NC-300 - Travado

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
f_zamp
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2010, 19:40

Re: NC-300 - Travado

#21 Mensagem por f_zamp »

O meu tb tinha travado e consegui fazer ele voltar da seguinte forma:

Antes de iniciar instale o ActiveSync que vêm no cd.
Este problema ocorre porque o arquivo gps.txt dentro da raiz do gps (Quando conectado pelo ActiveSync) fica escrito errado: \vdisk\UsbAs.exe e não \vdisk\MobileNavigator\MobileNavigator.exe.

1 - Conecte o gps na porta usb do seu pc e só depois lige o gps.
2 - Quando aperecer na tela do gps o disco, apertar o botão redondo na parte de cima do gps.
3 - Feito isso ele vai se conectar com o pc via activesync.
4 - Abra o Explorer e abra a pasta Dispositivo Móvel.
5 - Agora você terá acesso ao windows do sue gps.
6 - Localize o arquivo gps.txt na raiz desta pasta.
7 - Copie o arquivo gps.txt da pasta vdisk e cole sobre o outro citado acima.
8 - Desligue o gps e descnecte do pc.
9 - Reinicie o gps, isto deverá resolver o problema.



Renato Ramos
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:01

Re: NC-300 - Travado

#22 Mensagem por Renato Ramos »

O Meu travou na tela do globo também ... ja dei reset ja fiz tudo que era possivel ...
e como o pc não reconhece mais ele não da pra fazer atualização nenhuma...
como é possivel resolver sem ir a uma assistência técnica ??
No caso de quem foi ficou quanto pra arrumar ?? $$$



leandrolrs
Mensagens: 168
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:59

Re: NC-300 - Travado

#23 Mensagem por leandrolrs »

Não precisa pagar para arrumar, isso dai é fácil de resolver aqui no fórum tem um monte de tópicos falando sobre isso.

Você tem que regravar a ROM que ele volta a funcionar, fica de boa é simples.



cristianomodel
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:50

Re: NC-300 - Travado

#24 Mensagem por cristianomodel »

Paraquim escreveu:Eu tenho um nc-300 que travou na tela em que aparece o globo e os satelites em volta , alguem conhece solução ???
Ola amigo, eu tive o mesmo problema, mas eu mesmo resolvi com ajuda da NC... eu tive grande ajuda com um Mid Japan q eu tive, por issu vo postar aki o procedimento pra ajudar a galera do NC300!

primeiramente faça o dowload do ROM neste link!


http://www.megaupload.com/?d=55B1OJ4G


1 passo: Execute o arquivo (instal.bat)

2 passo: segure o botao (M) apertado e conecte o cabo USB e suba o botao para posiçao (ON) aguarde 5 sec e solte o botao!

3 passo: o computador vai reconhecer um novo dispositivo, mande procurar o driver sozinho e aguarde a conclusao!

4 passo: execulte o arquivo (FT_Download3_Repair_A8_EN) e clique em Start aguarde a barra de progresso enxer!

5 passo: apos a barra de download comcluir vai aparecer uma mensagem confirmando sucesso e a opçao para clicar (OK) clique!
desconecte o USB do aparelho e precione a tecla laterao (reset)

Pronto seu GPS ira reinicializar e vc só precisara reistalar os mapas! pois ele vira limpo somente com o sistema operacional,
pra mim q utiliza o Igo8 ficou muiiito melho, agora ele inicia e fica na tela do sistema, so inicio o GPS se eu quiser! ;-)

espero ter ajudado, esse processo de instalacao qm me passou foi a propria NAV CITY, e o mais interessante meu aparelho esta na garantia
e tenho a nota fiscal, mas eles somente me pediram meu CEP nr da casa e CPF, nao pediram nr da nota fiscal, o pessoal e super atencioso!
caso queiram entrar em contato com eles pelo tel 0800-7700628

ou me contate por e-mail! cristianomodel20@hotmail.com

um grande abraço!



cristianomodel
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:50

Re: NC-300 - Travado - DESTRAVANDOOOO!!!

#25 Mensagem por cristianomodel »

Ola amigo, eu tive o mesmo problema, mas eu mesmo resolvi com ajuda da NC... eu tive grande ajuda com um Mid Japan q eu tive, por issu vo postar aki o procedimento pra ajudar a galera do NC300!

primeiramente faça o dowload do ROM neste link!


((((----!!!www.megaupload.com/?d=55B1OJ4G------))))


1 passo: Execute o arquivo (instal.bat)

2 passo: segure o botao (M) apertado e conecte o cabo USB e suba o botao para posiçao (ON) aguarde 5 sec e solte o botao!

3 passo: o computador vai reconhecer um novo dispositivo, mande procurar o driver sozinho e aguarde a conclusao!

4 passo: execulte o arquivo (FT_Download3_Repair_A8_EN) e clique em Start aguarde a barra de progresso enxer!

5 passo: apos a barra de download comcluir vai aparecer uma mensagem confirmando sucesso e a opçao para clicar (OK) clique!
desconecte o USB do aparelho e precione a tecla laterao (reset)

Pronto seu GPS ira reinicializar e vc só precisara reistalar os mapas! pois ele vira limpo somente com o sistema operacional,
pra mim q utiliza o Igo8 ficou muiiito melho, agora ele inicia e fica na tela do sistema, so inicio o GPS se eu quiser!

espero ter ajudado, esse processo de instalacao qm me passou foi a propria NAV CITY, e o mais interessante meu aparelho esta na garantia
e tenho a nota fiscal, mas eles somente me pediram meu CEP nr da casa e CPF, nao pediram nr da nota fiscal, o pessoal e super atencioso!
caso queiram entrar em contato com eles pelo tel 0800-7700628

ou me contate por e-mail! cristianomodel20@hotmail.com

um grande abraço!



paulobisatto
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2010, 08:46

Re: NC-300 - Travado

#26 Mensagem por paulobisatto »

O NC 300 que eu tenho faz dias que só informa "A AGUARDAR SINAL DE GPS VÁLIDO", isto que ele já foi reinstalado e atualizado...



FabricioBBarros
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2010, 21:14

Re: NC-300 - Travado

#27 Mensagem por FabricioBBarros »

Meu NC300 liga normal, acesso todas as funções, menos a principal o GPS. Quando clico no satélite aparece uma janela na tela que diz "esperar por favor..."

Alguem pode me ajudar?
Obrigado



mario.meister
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2010, 12:30

Re: NC-300 - Travado

#28 Mensagem por mario.meister »

Amigos! Essa é a minha primeira mensagem. E opinião individual,

Resido no rio de janeriro e já levei meu nc 300 2 vezes na assistencia técnica.

Me arrependo mto de ter comprado esse equipamento. Problemas c hardware nunca tive. Porém c o software, sao inúmeros... cada vez q chego na assistencia técnica recebo um novo folheto sobre como "evitar" travamentos e outras coisas!

Apesar deles falarem que haverá um novo software disponivel no site em pouco tempo, n recomendo a ninguem essa marca!

abraço a todos!



jgmarcondes
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2010, 01:20

Re: NC-300 - Travado

#29 Mensagem por jgmarcondes »

@cristianomodel

Thx, resolveu meu problema



tiagoxavierrs
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2010, 12:54

Re: NC-300 - Travado

#30 Mensagem por tiagoxavierrs »

G-zamp Resolveu...



dederj46
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2010, 19:44

Re: NC-300 - Travado

#31 Mensagem por dederj46 »

Pessoal no meu caso não resolveu... o pc não reconhece o aparelho de jeito nenhum!! baixei o arquivo executei o install sem sucesso. alguém poderia me dar uma luz?



macacoprego
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:06

Re: NC-300 - Travado

#32 Mensagem por macacoprego »

dederj46 escreveu:Pessoal no meu caso não resolveu... o pc não reconhece o aparelho de jeito nenhum!! baixei o arquivo executei o install sem sucesso. alguém poderia me dar uma luz?
Manual:h*t*tp:/*/*www.jjgps*.com*.br*/atualizacoes/Guia%20Instalacao%20ROM%20NC300.PDF*

Tire os * do link.

Ferramenta:h*t*tp:/*/ww*w.4*share*d.com*/get/OMvPGSWc/ROMNC350-2.*html

No meu funcionou perfeitamente. Preste atenção nas instruções sobre o momento de ligar o aparelho.



Avatar do usuário
setservice
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Mar 2009, 16:34

Re: NC-300 - Travado

#33 Mensagem por setservice »

Paraquim escreveu:Eu tenho um nc-300 que travou na tela em que aparece o globo e os satelites em volta , alguem conhece solução ???

Amigo...aqui tem a solução....www.setservice.com.br



laurogon
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2011, 19:37

Re: NC-300 - Travado

#34 Mensagem por laurogon »

tenho um navcity nc300 e ele abre todas as funçoes - o gps tem uma frase ao ligar espere um momento e to esperando a dias



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”