Atualização gratuita igo 2010

#41 Mensagem por vinniedias »

Tenho um Foston 430n e estou querendo atualiza-lo, para a versão 8.3.4 igo, alguem sabe como devo proceder?!



marceloslv
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2010, 08:35

Re: Atualização gratuita igo 2010

#42 Mensagem por marceloslv »

amigo,
to com um problema aki no meu gps bnav9000 booster instalado num dvd BDVM-8620PBTV , O QUE ACONTECE É QUE O TOUCH PAROU DE FUNCIONAR NA FUNÇÃO GPS....TEM ALGUMA IDEIA DO QUE POSSA SER....A O GPS FICA TRAVADO COMO SE EU AINDA FOSSE PARA O ULTIMO END Q COLOQUEI ANTES DE TRAVAR
OBRIGADOO



quote="copyraghta"]
agostinho_neto escreveu:olá amigo, baixei essa versão mais completa em 4 partes e q tem aquela senha pra descompactar, funcionou tudo perfeito, mais percebi uma certa lentidão no navegador, inclusive quando ativo um dos skins, fica praticamente impossivel de usar o navegador, muito lento, durante a rota fica travando parecendo lag, inclusive a voz fica cortando.

queria saber se isso é normal mesmo? ou fiz algo de errado, alguem poderia me dar umas dicas pra deixar isso mais leve?
entao, agostinho, essa versao Amigo ficou bem pesada mesmo. acredito q ela foi feita pra rodar em aparelhos mais "poderosos". mas de uma forma geral eu nao gostei desta versao, por isso continuo usando a Nav n' Go 8.3.4.117xxx q tem uma interface grafica mais amigavel e roda bem. qto aos satelites, tem um lugar q configura a porta de comunicação ou vc manda ele localizar automaticamente, mas eu nao lembro onde q é mais. vou dar uma olhada depois e te falo, caso queira continuar usando esta versao.

abraço.
ate mais.[/quote]



Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização gratuita igo 2010

#43 Mensagem por copyraghta »

[quote="marceloslv"]amigo,
to com um problema aki no meu gps bnav9000 booster instalado num dvd BDVM-8620PBTV , O QUE ACONTECE É QUE O TOUCH PAROU DE FUNCIONAR NA FUNÇÃO GPS....TEM ALGUMA IDEIA DO QUE POSSA SER....A O GPS FICA TRAVADO COMO SE EU AINDA FOSSE PARA O ULTIMO END Q COLOQUEI ANTES DE TRAVAR
OBRIGADOO

olá, marcelo, ja tentou fazer a calibração do touch screen do seu aparelho?
abraço.


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

nl.sanguin
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2009, 16:02

Re: Atualização gratuita igo 2010

#44 Mensagem por nl.sanguin »

:D - Atenção pessoal do "FOSTON FS 430", há 2 anos venho tentando atualizar meu GPS, seguindo um monte de "sugestões" que encontro na "web", mas só agora encontrei a resposta definitiva, para esse e varios outros (modelos e navegadores). Entrem no <www.portalgps.com.br> e sigam as instruções do video. "É dois palito" como diz o caboclo !
Boa sorte a todos.



the super
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2010, 10:19

Re: Atualização gratuita igo 2010

#45 Mensagem por the super »

agostinho_neto escreveu:
copyraghta escreveu:ola, agostinho, neste topico postei os links pra baixar as duas versoes mais recentes do iGO (no final da pag):

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... start=1860

mas de qq forma vc tera q configurar o navegador ao seu gosto (radares, POIs, etc), pois eles estao com as configurações de "fabrica", ok?

ate mais.
amigo, estalei a versão que passou.. igo amigo.. funcionou tudo perfeito, mais quando entro no MAPA, fica a MSG lah em cima "PROCURANDO SINAL de GPS..." e naum acha, deixei mais de 20 minutos e nada... alguem pode me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



edi.clam
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2009, 01:09

Re: Atualização gratuita igo 2010

#46 Mensagem por edi.clam »

Caroline Almeida escreveu:E essa atualização serve para o 430?
8)



bhgospel
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2010, 23:16

Re: Atualização gratuita igo 2010

#47 Mensagem por bhgospel »

Estou baixando a atualização para Igo 8.5 no link abaixo, vamos ver se funciona:


http://www.baixetudonanet.net/2010/06/i ... -mapa.html



jefersonperin
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2010, 23:07

Re: Atualização gratuita igo 2010

#48 Mensagem por jefersonperin »

oLÁ, O LINK não esta funcionando.



Felipe Soares Campos
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2010, 20:11

Re: Atualização gratuita igo 2010

#49 Mensagem por Felipe Soares Campos »

Pessoal seguinte, sou totalmente novato nessa coisa de GPS, apesar de conseguir usar sem problemas. Minhas perguntas: Como faço para atualizar o mapa do Brasil? Preciso mesmo instalar um novo programa além do IGO para poder localizar radares? Ao atualizar o IGO o mapa do Brasil é atualizado também? Existe outro link para download do IGO pois o do MEGAUPLOAD está "inativo"? Procurei na internet e tenho baixado o arquivo Brasil.fbl (acho que é esse) é só substituir para a pasta do GPS onde tem o mesmo arquivo ou tenho que atualizar mais coisas para ter um mapa em dia? Preciso ter um cartão de memória para fazer as atualizações ou posso colocar tudo no próprio GPS? Minha única intenção é ter um mapa atualizado, radares e POIs não me interessam muito uma vez que meu carrinho é um possante 1.0. Acho que é só....rsrs Ah a propósito meu GPS é um FOSTON 460DT. Abraços e muito mas muito obrigado.
Felipe Soares



nicomirand
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:32

Re: Atualização gratuita igo 2010

#50 Mensagem por nicomirand »

eduardoprieto escreveu:Onde consigo esta atualização para o foston 440b
NÃO COMPLICA, É FACIL, SERVE PARA QUALQUER GPS QUE USE IGO, para atualizar o mapa siga as instruções que o colega COIOTE já passou. entre no site http://www.4shared.com/get/Sk63bOc7/hardfast.html e baixe o arquivo hardfast.rar, se pedir senha na primeira digite o link www.hardfast.com.br (é, a senha é assim), para descompactar (ouseja, vc já baixou, está no seu pc) digite hardfast, depois voce vai no menu do programa do gps e na pasta IGO 8 acesse CONTENT e depois MAPS, lá apague o arquivo brazil, renomeie o arquivo baixado hardfast para brazil e copie na pasta CONTENT, pronto.
para atualizar só os pardais no mesmo site 4shared pesquise IGO 2010, VC VAI ACHAR O ENDEREÇO http://www.4shared.com/file/-rehrAAF/At ... _Amigo.htm, onde baixara dois arquivos txt (rar), o primeiro lhe dará as instruções, basta colocar o segundo arquivo na pasta speedcam, moleza. JÁ TESTEI, FUNCIONA



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”