Como alterar nome da cidade no fundo de mapa amarelo??

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcoscw
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:09

Como alterar nome da cidade no fundo de mapa amarelo??

#1 Mensagem por marcoscw »

Pessoal,

É o seguinte, primeiro parabéns aos desenvolvedores pelo TSuite. Comecei a usar agora, a ferramenta ta bem no início mas da para ver que ela promete, vai facilitar muito a nossa vida!!

Bom, to tendo um problema na validação depois que atualizaram o validador. Peguei o desenvolvimento do mapa de Macaé e no nome do polígono do fundo de mapa amarelo Macaé está sem o acento.
Quando eu passei o validador do TSuite apareceu o seguinte erro:

Macaé/TRACK:RJ-Macae: Municipio do mapa (Macaé) nao confere com o municipio do nome do track delimitador (Macae).

Esse erro só foi eliminado quando eu alterei nome do polígono do fundo de mapa amarelo de RJ-Macae para RJ-Macaé. Consegui eliminar o erro no validador, mas quando eu enviei o mapa para compilação recebi o seguinte aviso:

Arquivo com fundo amarelo diferente do original. Corrija, valide, passe no Conversor e reenvie

Se eu alterar o nome da cidade no fundo amarelo ele valida mas não compila, mas se eu não alterar o TSuite não valida e ai eu também não compilo. Alguém sabe como eu posso resolver este problema??


___________________________________________________________________________________________________________
GPS Garmin Nuvi 750
Suzuki Samurai
Desenvolverdor Nova Friburgo - RJ

Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: Como alterar nome da cidade no fundo de mapa amarelo??

#2 Mensagem por Danniel »

Na hora de enviar ele só verifica se os pontos são iguais. Seu fundo deve estar fragmentado ou com algum vértice fora de posição.

Vá na página de desenvolvimento e baixe o fundo original para seu mapa e substitua.

No meu caso a mudança de nome para incluir a acentuação não impediu o envio para compilação.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Avatar do usuário
marcoscw
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:09

Re: Como alterar nome da cidade no fundo de mapa amarelo??

#3 Mensagem por marcoscw »

Po... já tentei isso e não deu certo.


___________________________________________________________________________________________________________
GPS Garmin Nuvi 750
Suzuki Samurai
Desenvolverdor Nova Friburgo - RJ

moraes19
Mensagens: 905
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:28

Re: Como alterar nome da cidade no fundo de mapa amarelo??

#4 Mensagem por moraes19 »

A correção do Nome com acentuação é feita:
-Na Linha Limite Municipal; e,
-No Polígono Fundo de Mapa Amarelo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”